Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: UQ V6 ACHAM DOS MUNDOS NON PVP

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em non-pvp e já joguei em pvp, prefiro non-pvp porque em todos os servers que eu joguei pvp eu tomava power abuse e morria muito. ;S
    Agora se você considera LP um top de verdade...Sei lá ein... pra mim ele é só mais um botter, que até pouco tempo não blokava os bosses por medo de morrer, usa bot até na war... Pra mim ele é só mais um knight HL entre tantos.

(:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2007
    São José dos Campos Sagacidade: Nível 100
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de n.pvp sim, porque vc n corre o risco de perder seu char pq um bando de PA escolheu vc pra chantagearem, nem de morrer pra 5 pk mage que desceram na tua cave depois que vc estava caçando 5hrs seguidas, fazendo vc perder muito mais xp do que tinha ganho caçando, skills e etc..

Caves cheias e bots são um preço pequeno a se pagar comparado a vc perder dias ou meses de jogo por causa de uns piazinhos de 10~13 anos que passam o dia inteiro no pc jogando, ou pq a guilda mandante não quer que ninguem upe.

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Extensão de Assinatura - Lucas MF

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

começei jogando em pvp
    depois de leva muito power abuser em diversos mundos fikei farto e foi pa non-pvp
    farteime das caves lotadas e foi pa pvp-e
    posso dizer que é em pvp-e que se ve quem é realmente o bom jogador
    todos os meus rl pararam de jogar por isso perdeu a graça

agr so jogo quando fazem grupinhos ou qualquer coisa

flws
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma ótima opção pra se jogar, tem gente que gosta e outras que não ;P

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opiniao PVP eh responsavel pela maioria das mudancas no jogo, soh porque um kina level 300 se torna imortal e os caras que chegam aqui falando que jogam em PVP sao bom e talz comecam a chorar, tiram o poder dos kinas hi, trocam a UH por essa palhacada que eh a potion.
    Dai so porque um kina hi morre pra 20 mages level baixo e comecam a chorar, aumentam o level pra uso de runas, e nos do NON PVP temos que seguir as mudancas porque o jogo tem que ser igual para todos.
    Enfim quem joga em NON PVP tem que aceitar as mudancas que aparecem pra corrigir erros no PVP, dai vem uns e falam, nossa como PVP eh dificil de jogar...
    Como eh dificil se quando surgue alguma dificuldade do tipo um level 300 matando um monte de low levels a CIP muda tudo e facilita o jogo, hem?

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente joguei um pouco há muitos anos atrás. Não consigo suportar noobisse, falta de respeito, dentre tantos outros problemas e para responder a isso, vc pouco tem o que fazer. Ou seja, não pode defender seu próprio orgulho ferido ou desrespeitado.

Mas entendo totalmente quem joga nesse tipo de mundo e gosta. Mas para mim, Tibia é apenas pvp mode mesmo.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah... eu sei la..
    Eu jogo em No Pvp, porque quando joguei em pvp, akele mundo era ridiculo. Alemanha.. só tinha pl, só me matavam, entao criei em pvp. Agora to um ano em No Pvp, é osso muda de char e começar do zero em um pvp x.x

O bom do pvp é que se tem respeito. Mas também é ruim, porque imagina, LvL 20, mais ou menos com uns 63 de skills, vem um cara lvl 50 e te mata do nada ¬¬'
    Da mó raiva
    Última edição por Viny Lonny; 30-10-2008 às 11:48.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente há muita discriminação com quem joga em non-pvp, discordo totalmente, eu jogo em non-pvp sou feliz la e de boa, claro que tem suas ventagens e desvantagem, como pvp também tem suas vantagens e desvantagem, eu acho uma falta de respeito da parte de quem fala quem joga em non-pvp é noob.. Tem varias formas de tira um cara fdp que invade seu respaw sem ter que ataca ele, é claro que a maioria que invade o respaw é pl, e gente que vem de mundo pvp achando que em non pvp é putaria, sem organização e tudo mais.
    E FALO PRA VC, DO MSM JEITO QUE TEM UM FDP QUE INVADE SEU RESPAW EM NON-PVP, NO PVP TBM TEM UM FPD QUE TE DA POWER ABUSER.. OU SEJA É TUDO IGUAL OQ MUDA É O GOSTO DE CADA UM.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o tipo de mundo em que as pessoas nao gostam de se envolver em brigas atoa,
    matar sem motivo, guerrear por areas de hunt e/ou fazer/receber power abuse..

Eu, particularmente, jogo em non-pvp porque gosto de caçar com amigos sem me preocupar com um power abuser vir e me dar hunted sem motivo, ou entao um grupo de uma outra guild vier me matar..
    É bom poder ficar afk por 1 minuto sem ser morto e caçar tranquilamente..
    O negocio e saber respeitar e agir como se fosse uma questao da vida real..

Acredito que esse seja um padrao de muitos outros jogadores non-pvp.. ;P

Espero ter ajudado de alguma forma xD

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/0/Narduw.png

º~~º Hail Luminera! º~~º
    º~~º Hail Knights! º~~º
    º~~º Hail Skills!º~~º

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo em n-pvp e n me arrependo nem um pouco de ter feito char em guardia...

mas... cada qual tem seu gosto

Publicidade:

Venha você também para o lado biólogo da força !

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Quest Mainland | Teoria dos Minos
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 108
    Último Post: 17-07-2008, 23:16

Permissões de Postagem