Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Connecting to the game world....

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou com o mesmo problema ja faz uns 3 dias, ja tentei de muitos jeitos e nada funciona, que provedor vcs usam? uso virtua, vai ve eh problema no provedor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile aewwwwwwwwww

aewww volto a funciona!!!
    eu naum fiz nd
    simplismente tentanu entra
    puis a acc e senha dai apareceu a char list!!!
    usando firewall, anti-virus normal!!
    derepente entro
    quem tah com o problema ainda naum sei uq tem q faze
    tenta entra lah
    flwwwwwwwwwwwww

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So aki ainda nao deu =~~
    ;SS

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1
    Última edição por Ston Kronin; 07-05-2007 às 19:19.

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera , aqui em casa deu a mesma coisa hoje..

eu estava jogando , e do nada ele travo

agora eu boto , abre o character list...quando eu boto pra entrar no player , ele da connecting to the game world e nada !

ele chega ate a entrar no tibia , so que eu nao vejo , e ele fica nesse connecting pra semrpe...

e eu nao consigo entrar no site do tibia..

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR...
    BOTEI PREMMY ONTEM , NAO PUDE USAR NEM 24 HORAS DE PREMMY...TO PERDENDO DINHEIRo...

Publicidade:

Registro
    17-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dedix Ver Post
    galera , aqui em casa deu a mesma coisa hoje..

eu estava jogando , e do nada ele travo

agora eu boto , abre o character list...quando eu boto pra entrar no player , ele da connecting to the game world e nada !

ele chega ate a entrar no tibia , so que eu nao vejo , e ele fica nesse connecting pra semrpe...

e eu nao consigo entrar no site do tibia..

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR...
    BOTEI PREMMY ONTEM , NAO PUDE USAR NEM 24 HORAS DE PREMMY...TO PERDENDO DINHEIRo...

Exatamente o que estava havendo comigo...
    Eu tbm coloco a senha e acc, depois aparece a lista de char e fica 'conect game world' infinitamente. Nem o site do Tibia eu consigo.. NADA! NADA!
    estranho d mais, pq meu char morreu pois a net caiu e depois não quis mais voltar!
    eu soube que morreu pq meu rl me falou no msn, pq nem o site abre!
    quem souber como ajuda, de uma luz!
    obrigado!

Registro
    13-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hj acordei cheio de esperança mas nada dexei 1 hr so naquilo e nada aew
    fui na casa d eum amigo q ta funcionando normal so q quando fui ve meu char deu q ele ja tinha logado mas n tava on ae eu apavorei!! porra sera q alem de n pode joga fui hakiado -.-" seria a gota d'agua porra como pode paguei PA esses dias to perdendo grana pow se alguem soube como resolve issu fale ae pliz to mo preocupado!!!
    e se ficarmos de braços cruzados esperando..... n vai dar en nada vai fica mesma merda eu to correndo atras povo ajuda ae quero fica sem tibia n !!!!!

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...

eu tambem nao quero ficar de braços cruzados , mas nao sei o que tentar mais..

ja fiz de tudo , anti-virus , reinicia o pc , reinicia o tibia , desintala e instala..

nao consegui usar nem 24 horas de premmy...nao acredito nisso..

Eu vi um caso do cara aqui do tibiabr que melhorou depois de 3 dias...e ele conseguiu entrar normal...essa é minha unica esperanca...porque até e-mail pra cip eu ja mandei , e ele mandaram de volta , aquela merda de FAQS..

eu queria uma esperança...quero joga , pela level...gastei dinheiro atoa..

MAS AE CARA...ESSE NEGOCIO DE O CHAR FICAR DESLOGADO , É PORQUE DEPOIS DE UM CERTO TEMPO , ELE DESLOGA MESMO , É COMUM...

abc...

queria ter uma ideia do que tentar.. =\

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por albinasso Ver Post
    Meu tibia faz 3 dias que nao conecta. as fezes ele da o loading na character list e aparece os chars, ams nada de conectar. Ja verifiquei, minha internet está funcionado normalmente, porem nem o OTserv conecta. O que se´ra que esta acontecendo?
    Man eu tambem to com mesmo problema ha 3 dias, nem entra no site oficial do tibia.
    eu acho q seja o meu server de internet que é a BIG TV, pois todos q eu falei até o momento usa BIG TV como server de internet.
    Qua é o seu server de internet ai?

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cicerons Ver Post
    Man eu tambem to com mesmo problema ha 3 dias, nem entra no site oficial do tibia.
    eu acho q seja o meu server de internet que é a BIG TV, pois todos q eu falei até o momento usa BIG TV como server de internet.
    Qua é o seu server de internet ai?

po cara , o meu nem eh BIG TV e esta com o mesmo problema..

nao entra no site , nem no jogo , desde ontem por volta de 11 horas..

ta uma merda isso..que raiva do caralho !

Publicidade:

Permissões de Postagem