Cara muito bom tópico
Ira ajudar alguma pessoas
porem outras nao iram seguir :triste:
Obrigado pelo Otimooo tópico
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara muito bom tópico
Ira ajudar alguma pessoas
porem outras nao iram seguir :triste:
Obrigado pelo Otimooo tópico
é realmente uma pena e uma realidade que nem todos sigam essas "regras" de divertimento, entretanto o mais importante é que se você seguir essas coisas você será mais uma pessoa feliz e que realmente sabe jogar tibia como ele foi feito para ser!
pode ser meio chato as vezes ficar interpretando com centenas de powergamers ao redor te chingando pelo seu estilo de jogo, por esse motivo tentamos reunir todos os roleplayer em um só mundo para que possam interagir juntos e deixar o tibia muito melhor para todos!
essa união de roleplayers acontece em neptera, já existe a um ano a Langobardis, um grande grupo de roleplayers e agora um novo projeto, um segundo grupo de roleplayers em neptera, com pessoas muito boas e competentes, Os Étrios, todos interagem juntos e nos divertimos muito, venha você também com seus amigos jogar RPG em Neptera!!!
=]
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8.../0/gugudes.png
H4CK3R ForEVER
Por: The Mentor
Sim, eu sou um criminoso. Meu crime é o da curiosidade. Meu crime é o de julgar as pessoas pelo que elas dizem e pensam, não pelo que elas se parecem.
Newbie, Noob ou a sigla NB, é aquele jovem aprendiz de hacker que possui uma sede de conhecimento incrível, pergunta muito e é ignorado e ridicularizado maioria das vezes, ao contrario dos lammers,pois não sabe o que pesquisa e aonde pesquisar tambem não se tenta se pôr acima dos outros, geralmente é muito simples e possui uma personalidade ainda fraca.
mto bom u topico parabens!!!
tva sem jogar tibia a 6 meses +-, vc me fas animar novamente!!
gratz 4 ever!!!
vou tentar espalhar u rp, + nao vai ser facil isso em honera...
podem contar comigo!!
flowss
Muito obrigado pelo tópico!
vejo nele a luz para muitas pessoas que buscam algo á mais no Tibia , e por isso desistem! .....
Só correria , tempo/xp/loot.. <--------acho com muitos aqui que estas coisas só fasen parte deste ótimo jogo , Tibia não é só isso!
Acho mesmo que tá na hora de mudarmos isso criando cada vez mais e mais grupos rp!
Olha oque você escreveu foi muito bom mas poucas pessoas veem o tibia como ce fosse apenas um jogo, eles veem como ce fosse a vida, como por exemplo:
Lv 201: aew tenho o melhor set de todo tibia !!
2 dias depois
Lv 112: aaaaww q merda fui hacked????? baixaram meu lv aff qm foi o fdp (o cara fica bem loco na frente do computador e agride ele ¬¬ , o computador não tem culpa de nada) aaa nunca mais vo joga esse jogo de $%!!@3 .
Isso aconteceu com meu amigo e agora ele voltou a jogar.....
Para que as pessoas pensem que tibia é só 1 jogo presisamos de mais pessoas inteligentes.....
HAIL BENKZITO THE PEOPLE HELPER!! <sorrindo>
porque precisariamos de mais pessoas?
5, em neptera, foram suficientes ^^
o ponto não é reunir um enorme numero de pessoas... é começar e aos poucos ir se unindo...
wk e mais 4 começaram em neptera e anteontem eu fui postar no tibiarp uma lista bem rigorosa dos roleplayers em neptera, a lista tinha 30 nomes... sem contar os novatos q estão ainda tentando aprender rpg...
então, rambonick, não pense assim ^^ pensamento positivo... ;D
Lol?
Não sei se eu já disse isso.. mas vou repetir. Meus parabéns ao WK por ter criado esse tópico ótimo sobre o roleplay... Parece que o roleplay está se manifestando cada vez mais, e mais... Me sinto como se eu tivesse sumido por... dois anos. D:
Sobre o post do nosso colega acima, as únicas regras básicas do roleplay NO TIBIA é usar <> para ações e -- para pensamentos (pelo menos é assim que eu faço... não sei se os costumes mudaram, apesar de que naquela época os roleplayers usarem muito o inverso do que eu disse, ou seja, <> para pensamentos e -- para ações), mas a regra UNIVERSAL do roleplay é você interpretar seu personagem. Quando você roleplaya, o seu papel é você transmitir o seu pensamento para a pessoa que está lendo, é que nem um livro ou algum texto; o conceito é fazer com que a pessoa que está lendo entenda o que você quer transmitir para ela. Os estilos de roleplay são variáveis, eu em particular gosto de colocar roleplays grandes, como: "*fica olhando para a nova cidade de Thais. Não parece ter mudado muita coisa para Rine, a cidade continua quase a mesma. Muitas pessoas, a cidade continua sendo bonita como sempre, pelo menos para ele, lixo jogado pelo depósito inteiro, pessoas fora do depósito jogando conversa fora, enfim, tudo parecia normal... exceto pelo Design em geral da cidade, que parecia ter sido remodelado. Rine continua seu caminho pela cidade, indo na direção do banco, imaginando se isso tivera mudado de localização no caminho*", ou então, pode ser um roleplay mais curto, enfim, depende. O tamanho do roleplay não importa, e não tem regras de roleplayar seus ataques contra os adversários, A não que seja combinado... e se editaram alguma regra enquanto estive fora e não me avisaram =P (ii).
Enfim, você pode roleplayar como você quiser... se você respeitar as regras do roleplay já fica tudo bem. O modo que você roleplaya já é algo seu.
Afinal, o que importa é se divertir roleplayando, e não roleplayar bem e não se divertir. XD (como se eu fosse bom desse jeito ii)
http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png
Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.
Crime: Oi.
Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO