manow plx eu tenhu o esf 1.1 ,esf 1.2.3, esf 1.3 e só o 1.2.3 os boot funcionoooo
mas num sei qual vc joga me passa o link plx
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

manow plx eu tenhu o esf 1.1 ,esf 1.2.3, esf 1.3 e só o 1.2.3 os boot funcionoooo
mas num sei qual vc joga me passa o link plx

SEGUINTE ME CADASTREI NESSE FORUM SO PRA PERGUNTAR ISSO..primeiro eu instalei tudo bem direito..esf dentro da pasta do half life e talz..mas era o esf 1.3..sendu q quando eu entro no jogo e crio uma fase multiplayer..da um erro igual de um cara ai q postou..ele sai e aparece uma janela com "nao enviar"..
como eu faco pra q ele funcione!?
obs: teu half life q roda sem cs tem links fora do ar...e pelo amor de deus...me manda um site q tenha as atualizacoes do half life q eu nao consigo achar! o 1.1.1.8 pq o meu eh 1.1.0.8 e nao roda!
obrigado

e nao tem como eu colocar os personagens do esf 1.3 no 1.2.3 nao???
vlww ai

blzz vlw ai!!!
eu sou programador sim xD
mas tipo..o link do esf q nao precisa do half life.tem alguns q tao fora do ar..vc sabe algum site onde eu baxo eles?? sem ser o www.esforces.com... sei la como se escreve...o site original..pq ali eh mto baguncado pra mim..nao explica como se instala e talz xD
agradeco
dando esse mesmo erro! HELP!
e o link pra atualiza o HL ta quebrado :S
ja vo fala mais uma coisa aqui, eu tentei joga online, mas não consigo tentei entra nos servers que estão naquele site lá, eu vi 4, esse 213.202.194.159:27015 e mais 3
tentei e não foi, tentei "procura" servers dentro do jogo mesmo (tipo CS) e não consegui também! tentei com as 2 versões, tanto a 1.3 quanto a 1.23 preciso de ajuda :\
Última edição por saravy; 07-11-2008 às 11:15.
http://img293.imageshack.us/img293/4...mviolaowu2.jpg
"Loucos vivem pouco, mas vivem como querem."
"O sonho de um careta é a realidade de um maluco."

EU INSTALEI TUDO BUEM DIREITIM!!
E DEU ESSE MESMO AWE DE CIMA!!
FICA UM TEMPO CARREGANDU AWE QUANDO ENTRA NO JOGO...NO MULTIPLAYER..ELE DA ESSE ERRO E FECHA TUDO..ISSO QUANDO EU O ESF NOVO..
agora o velho..eh o esf mais antigo de todos.kkkkkkkkkkk
tem nem a forma ss2 do gohan xD e eh mto bugado ele =X
ta osso..eu tinha baxadu um bom..mas deletei no meu pc e nem posso pasar..malz =/
mas tipo..nao da pra saber q erro eh esse ai nao? pq isso vem acontecendo em mta gente pelo q eu to vendo..e cmg tbm ^^
abraco

Cara, eu baixei o hl e o esf 1.2.3, instalei tudo certo, eu entro no eSF e tals, dai clico lan game, e ta eu crio, so q qnd ta criando o sv da um erro.
dai diz la
" O half life encontro um prob. que precisa ser fechado.
dai tem os 2 "botoes" depurar e fechar.
qeria sabe o q aconteceu??
c tem q baixa um patch....ou o q
e tpw no site oficial do esf eu nao consigo baixa as coisas do hl pq akele file front da erro na hj de baixa.
AJUDA!!
=D