Curtir Curtir:  0
Página 22 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 248

Tópico: Fun Arte City - A Moradia dos Fun Arters!

Banido
    Registro
    24-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem acho qu e bom fixar e uma ideia eu posso até fazer a estrada do fun art city mais assim eu faço a estrada e depois voces colokam as casa entao vai ter que criar um novo topico

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem gente q deveia aprenser a fz pixelart antes d postar qualquer coisa

tem mega cosntruções muito pouco detalhadas, td mto distante, um ker aparecer mais q o outro, uns fazem sombra outros não, as sombras em algumas tao em uma direção e em outras tao pra outra..

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deus Ver Post

tem mega cosntruções muito pouco detalhadas, td mto distante, um ker aparecer mais q o outro, uns fazem sombra outros não, as sombras em algumas tao em uma direção e em outras tao pra outra..
    desculpa Deus, mais acho que a intenção da FA city não é a perfeição.
    VOCÊ manja de pixel art. Massa (y). Legalzão pra ti.
    Mais não é todo mundo que tem o mesmo talento/disposição pra aprender.

Acho que a FA city foi/é só uma brincadeira..cada um montou sua casinha livremente e talz, e o exigido foi apenas a ordem dos pixels..
    Se o objetivo era fazer uma coisa perfeita - detalhadas, com a mesma ordem de sombras, pinturas perfeitas e derivados -, a incumbência de construir as casinhas não ficaria à cargo dos users..mas sim de um único user/ou grupo especializado com a disposição de fazer... E dessa forma, qual seria a graça?!

Bom, é só o que eu acho.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    desculpa Deus, mais acho que a intenção da FA city não é a perfeição.
    VOCÊ manja de pixel art. Massa (y). Legalzão pra ti.
    Mais não é todo mundo que tem o mesmo talento/disposição pra aprender.

Acho que a FA city foi/é só uma brincadeira..cada um montou sua casinha livremente e talz, e o exigido foi apenas a ordem dos pixels..
    Se o objetivo era fazer uma coisa perfeita - detalhadas, com a mesma ordem de sombras, pinturas perfeitas e derivados -, a incumbência de construir as casinhas não ficaria à cargo dos users..mas sim de um único user/ou grupo especializado com a disposição de fazer... E dessa forma, qual seria a graça?!

Bom, é só o que eu acho.
    para d fala merda q eu nem consegui ler td o q vc escreveu, eu nj falei perfeição, mas falei um minimo de uniformidade.

e pixel art é mais facil do q c imagina, até hj eu só fiz 1 pixel art com perspectiva isométrica, o q poderia ao menos fazerem era criar uma textura ja q pixelart a textura se repete, faz um tijolinho na perspectiva e repete, pronto ja é mil vezes melhor do q uma parede chapada.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o legal é que eu falo merda.

Dá-lhe educação.

haha, nemli.

bejomeliga.

Publicidade:

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paga pau au au au *eco*

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim você tá criando caso à toa, de novo.

Poxa, uma coisa é você sugerir que seja feito blá blá blá aqui ou bló bló bló ali.
    Outra é cuspir aleatoriamente em todo mundo e sair provocando.

"Paga pau au au" é conteúdo para o post de alguém que quer sugerir melhoras a um tópico ou de alguém que tá procurando briga?

Isso aqui é uma brincadeira, cada um fez a casinha como quis ou soube. Sinta-se à vontade para texturizar e melhorar toooodas as casinhas como achar que deve, ninguém vai te segurar não. Aliás, a vila agradece se doar parte de seu talento divino em pixel arts para as construções...

s=D|--<
    q.

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deus Ver Post

É, verdade mesmo, há pessoas também que tem que aprender a serem mais humildes e teclar direito, não escrever porque na escrita deve ser o show.
    fazer o que né?

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Star Dragon Ver Post
    É, verdade mesmo, há pessoas também que tem que aprender a serem mais humildes e teclar direito, não escrever porque na escrita deve ser o show.
    fazer o que né?
    Não preciso escrever adequadamente pra falar com pirralhada, que axa q só esquevendo bem axa q é superior u.u

wannabe

edit:

Erro de digitação é diferente de erro português, embora sejam parecidos, além de que a linguagem criada para internet com abreviações não ser mal interpretada aqui, apenas quando você vai escrever uma carta de solicitação, reclamação, redação e outros casos que requerem uma lingüagem mais formal.
    Última edição por Deus; 03-11-2008 às 10:10.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por NaaP Ver Post
    M.F.O.T.D.F.A.C

movimento fixem o tópico da fun arte city!

HOY
    APOIADO

M.F.O.T.D.F.A.C

movimento fixem o tópico da fun arte city!

Tem ke fixa mesmo.... grafiter... eu axo que nao precisa de um topico novo... pode se so asfalta, faz as quadras e dps bota as kasa... 2 pag atras o marco posto o dowload das koisa aki da fun arte city...

fuis

ps.: pra que dicuti nesse topico?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Jogos | GTA vice city online = diversao garantida!
    Por Shadow Runner no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 155
    Último Post: 06-06-2009, 11:38
  3. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem