Postado originalmente por
joao leonardo
itar:
NOME DO PERSONAGEM: Hena Morus
NÍVEL (LEVEL): 22, to 4 meses no mesmo lvl -.- a net ta sendo trocada..
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65 ML:4
EQUIPAMENTOS: crusader helmet, Kina Set, Medusa shield, fur boots, Crimson sword (estou usando atualmente), Wyvern Fang (vou usar mais tarde), Bright Sword (Vou usar mais tarde).
PROVISÕES: 6 BP de Hp mais 3k no depot..
TIPO DE CONTA Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia, devido os estudos..
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu tava pensando em chega lvl 25 e so treina skills até 80/80 estou certo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To em Cyclop so q é muito cheio, vc6 nao sabem de nenhuma outra cave q tenha menos pessoas em Thais?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Seus equipamentos tão muito bons. Eu só trocava as botas; elas te deixam muito lento. Os skills estão bons também.
Eu acho que até 80/80 tá ótimo, por mim não precisa treinar depois disso não

. E acho que no nível 25 esse skill não precisa ser tão alto. É mais depois do nível 40 que eles são realmente necessários.
Pô, não é bem em Thais, mas tenta caçar em DC! Lá, mesmo com bastante gente, dá exp e dinheiro sempre, ainda mais se você ficar mais nos humanos e nos undeads do primeiro andar de lá

. Ou então, tenta ir nos cycs de PoH (mas fique só por lá, de resto é perigoso)

brunovisk
Estreando~ =)
NOME DO PERSONAGEM:nao vou fala por causa de hunteds
SKILLS:57/56(arrecem comecei a treinar, ta um lixo, mas com tempo muda)
NÍVEL (LEVEL):25
EQUIPAMENTOS:plate set, ragnir helmet, dragy shield, leather boots (fui hacked)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3 bps de hp--2k em dinheiro e uns itens q da pra vende por uns 5k
[TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:fds (finais de semana)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:skills 70/68 tao bons pro lvl 30?
[DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇARq caçar no lvl 30?
QUERO SER AVALIADO: sim
Os equipamentos e os skills tão regulares.. tente arrumar uma knight armor e um medusa shield pelo menos. Treine os skills até 60/60 ou 65/65, e depois caçe tranquilo
Sim, esses skills estariam bons pro level 30.
Tem vários bons lugares pra caçar, se você já estiver melhor equipado e com mais skils: dwarfves soldiers (pegando os spawns únicos de guards), DC, undeads de Ghostland ou de Mount Sternun, cyclops de PoH, etc.

Jellyman
NOME DO PERSONAGEM: Bob Snooze
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/74
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Crusader Helmet, Bright/Fire Sword, DSM, Vampire Shield, Crystal Ring, Knight Legs, BoH/Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 BPs de HP, 1 de MP, nada no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: mais ou menos 1 hora por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
Então, torrei todo meu dinheiro na DSM e na BoH. Agora vou comprar ou RH ou Demon Shield. Qual dos dois compro primeiro? Vale a pena comprar AoL depois de conseguir esses equipamentos (ou vale a pena comprar já mesmo)?
Tenho caçado em Elven Bane, dá bastante dinheiro. Mas queria dar uma variada. Eu aguento caçar tranquilo em Shadowtorn? Ou naquela caverna de Ghostland, com stalkers? E guards? Lembrando que eu só quero dinheiro no momento, exp nem é muito importante.
Grato

Alguém me responde, por favor? :x