Postado originalmente por
Xivas Regal
NOME DO PERSONAGEM: Stilo Brasileiro
NÍVEL (LEVEL): 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/52
EQUIPAMENTOS: Stell helet,plate armor,medusa shield,nooble axe,k-legs,lether bots e crown armor e cruzader helmet e naum fiz a quest da nooble armor e crown helmet<guardada>
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: quanto presiza!"
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu aguento treinar skill com slime
? e aonde treinar e até quando?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,aonde posso caçar
QUERO SER AVALIADO: SIM
POR FAVOR RESPONDAM!!
seus skills tao mto baxos pro lvl, os ekips ate q tao bons... mas da pra compra uma g armor com esses 30k. Treinar com slime vc guenta sim, mas vai apanha um poko, entao leve bastane food ou fique em algum lugar q da pra pescar, qualquer lugar da pra vc treina levando food, e em ghostland, onde eu costumo treinar, tem um resp de slime perto do rio, mas geralmente fica com mta gente... mas na sorte vc pega ele... venore tbm tem bons respawns mas eu n conheço mtos. Com esses skills nao tem mta opçao de caça... upa em elfos de venore, ou entao treine ate 70+ e cace dragons, dwarf guard, mintwallin... etc... melhora os skills q o char fica bommm
AGORA ALGUEM ME AJUDA AEE:
NOME DO PERSONAGEM: Capitain Daralion
NÍVEL (LEVEL): 29
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/63
EQUIPAMENTOS: dsm, k legs, vamp shield, crusader helmet, boh, k axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bps de HP, 1 bp de MP e 40k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): 7 dias de premmy ( nao upei mto pq tava jogano em otro char)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: geralmente fim de semana umas 10 horas no total
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: keria saber se faço quests ou se upo no restinho da premmy... e em que eu gasto esses 40k?? por enqto pretendo guardar e dps comprar rh e demon shield la pro lvl 35~40
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quando eu tiver FREE... oq eu caço?? vo pega skills 70 no maximo e kero upa ate o lvl 35 e dps vo renova a premmy (pretendo)
QUERO SER AVALIADO: sim