Reclamação: mil tópicos revividos nesta semana e ninguém em constante alerta e cheiroso para fechá-los.
>--|D=z
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Reclamação: mil tópicos revividos nesta semana e ninguém em constante alerta e cheiroso para fechá-los.
>--|D=z
Falei que tinha problemas de ressureição :rolleyes:
Também achei exagerado o número essa semana. E quando o Grafite não aparece, ninguém faz nada por aqui :wscared:
Fun Arte sendo abandonada :/
Galera Tio grafite ficou sumido essas semanas por que tava trocando de serviço de internet....
descobri da pior maneira que o Brasil detem a marca de pior serviço de banda larga do MUNDO...
mandei meu antgo serviço pra casa do baralho e comprei uma internet Móvel, que é muito mais prático e da pra acessar da onde eu trabalho...
hoje eu vou arrumar a casa aqui...
´impressionante eu dou as costas 1 minuto e esses coveiros voltam com tudo... ai c eu tivesse poderes pra bannir...
@Mula.. ja vou resolver aquela pendencia la...
abração e desculpem os transtornos...
fui
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
não ta tão poluido assim ao meu ver... os tópicos normais estão muito bem aproveitados, o fun Arte tem em média 10 min de Ociosidade num periodo Diurno... tempo suficiente pra aproveitar bem a sessão...
eu ja tinha passado uma vassoura nos tópicos fixos não utilizaveis...
tem 7 Tópicos fixos sendo que um esta de passagem, (Concurso)
mais se mais gente se incomodar mande MP pra mim...
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Isso não é possível, tem sempre alguém revivendo um tópico. Grafite, ou algum moderador, poderia conferir o IP dos últimos revivedores? É muita coincidência que sejam pessoas diferentes que escolheram a mesma semana para um surto de ressurreições.
Se for a mesma pessoa trollando com usuários diferentes fica mais fácil.
s=l|--<
Novo na área (o/![]()
Última edição por Ereh Natas; 16-10-2008 às 18:33.
Eu ia postar no tópico da Arena, mas resolvi falar aqui para não floodar.
A Arena deveria ter seus votos justificados para ter mais justiça.
É muito fácil aguém de outra seção que não entende nada de desenho abrir o tópico e só falar o nome do amiguinho. Não tenho visto isso em nenhuma batalha, mas o certo seria falar sobre os dois desenhos e o motivo de seu voto.
O voto tornar-se-ia inválido, caso não fosse justificado (ou a justificação não tenha muita coerência).
Uma dúvida: Posso postar uma Wip no passo a passo? Ou tem que ser a sequência toda?
Se tiver um passo a passo do WIP até o estágio atual não vejo nada contra. Mas se resolver acabá-lo, seria bom atualizar o post do passo-a-passo. :B
s=D|--<