legall....
qdo eu for premmy faço ela xD..
uma pergunta ... o q ganha fazeno esssa quest???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
legall....
qdo eu for premmy faço ela xD..
uma pergunta ... o q ganha fazeno esssa quest???
No Pain, No gain (:

eu queria sabre aonde fica os npcs da 1° mission e aonde fica o da 2° misson
1ª Acho que 40 +/-. Quando vc fala hi pro rei de Mintwallin ele sumona vários bixos.Então seria bom trapar ele com mesas e falar hi de fora do castelo,mesmo assim correndo risco dos summons dele te atacarem.E não falei bye para ele ou coisa do tipo,ele falará:
Go to hell! Burn!, e te jogará fire,que rancará 200.
2ª Sim
Extensao
Bon Jovi
6/10 - Morumbi
Alice Cooper
2/6 - Credicard Hall
If you don't stand for something
You will fall for anything

Bom, eu estava fazendo post man até que cheguie naquela parte !!!
A Strange Fellow
Ai eu fiz certinho e talz, só que na hora que eu fui falar com oA Strange Fellow
Falei
Hat HAt HAt hAT
ele falo as baboseiras, so que esqueci de falar bill bill.. ai voltei la no npc la que deu a missão... e vi que errei
aiiii volteo no strange e falei
19:55 Farofa El Tigre [40]: hat
19:55 A Strange Fellow: Get lost!
plx¹²³ OSdkasKDoaskDAKSD
Alguém sabe como fzer a quest do inicio até o fim?
T.T
Simplesmente a vontade de tentar e a fé para acreditar que é possível. (;
- De volta a Ativa :]
a-loca

eu nem sei começar... ¬¬
Eu já terminei esta quest, já posso usar os mailbox especiais, pronto, tudo que eu queria...
Mas eu tenho uma dúvida, espero que alguém opssa me ajudar, pois eu pesquisei [o máximo que eu pude] e não achei nada explicando isso.
Não sei se todos aqui conhecem aquela Mailbox trancada que fica no caminho de Kazordoon para Thais [caminho da cave dos Ghouls e da casinha da Witch], enfim... ela fica perto de uma ponte que tem umas Poison Spiders chatas e de um pequeno Respawn de Bear...
ali tem uma Mailbox trancada, eu so premiun acocunt e posso abrir ela, pois terminei a quest, mas queria saber se um dia a premiun acocunt acabar, sera que eu poderei abrir aquela porta ainda e utilizar a mailbox normalmente?
pelo fato de a mailbox esta na área free eu queria saber se eu posso utilizar ela quando a minha premiun account acabar
espero que tenham entendido o que quis perguntar [kkkkk]
Última edição por WVS; 07-11-2008 às 16:26.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." (Nietzsche)

nunk fui PA e nunca serei
mas tpw... ateh acho q sim (pelomenos devia) pq tpw, sendo vc FREE ou PACC, vc fez essa quest e deveria usar qdo quiser
Corrigam-me se eu tiver errado