Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Algumas palavras sobre javascripts, e a moderação.

Banido
    Registro
    07-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas MF Ver Post

Cara, pra "bloquear" scripts no firefox, eu to usando um complemento, o "No-script". Ele é muito bom.
    Realmente, é bom mesmo.

Para quem quiser

https://addons.mozilla .org/en-US/firefox/addon/722

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas MF Ver Post
    Como se adiantasse... Uma vez tentei mandar mp pro gryllo.. Perda de tempo..

E além do mais, parece que mais gente está insatisfeita, e o topico foi movido ao invés de ser editado e eu ser alertado, significa que alguem da moderação concorda (ou não discorda) do que eu disse.

Cara, pra "bloquear" scripts no firefox, eu to usando um complemento, o "No-script". Ele é muito bom.

E tipo, eu mesmo fui hackeado da outra vez por não conhecer este tipo de ameaça, como a maioria aqui, então fui pesquisar e achei essa "modalidade" de malware...
    acabei de baixar mas cara....
    bloqueou meu orkut o.o
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    01-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dexa eu ve se eu entendi... o sr. quer que o moderador te de um curso de javascript para poder fechar um topic???

por que o sr. não vai fazer um curso de javascript ou então procura um tutorial na net?

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é mais fácil não clicar no link???
    O>O
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá uma olhada nos meus posts no tópico "Qual user você tem menos simpatia?",postei que achava ridículo as mensagens que o Havengar mandava aos "lammers" e e uma falta de respeito.

Invés do moderador Havengar levar esse post como um crítica construtiva,não,ele levou como a quebra da regra 7.7 que é "nunca questione a atitude de um moderador".
    Insisti pra ele levar aquele post como uma sugestão,ele foi e me deu OUTRO alerta.

Se não me engano,Javascript é quando tem um vírus anexado a um arquivo certo ?
    Se for isso,meu anti vírus detecta quando eu passo a setinha do mouse no link...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post
    Dá uma olhada nos meus posts no tópico "Qual user você tem menos simpatia?",postei que achava ridículo as mensagens que o Havengar mandava aos "lammers" e e uma falta de respeito.

Invés do moderador Havengar levar esse post como um crítica construtiva,não,ele levou como a quebra da regra 7.7 que é "nunca questione a atitude de um moderador".
    Insisti pra ele levar aquele post como uma sugestão,ele foi e me deu OUTRO alerta.

Se não me engano,Javascript é quando tem um vírus anexado a um arquivo certo ?
    Se for isso,meu anti vírus detecta quando eu passo a setinha do mouse no link...
    Não, é uma linguagem de programação.

Registro
    14-05-2007
    São José dos Campos Sagacidade: Nível 100
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blood Mage Ver Post
    dexa eu ve se eu entendi... o sr. quer que o moderador te de um curso de javascript para poder fechar um topic???

por que o sr. não vai fazer um curso de javascript ou então procura um tutorial na net?
    "Tropa de elite" subiu à sua cabeça, hein?

Acho sim que eles deveriam explicar o pq que aquilo era perigoso, porque muitos (inclusive eu), não sabiam que era malicioso, era apenas um link pra uma imagem .png

Isso custou 250k pra mim, e concerteza muitos outros também perderam ao ver o link.

Citação Postado originalmente por Fox Fodaum Ver Post
    acabei de baixar mas cara....
    bloqueou meu orkut o.o
    Você tem a opção de desbloquear os sites que vc acha confiável.

Clica no "S" no canto inferior direito do firefox, e lá vai estar listado todos os dominios que abriram na página (ex nesta pagina: ig. com. br, ad2games .com, tibiabr .com)

Daí é só permitir o que vc acha confiável.
    Última edição por GrYllO; 09-11-2008 às 16:22. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Extensão de Assinatura - Lucas MF

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Tópico duplicado, sem motivo aparente.

Quer desabafar? Procure um lugar mais apropriado para isto.

A propósito, minha resposta (e possíveis alertas) no outro tópico.

Última edição por GrYllO; 09-11-2008 às 16:38.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Algumas coisas sobre Darashia
    Por Comso no fórum Localidades
    Respostas: 0
    Último Post: 25-07-2008, 18:10
  2. OFF Notícias - Edição de Férias - Nº 3
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 30-12-2007, 14:57
  3. Magias dos Sorc
    Por Felia Math no fórum Sorcerer