Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 72

Tópico: Som no Tibia: Tópico Oficial de Discussão. Venha participar!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fagundinho Ver Post
    acho q tibia ta bom assim,só tenq te umas mudanças q foram citadas no Tibia Geral naquela enquete e pronto,imagina tibia com som,na d lair venore,5 drag lurado q spam nos ouvidos!
    HDUHSAIDHIUAHDIA

seila,acho q nao precisa,nunca teve som e foi legal,pq agora precisa te?:s

abraços
    Não é desnecessario, deixaria tibia ainda melhor pois estimularia mais o roleplay, deixaria o jogo mais divertido e com aparencia mais madura, como o autor explica.

E nunca é tarde para mudar, como o autor disse. So pq nunca teve nao é desculpa para que nunca seja posto no jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico feliz por ver que muitas pessoas gostaram do tópico. Agradeço também ao mestre do yellow pelo apoio

Estou traduzindo o mais rápido possível dentro do meu tempo livre, e logo posto no fórum oficial. Quando fizer isso, venho aqui e digo pra todos vocês, aí vocês podem dar uma olhada lá. Então fiquem de olho aqui heim!

Mais uma vez, obrigado a todos pelas críticas e pelo apoio.
    Abraços!
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, não foi nada não. Gosto de incentivar boas propostas sempre, e mesmo quando algum autor posta de forma incompleta mas a idéia é boa eu procuro ajudar a lapidar a proposta, deixando-a mais aprovavel do que meramente reprovar e xingar o autor(coisa que infelizmente muitos fazem, vide o tópico do provolone).

Como sua proposta esta muito bem escrita, tudo que posso fazer é ajudar a responder os posts mesmo.
    Btw, e como anda a tradução?

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom amigos, eu andei cheio de coisas esses dias e não tive tempo para traduzir a proposta . Mas vou traduzir agora e espero que amanhã já esteja pronto (quem sabe ainda hoje ). Como prometido, assim que terminar de passar para o inglês eu posto no fórum oficial e venho aqui dar o link para vocês verem.

Espero que ainda estejam comigo nessa Quest pelo Som!

Até logo!
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Colocar som no Tibia?

2 Coisas:

1º Que o Tibia é diferente dos outros porque não tem SOM..
    2º O cliente do tibia irá aumentar cerca de 100 mbs pra colocar todos os sons.. Se hoje ele é algo de 25, vai ficar 125, porque o Tibia tem muito conteúdo..

Discordo dessa proposal..

[Mas ficaria melhor com som, mas tem mta desvantagem]

Publicidade:

Simplesmente a vontade de tentar e a fé para acreditar que é possível. (;

- De volta a Ativa :]

a-loca

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Souks Ver Post
    Colocar som no Tibia?

2 Coisas:

1º Que o Tibia é diferente dos outros porque não tem SOM..
    2º O cliente do tibia irá aumentar cerca de 100 mbs pra colocar todos os sons.. Se hoje ele é algo de 25, vai ficar 125, porque o Tibia tem muito conteúdo..

Discordo dessa proposal..

[Mas ficaria melhor com som, mas tem mta desvantagem]
    Resposta do "1º" está escrita em vermelho no quote do tópico original:
    Resposta do "2º" está escrita em verde no quote do tópico original:
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Mas eu não quero som no Tibia!

Muita gente diz que prefere que o Tibia continue assim, sem som mesmo, por diversos motivos. Irei listar aqui os maiores deles, e tentar dar uma explicação satisfatória aos gostos mais diversos dos jogadores.

• “Pra quê mexer nisso agora? Faz 10 anos que tá assim, deixa do jeito que tá.”
    • “Ah, duvido que iam mudar isso mesmo, depois de tanto tempo, não vão mexer agora.”

Nunca é tarde pra mudar, ainda mais se for pra melhor. Inclusive, nesse momento que o Tibia está crescendo (apesar da maioria desaprovar as mudanças que a CIP faz), seria um bom momento para implantar o som. Qualquer melhora é bem vinda! Não vamos ser preguiçosos, cruzar os braços e falar “nem ligo”. Me ajudem nisto!

• “Os jogadores de Tibia costumam ficar horas caçando sem parar, e por mais que fosse um som bem planejado, uma hora acabaria se tornando enjoativo.”
    • “Eu prefiro ouvir músicas ou fazer outra coisa enquanto jogo Tibia, som me atrapalharia.”
    • “Não quero som no Tibia! Assim é legal, a ausência de som dá um aspecto clássico ao jogo que poderia se perder com sua implantação. Tibia só é Tibia sem som, foi feito para ser sem som!”

Isso tudo é verdade, mas tem uma solução muito simples: O botão “Off”. Claro! Nas opções haveria a possibilidade de escolher: “Sound ON/OFF”, e pronto! Se a pessoa não quer ouvir som, é só desativá-lo e jogar Tibia como sempre. Talvez o jogo mudo deixe mais “clássico”, mas só por isso temos que eliminar completamente a outra possibilidade? Vamos agradar a gregos e troianos, todos têm direito de jogar como quiserem! Se quer ouvir música, desliga o som do Tibia e pronto, jogue como sempre! O argumento de que Tibia é para se jogar sem som também não é válido, pois os próprios criadores já pensaram em colocar som no jogo.

• "Isso tudo iria deixar o jogo pesado demais e atrapalhar mais do que ajudar, é desnecesário."
    • "Iria mexer demais em pontos delicados do jogo, melhor não."

A possível solução seria a sugerida por Fontoura's father. O site poderia disponibilizar dois tipos de client: um com som, e outro sem. Se você gosta do clássico mudo, baixa o tradicional. Se quiser ouvir os sons, baixa o com sons. Seria uma maneira legal de agradar a todos e continuar respeitando os que gostam sem som e também de dar uma opção mais leve, mas não acredito que os sons iriam dar tanta diferença no peso do jogo. O argumento de que iria mexer demais no Tibia também não seria válido, pois quem gosta de jogar mudo iria poder continuar jogando mudo. Principalmente nos dias de hoje, que ninguém liga mais pro roleplay, o som poderia ajudar as pessoas a olhar pra esse lado do nosso querido jogo.

• "Simplesmente, muita gente não iria gostar e iria reclamar!"

Isso não é novidade nenhuma, pois a cada update que sai, vem junto uma chuva de gente reclamando da CipSoft. As pessoas só pensam em si mesmas e sempre reclamam de alguma coisa, e às vezes, de tudo que os caras colocam de novo, sem nem pensar a fundo sobre as coisas que foram mudadas. Resumindo, muita gente não iria gostar do som assim como não gostaram de muitas coisas novas colocadas no jogo, e iriam reclamar assim como reclamam de tudo a cada update, já faz parte do Tibia.

Então, o que vocês acharam dessas propostas? Quem gostar, por favor, fique do meu lado, pois realmente pretendo ir a fundo e enviar tudo isso pra CipSoft. Estou mexendo no buraco do tatu e não vou desistir! Qualquer comentário, dica, sugestão ou informação adicional será muito bem vinda. Críticas negativas também são bem vindas, mas leia tudo antes de postar uma.

Espero com a colaboração de vocês nessa empreitada que estou iniciando!
    Muito obrigado a todos que leram o tópico.
    Como pode ver os pontos negativos que tu apontou que desaprovam a proposta ja foram rebatidos/respondidos. E se forem apenas esses pontos que fazem tu desaprovar a proposta, tendo sido eles resolvidos desde o inicio do tópico(se tivesse lido ele todo...), deduzo que você aprovou a proposta.

Saudades pessoal?^^

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou contra, o jogo ficaria pesado, acarretando em muito mais lags.

edit: Li o quote do Yellow agora, se for assim, fico indiferente à proposta.
    Última edição por Noislai; 05-11-2008 às 20:21.

Registro
    31-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP é boba! Ela nao ajuda nada no Tibia...So pra p.ap.ap.a, e a estrutura dos p.a são os frees que jogam e gostam e faze premmy!
    Do jeito que a cip é coloca som pra p.a (brincadeira)

O Clima é bem louco....

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou a favor de colocar som pois veja bem:
    Vc chega perto de um troll(exemplo) dai vc ouve: hmm bugs! hmm dogs!
    Ou vc esta andando e alguem toma um healthy potion e vc ouve: aaah!
    E que tal vc esta caçando e ouve os sons de sua espada ou da sua flecha clavando em um bicho ou ate mesmo ouvindo os misseis saindo de sua wand/rod
    seria ROX e o som do escudo levando pancada!!
    " I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara..
    Coloquem Som..
    Tibia vai virar um jogo igual Mu, Ragnarok, Lineage..
    E as pessoas vao migrar do Tibia para outro.. porque? o Gráfico..

Vai ser a mesma metodologia de Jogos..

Matar bicho, pegar lvl e escutar o som dos hits e monstros.. (TODOS CITADOS ACIMA)

Não sei a graça de ter SOM..
    Pra mim não teria que ter som..

Publicidade:

Simplesmente a vontade de tentar e a fé para acreditar que é possível. (;

- De volta a Ativa :]

a-loca

Tópicos Similares

1. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123