Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 81

Tópico: Melhor Personagem de animes...

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    droga, soh pq eu ia fazer do byakuya ;~
    mas enfim, segundo mais fodao da serie:

~Aizen Sousuke

Na imagem ele tá na aparência "do mal" dele, quando era capitão ele tinha mó cara de nerdzinho... E a jogadinha de cabelo dele pra trás quando ele contou que era o traidor foi mto foda ._.

~
    É o grande vilão da série. Durante o tempo em que era um Capitão, era reservado e não falava muito. Tinha uma relação muito forte com sua vice-capitã, Hinamori Momo. Foi supostamente morto quando ichigo e os demaisinvadiram a Soul Society. Porém, Aizen se mostra um traidor, que havia forjado sua própria morte para conseguir a Hougyoku, que estava no corpo da shinigami Kuchiki Rukia. Após conseguir o artefato, foge da Soul Society escoltado pelos Menos Grande, junto a outros dois capitães traidores: Ichimaru Gin e Tousen Kaname.

Aizen se mostra ainda ter uma força descomunal, sendo períto tanto no combate com espadas, como na arte do Kidou. Possui ainda a Zanpakutou "Kyouka Suigetsu", que tem o poder de hipnotizar a todos que vejam sua liberação. Usando desta habilidade, Sousuke consegue hipnotizar à todos da Soul Society.

Seu objetivo ao adquirir a Hougyoku é a de, com isso, poder transformar os Menos Grande em Arrancars e formar seu próprio exército, para pôr as mãos na Chave Real, que abrirá o portal para os domínios do Rei da Soul Society. Mas para conseguir esta chave, ele precisará de 100 mil almas, que se transformarão na chave. Aizen planeja conseguir estas almas usando toda a cidade de Karakura.
    Melhor personagem do Bleach na minha opinião, sou fã da série e acompanho mangá e anime. É um personagem interessante, esperto. Enganou todos que veem o manga/anime no começo, sendo o "bonzinho". Nunca imaginaria que na verdade era tudo um plano dele ._. , além do mais ele é forte há MUITO TEMPO, o que provavelmente vai ser explicado em breve no mangá. Ja que na Saga do Passado ele ja "planejava" seus planos maléficos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei como vcs conseguem ver bleach e naruto, pelo menos naruto a cada 30 cap tem 1 mangá bom, e bleach puro clichê que só tem lutas e é muito óbvio, tinha dado um tempo de ve bleach por causa dos filler e quando volto a ver não sei como tive paciência de ver até aquilo
    Última edição por carlos222; 04-11-2008 às 22:56.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlos222 Ver Post
    não sei como vcs conseguem ver bleach e naruto, pelo menos naruto a cada 30 cap tem 1 mangá bom, e bleach puro clichê que só tem lutas e é muito óbvio, tinha dado um tempo de ve bleach por causa dos filler e quando volto a ver não sei como tive paciência de ver até aquilo
    se fosse assim, Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z seriam os piores animes do mundo...

me fala algum anime q tenha mais cliches q esses dois!
    oO

Registro
    02-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses também são muito ruims principalmente cdz

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fosse assim, Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z seriam os piores animes do mundo...

me fala algum anime q tenha mais cliches q esses dois!
    oO
    Naruto.

Naruto tem a maioria quantia de cliches por cena de todos os tempos...

Quem assiste realmente assiste animes sabe disso, até cenas são descaradamente copiadas, dos 94823904328 personagens da série 2 ou 3 se salvam.

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlos222 Ver Post
    esses também são muito ruims principalmente cdz
    uhum, bom é 3 espiãs demais e kim possible neh

@Iriandor
    nao acompanho naruto, mas sei lah.. todo shounen tem sua dose de cliche, tem q ter oO
    se o carinha mais desacreditado do anime nao virasse o mais foda no final e salvasse o mundo do malvadão num ia ter graça oO

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhum, bom é 3 espiãs demais e kim possible neh

@Iriandor
    nao acompanho naruto, mas sei lah.. todo shounen tem sua dose de cliche, tem q ter oO
    se o carinha mais desacreditado do anime nao virasse o mais foda no final e salvasse o mundo do malvadão num ia ter graça oO
    O problema não é "ter sua dose", naruto exagera, bleach é inovador perto do naruto u.u
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naruto anime era bom até o episódio 135. Aí morreu.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mawodik Ver Post
    Melhor personagem do Bleach na minha opinião, sou fã da série e acompanho mangá e anime. É um personagem interessante, esperto. Enganou todos que veem o manga/anime no começo, sendo o "bonzinho". Nunca imaginaria que na verdade era tudo um plano dele ._. , além do mais ele é forte há MUITO TEMPO, o que provavelmente vai ser explicado em breve no mangá. Ja que na Saga do Passado ele ja "planejava" seus planos maléficos.
    Correção:

Ukitake Juushiro é o mais fodão da série. [+fanboy]

xD
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    02-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Griffith é um dos meus favoritos, só não postei pq não achei uma biografia dele

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem