Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Blakezaum; 04-11-2008 às 17:05.

Mas tipo as regras do forum permitem que se poste a url de outro site/forum, mesmo que concorrente, quando for para dar créditos de uma fonte. Logo não precisa se preocupar.
E nossa, to sem paciencia pra arrumar o tópico, atualizar e talz. O melhor seria iniciar um novo mesmo, mas ai perder todos esses milhares de posts, nem sei. :S
E agora o dragoncave tem uma imagem de assinatura que mostra todos os ovos e dragões e leva a pessoa que clicar direto pro perfil dela. Bom pra economizar espaço na assinatura.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

DarkMoon, seu filhote está doente porque muita gente está vendo ele. Recomendo que você vá em Scroll, clique em Actions do lado da figura do seu filhote e clique em Hide. Isso fará com que ele não possa ser mais visto. Como ele está com um número absurdo de views, ele vai virar adulto normalmente com certeza, é só deixar um ou dois dias no hide. Para tirá-lo, só vá no actions de novo e clique em Unhide.
Abraços.

Clicado Darkmoon.
Elementals, tu se encarrega da lista de ovos/filhotes? Era a função do trovadorian, mas como ele foi banido então tem a vaga(nao importa q tu nao tenha post na primeira pagina, eu linko o teu post la no topico).
Conforme eles forem ficando adultos eu adiciono na lista de adultos do primeiro post.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}