Na boa, o que importa é a grossura da carteira, o resto é o resto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Na boa, o que importa é a grossura da carteira, o resto é o resto.
Oi, tudo bem?
(:

Tive que ler o tópico inteiro, muito comédia as dezenas de frases feitas que postaram aqui..
Na minha opinião não importa se sua/seu parceira(o) realmente te ama, se ela(e) realmente te ama vai te aceitar como você é.
Se quiser fazer com uma profissional do sexo importa menos ainda.. você já esta pagando para ter ela..
Sou um pirralho virgem ainda, mas só de imaginar as sensações do ato sexual e das preliminares mal posso esperar.
Fiz 14 anos sexta e ninguém me deu os parabéns D8
A média brasileira do tamanho em diversos sites diz que é 13cm, 14cm.. estou feliz com meus 18..
Só me preocupo que ele pare de crescer. [+nãovaiparartãocedo]
ODD ≠ VSQS

Só eu percebi um grande aumento de fakes garotas aqui no off?
@topic
Eu pelo menos não ligo pro tamanho. :o
Serio, O PA* nem importa tanto.
Se vc sabe fazer um bom oral, ou usar os dedos.
Tipo, eu acho que sou bom nessas coisas. E meu Penez tá na media de 16,18 e é consideravelmente Grosso, então sou feliz xD
Http://twitter.com/PeaShrek
Http://www.manolagem.com.br
Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
riariariair dorgas mano!

Não gosto de morder, nem de ser mordido hahuahuahua.
Já fiquei bolado inclusive com isso.
Agora tem umas mulheres q são mais diretas, não ficam enrolando...normalmente quando são mais velhas, não tem coisa melhor.
Mulher q toma logo a atitude e te joga cama e faz todo o trabalho.
Também não gosto de ficar horas beijando, beijar um pouco é legal, mas tem umas mulheres q não desgrudam, acho chato.
Óbvio né, é igual cédula de dinheiro, se for fora do tamanho isso significa que é falso, ou seja, você não pode entregar para um policial que exigir seu RG uma carteira de identidade que tenha 1 metro quadrado.

tu prefere um sexo mais "selvagem" então?
dependendo da situação, local, tempo disponível e humor, uma transa selvagem cai bem
mas, no geral, prefiro uma transa mais "calma".
nada melhor do que explorar o corpo todo dela e ser explorado por ela também :wub:
e, putz, eu adoro morder...
principalmente a bunda, coxas, pescoço e lábios.
e adoro ser mordido na barriga, peito, pescoço e lábios...
nos ombros também é bom ser mordido.