Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 139

Tópico: Escolha uma cidade

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuzahi Ver Post
    Desculpe, mas não consigo considerar o Rio como uma cidade só de lazer.
    Rio de Janeiro é a segunda maior região metropolitana brasileira e o Eixo Rio-SP é uma megalópole...
    As pessoas (principalmente paulistas) tem muito preconceito com cariocas falando como se fossem vagabundos.
    Eu discordo..

Eu só disse que não adianta falar que o Rio é melhor pq tem praia, ou pq isso e aquilo, porque o rio é uma cidade PRINCIPALMENTE Turistica, não disse que é SÓ turistica.
    Tem uma diferença aí

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a coisa que mais me dá raiva é quando me perguntam pra onde eu vou nas férias e eu falo que vou pro rio e dizem "rio??? não é meio perigoso não??"
    como se tivesse tiroteio pra todo lado e a toda hora!

eu vou bastante pra curitiba também, e por incrível que pareça, eu já fui assaltada 2 vezes em curitiba e nenhuma no rio e em sp!

~Kibez

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amandy Ver Post
    Mil vezes melhor, só que infelizmente minas e bahia supera o rio

ano que vem vou passar o carnaval em ouro preto
    Dizem que em Ouro Preto é muito louco mesmo e já ouvi também que no carnaval de OP tem que tomar cuidado com os assaltos e tal, que o pessoal se aproveita que todo mundo ta doidão e ja viu até o pessoal de pousadas etc.

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kibez Ver Post
    a coisa que mais me dá raiva é quando me perguntam pra onde eu vou nas férias e eu falo que vou pro rio e dizem "rio??? não é meio perigoso não??"
    como se tivesse tiroteio pra todo lado e a toda hora!

eu vou bastante pra curitiba também, e por incrível que pareça, eu já fui assaltada 2 vezes em curitiba e nenhuma no rio e em sp!

~Kibez
    É que nem o episódio dos simpsons, uma porrada de macaco andando na rua , varios bandidos vendendo drogas e tal

Mas te falar que se você for no calçadão umas 10 da noite, no meio de geral andando/pedalando na ciclovia vai ter um monte de menorzinho cherando cola =o
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o Rio não é principalmente turística.
    Poderia ser, pois tem muito potencial para tal, mas não é aproveitado pelo governo.

Publicidade:

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amandy Ver Post
    É que nem o episódio dos simpsons, uma porrada de macaco andando na rua , varios bandidos vendendo drogas e tal

Mas te falar que se você for no calçadão umas 10 da noite, no meio de geral andando/pedalando na ciclovia vai ter um monte de menorzinho cherando cola =o
    po...quem sai as 10 da noite pra andar de bicicleta numa megalópole como o rio?
    é assim em são paulo também!
    no meu colégio cheram cocaína no banheiro no intervalo...

~Kibez

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de discutir porra ou ninguem vai ler meu post
    @Amandy, fox fodaum e tuzahi(acho q eh isso)
    Eu moro lah na rua do cel, muito mais bandida q o rio 2 huahuahua, lah aonde o palace II caiu.
    Mas devo me mudar pra frente a praia, golden green ou ocean front.
    Rio 2 eu soh conheco uma pessoa eu acho, ateh porque eh bem longe eh quase jpa, conhece marcos vinicius ou markinho(devem ter uns 20 mas tah valendo hahaha)? Mas nem falo muito com ele
    Rosas eu tenho alguns amigos q moram lah tambem...

edit:Andar na barra/recreio a noite eh tranquilao, tenho varios amigos q correm denoite na praia e nunca foram assaltados nem nada. Agora copacabana e tal eh mais perigoso, mas nem tanto. Perigoso mesmo eh o suburbio e tal, ai eh foda penha,ilha do governador,jpa,favelas...
    Última edição por Tezcatlipoca; 05-11-2008 às 23:08.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kibez Ver Post
    po...quem sai as 10 da noite pra andar de bicicleta numa megalópole como o rio?
    é assim em são paulo também!
    no meu colégio cheram cocaína no banheiro no intervalo...

~Kibez
    Pior é na epoca da dengue no resto do Brasil eles acham que a gente sai de casa e vem uma nuvem de mosquitos assasinos atrás da gente...

THX GLOBO

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Pior é na epoca da dengue no resto do Brasil eles acham que a gente sai de casa e vem uma nuvem de mosquitos assasinos atrás da gente...

THX GLOBO
    HAHAHAHAHAHAH
    é verdade! sempre me falaram isso
    como se fosse a peste negra sei lá

~Kibez

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Parem de discutir porra ou ninguem vai ler meu post
    @Amandy, fox fodaum e tuzahi(acho q eh isso)
    Eu moro lah na rua do cel, muito mais bandida q o rio 2 huahuahua, lah aonde o palace II caiu.
    Mas devo me mudar pra frente a praia, golden green ou ocean front.
    Rio 2 eu soh conheco uma pessoa eu acho, ateh porque eh bem longe eh quase jpa, conhece marcos vinicius ou markinho(devem ter uns 20 mas tah valendo hahaha)? Mas nem falo muito com ele
    Rosas eu tenho alguns amigos q moram lah tambem...

edit:Andar na barra/recreio a noite eh tranquilao, tenho varios amigos q correm denoite na praia e nunca foram assaltados nem nada. Agora copacabana e tal eh mais perigoso, mas nem tanto. Perigoso mesmo eh o suburbio e tal, ai eh foda penha,ilha do governador,jpa,favelas...

po nem conheço de nome não... to ligado ql é a rua do cel, no rio 2 n tem bandido não, só maconheiro, e gente que acha q é bandida :]

nunca andei na barra mt tarde, só 5 da manha voltando de festa, mas ai ja tava mt tarde hauuhahua

@dengue
    porra mas tem q ser assim msm
    só assim o povo e o principalmente o governo toma vergonha pra acaba com a dengue
    e aqui onde eu moro tem fumaça de mosquito sim hein... agora mesmo já matei uns 10 e tem uns 6 ainda na minha sala e eu sofrendo aqui

Publicidade:

Última edição por El Foxon; 05-11-2008 às 23:11.
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Tópicos Similares

1. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24

Permissões de Postagem