Curtir Curtir:  0
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 176

Tópico: Dreamer's Challenge Quest

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio da Limonada Ver Post
    Como eu posso arranjar eu mesmo o meu document of the follower?
    Pagar 150k em um é ossoooo. ;/
    Quero ter de arranjar o meu!
    Se alguem souber como ter um desse, me explica por favor =]

Obgado gente!

pra pegar o documento vc precisa completar a quest, ou seja, entregar 3000 demoniac essences
    divirta-se caçando nightmare.

Citação Postado originalmente por Maestro Digs Ver Post
    tnoh uma pergunta a fazer
    ateh q nivel eu preciso fazer pra poder usar o scroll comprado d outro player pra ganha o outfit?

a partir do 35, após falar com o npc para participar ou dos NK ou dos BoB.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wapomaz; 05-08-2008 às 15:30.
    No signatures here.

Registro
    26-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maestro Digs Ver Post
    tnoh uma pergunta a fazer
    ateh q nivel eu preciso fazer pra poder usar o scroll comprado d outro player pra ganha o outfit?
    Citação Postado originalmente por brinckdias Ver Post
    nos 4 vem a mesma coisa

e eu queria saber se pra ganhar o outfit eu preciso completar toda a quest (incluindo a parte dos demoniac essence) ou nao preciso dos demoniac pra ganhar o outfit?
    @Maestro Digs
    Não existe level requerido pra fazer a quest, mais é recomendável um level de 40 pra cima, por passar pelas 12 towers na terceira missão, as quais podem te dar um combo de até 700 hitpoints. Então, comprando o documento, você poderá fazer a quest quando quiser, desde que aguente é claro (:

@brinckdias

Pra ganhar somente o Outfit, você precisar completar apenas 4 das 7 missões; respectivamente: Achar o caminho certo, A sala das Pillows, O jogo da velha e finalmete a Dream Room. Nesse caso, você só precisará de: 2 Death Rings, 1 Life Ring, 1 Firebug, 1 Vial of Water e 1 Carrot.
    As 3 mil demoniacs essences, são para subir no ranking e completar os addons. Lembrando que ao chegar nas patentes Lord Protector (Nightmares) ou Dread Lord (Brotherhoods), você poderá comprar o Document of the Follower trocando por um small diamond (300 gps), e assim, poderá revendê-los pelo preço que quiser.
    THE WILD BOY

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em um site que vi fala isso
    Complete a missão 1 até 4 na Dreamer's Challenge Quest e use o Document of the Follower.
    eu falo com o npc e dou use no document of the follower?

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de saber c tipo..
    para ter sohh o outfit.
    precisa de muits coisas..
    tipo eu so lvl 33 ms..c eu der utamo nakela parte das torre da pra ir suave.
    mais tipo..pra fazer o outfit eh ateh a 4ª missao..mais tem q comprar algo de muito valor?
    akele documento..eu pego ele..ou tenho q compar?
    keria mt fazer esse outfit..mais n sei c cabe no meu "orcamento" xD

edit:
    tem q ter acesso a calassa pra poder fazer? o.o
    Última edição por Rivix; 27-09-2008 às 16:40.

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to tendo problemas na parte da maquina de sonhos
    como jogo em non-pvp, o fire field acaba muito rapido,
    nao consigo entrar no teleport, qndo o pz acaba eu tento entrar e sou teleportado novamente pra mesma sala, o que eu faço? ;~~~

Publicidade:

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano como passo pela aprte do jogo da velha n entendo akilo vei

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Singirill Ver Post
    essa quest e so para p.a....certo?
    outfit novo e addons são só para p.a...

Registro
    03-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera... to com uma dúvida aqui, nem sei se já foi respondida...

Eu fiz a quest até a missão 4, já peguei o outfit. Agora eu estou com as 500 demonic essences, mas não sei como entrar na quets sem precisar fazer ela de novo. Há alguma jeito de entrar por um teleport ou um caminho mais curto?

Obrigado desde já.

Banido
    Registro
    28-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda n entendi a parte do Documento of the follower!
    Como que pega ela? eh comprando ou não?

Explica plx

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bardok'Ox Ver Post
    mano como passo pela aprte do jogo da velha n entendo akilo vei
    Citação Postado originalmente por http://tibia.wikia.com/wiki/Dreamer%27s_Challenge_Quest/Spoiler
    Mission 3 - Tic Tac Toe puzzle

Begin by walking south west, move the switch north of the white pillars. There is an NPC south here that is a Ghostly Woman. She will tell you about the Tic Tac Toe puzzle. She says she is cold and wants Boots. You do not need to get Boots though. Go east and enter the room with the beds. Open the Chests until you get the Book of the Lost Heroes. Walk north to the Tic Tac Toe place. There will be 36 spaces, 6 rows and 6 columns. Each name in the Book of the Lost Heroes is 6 letters long and there are six names. Move the switch to make an X and O appear. Any name with an X or O in it, pretend you are writing it on the line. Say the first name was something like --X-O-, you would leave the first two spots blank, the third would have an X, the fourth would be blank, the fifth would be O and the sixth would be blank.
    Book of the Lost Heroes:
    Askuro
    Mantar
    Ildoni
    Maxmof
    Xemodo
    Oxanti
    After positioning all of these, run down to the Ghost NPC's Room. Move the switch and the pillars will return on the north side of that room. Move it again and a teleport will appear. Go into it. The puzzle here, only needs to be solved by one person, each person can just move the switch to activate the teleport.
    Se precisar de tradução avise por MP

Citação Postado originalmente por Rotciv Kmrd Ver Post
    Eu ainda n entendi a parte do Documento of the follower!
    Como que pega ela? eh comprando ou não?

Explica plx
    Se voce já completou as missões das demonic essences voce pode trocar um small diamond pelo document (nao sei em qual npc...).
    Se voce ainda nao fez a missao voce tem que comprar de um player e o preço vai variar de mundo pra mundo...

Publicidade:

Permissões de Postagem