Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: Travessuras!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tive uma infância com poucas travessuras... Fora as que o Hohe falou, estas são simplesmente clássicas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tocar campainha (quem nunca fez nao teve infancia)
    colocava aquelas bombinhas em construçoes visinhas UIAWHEIUAHWE
    quebrava tijolos empilhando eles e dando aqueles soquinhos (classico em sp)
    matei meu hamster (='()
    uma vez eu entrei no hospital qndo nao podia, fiquei correndo la até q foram me tirar UIAHWEIUAHWe
    eu era moh terrivel D:

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apertar campainhas rules
    Outra coisa legal que eu faço é subir no segundo andar de um negócio de tem aqui em casa e ficar tacando água com a seringa nos outros que estão passando na rua.
    É muito legal, ja acertei até professor assim.

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho algumas:

Além das Clássicas... ( Campainha - Pedra...)
    Tenho 2 que me recordo BEM =D

1° - Quando eu tinha uns 8-10 Anos e e meu amigo ( Parceiro de crime - Saca!? ) odiavamos felinos do tipo GATO! - Porem tinha um gato o "Fiffy" ( Da vizinha ) que era o + ODIADo , porem ogato gostava de nós ¬¬'.
    Um certo dia tivemos uma ideia cabrera: Meu amigo pegou uma garrafa de gasolina que ele tinha em casa ( O Pai dele era metido a Magaiver e sempre tinhas essas coisas ) e eu peguei uma caixa de fosforos... Chamamos o gatinho e ele veio.... Meu amigo virou boa parte da garrafa no gato... e o mesmo saiu correndo - Chamamos ele com um pouco de ração na mão e ele veio - Só que desta vez eu joguei o fosforo no Gato =D...

Foi engraçado ver o gatinho pulando em chamas que nen um louco até ele encontrar areia ¬¬' ( Obs: Ele sobreviveu CEGO durante +5 Anos )

2° - Essa é boa : Faço isso ainda hoje =D
    Sabe guerrinha de bexiga d'agua? è eu moro em condominio, e isso acontece direto aqui =D - Vou contar uma tática Fr0m h33l que eu faço:

Receitinha:
    10 Limões
    3 Litros de agua
    1 Seringa sem agulha
    3 Colheres de sopa de sabonete liquido para banho.
    5 Balões

Esprema os 10 limões nos 3L de agua, coloque o sabão E NÃO MECHA - pegue a seringa e encha os baloes com a substancia.

Pra quem não sabe: O lImão mancha a pele se entra em contato com o sol - o Sabão abre os poros da pele oque faz com que a substancia penetre ( Ui = D ) e cause um efeito MUITO² mais ROX.

Uns 2 dias depois da guerrinha todos estão com manchas horriveis na pela que duram + ou - 15 Dias E ninguem sabe quem foi =D

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post

montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Hohe~

esse é ffoda, fazia isso quando tava jogando bola, :yelrotflm ia o time todo faze montinho em um coitado

Publicidade:

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa tenho muitas histórias engraçadas para relembrar ^^

Na escola:
    Eu e meus amigos na 4° ou 5° série faziamos "trenzinho" com uns 6, e saiamos correndo pelos corredores, no intervalo e esbarrando em todo mundo, era muito bacana xD

Na praia:
    As casas eram "ligadas" pelos telhados, sobiamos no muro da casa da minha vó e ficavamos passeando pelos telhados, até um dia uma amiga nossa caiu dentro de uma casa (telas de eternite).

Em casa:
    Ficavamos jogando bola em frente de casa, quando passava carro não paravamos de tocar a bola, o carro parava e ficava esperando nós pararmos.
    Ou quando o carro passava chutavamos a bola na porta xD

Sem contar a velha e boa da campainha ;D

Banido
    Registro
    20-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UShuash travessuras...vamos por partes.
    * Uma vez eu e 2 amigos fomos fazer "fogueira" pra assar carne num terreno baldiu, e tocamos fogo no matagal.
    * Eu e uns amigos, nós tina uma cabana de madeira mtu style q nos tinha feito, e a parte do foro era um segundo andar, e tinha um telha solta que dava pra tirar sair com o corpo inteiro pra fora, agente subia ali e começava a jogar pedra com estilingue na casa dos outros de noite...vinha conselho tutelar policia direto, só pegaram uma vez quando o cara fico cuidando da onde vinha as pedras e pego nos no flagra.

*Joguei um caco de azulejo na orelha dum pia e decepei o lobulo

tem uns outros ai q não lembro direito mas foi forte o negocio

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja colei durepox na maçaneta da veia que não deixava agente brincar no hall do meu andar
    No meu andar mora minha familia, a veia, e mais 1 familia, e eu e o mlk sempre brincavamos com akeles carrinhos no hall, ela saia e ficava reclamando, ai agente colo durepox na maçaneta ;~
    A pior foi injetar remedio de dor de cabeça num gato
    ;~
    Última edição por wesz; 02-11-2008 às 02:14.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu era comportado. :o

No maximo bem pequeno, em que eu falava muito palavrão, subia em moveis e batia em todo mundo. Mas umas lavagens cerebrais indo na psicologa me tranformaram no banana comportado que sou hoje.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    uma vez estava ne uma árvore, ai eu cortei o cacho de abelha
    Abelha dá em cacho? =X

@Topic

Uma vez eu saí de bike com um monte de tachinhas e fomos colocando embaixo do pneu dos carros...

Teve 2-3 caras que saíram com pneu estourado, foi mt hilário.

Mas pegaram meu amigo, e o pai dele teve que pagar o prejú. Eu vazei na hora, hehe.

Publicidade:

Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Tópicos Similares

1. Travessuras! [+criancisse] [+h3h3h3]
    Por Kioske no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 29-05-2008, 17:36

Permissões de Postagem