Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 72

Tópico: Som no Tibia: Tópico Oficial de Discussão. Venha participar!

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor coisa pra faze no pc:
    Jogar tibia escutando musica.
    Isso ja responde tudo! ^_^

Abraços,
    Shyrus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fontoura's father Ver Post
    Na minha opnião, poderiam existir duas opções de download de clients, uma com os arquivos de som e outra sem! Isso ia salvar a pele de muitos usuários de internet discada...
    E mesmo no client com som, ter a opção on/off, pois as vezes, eu enjôo do som dos jogos que eu jogo, e quero ouvir minhas músikas...
    É uma boa idéia, eu aprovo, mas creio que a cip faria uma enquete antes de implantá-la, ou então um test server aberto para ver a aprovação do público...
    Adorei sua opinião, disponibilizar dois tipos de client pra pessoa poder escolher seria bem legal. Vou até colocar no meu tópico isso, tudo bem?

Bom, pra todo mundo que continua dizendo que não iria gostar, prefere ouvir música, mudaria demais o jogo ou qualquer coisa, ainda vale a opção "Sound Off"! , então não é desculpa !!!

Citação Postado originalmente por Phiel Elnen Ver Post
    Tecla ON/OFF? Não seria a msm coisa. Mesmo deixando desligado, iria ficar estranho, tenho a impressão de que vc iria parecer mto besta, parece o msm que ligar a TV e deixar no mudo.
    Tibia com som não seria Tibia. Quem insiste mto nisso, acho que no fundo não gosta dele de verdade.
    O negócio já está assim, dando essa impressão, já que não tem som . Aí já é querer demais né, dizer que com som Off ficaria "besta". Se quisesse continuar jogando mudo, teria que ser isso mesmo. E nem fica assim, em vários jogos eu já fiz de desligar o som pra colocar uma música e joguei de boa. E não adianta de nada eu provar que gosto do jogo, e outros 100 jogadores verem Tibia de um jeito errado, e assim, construindo uma personalidade errada no jogo. Som seria um jeito legal de dar uma ressucitada no roleplay. Não estou dizendo que o som resolveria todos os problemas, mas com certeza faria mais gente sentir gostinho pela coisa.
    Última edição por Sero; 20-10-2008 às 07:07.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

On/Off realmente seria a melhor coisa.Falam que Ragnarok tem trilha sonora tosca.E?Em Rag tem uma opção on/off,se você acha tosco aquelas musiquinhas basta retirá-las.
    Tibia com Som não é tibia.Bom,esse jogo é de 97,e desde 99 os Gods planejam som.Creio que ninguém aqui começou a jogar antes de 99.Então se Tibia tivesse som quando voces começaram vocês não iriam jogar porque tem som?
    Outro fator bom pro som é que EU creio que não tem mais onde colocar update sem plagiar.Som seria a principal ou única atração de um update.Mesmo com plagio,o número de updates estaria contado,e com o som como forma de incentivo ao roleplay,o Tibia poderia criar uma área espontânea.Jakundaf Desert é desértico pois o Mount Sternum e Kazordoon impedem chuvas do norte.Ankrahmun=Egito.Svargrond=ilhas geladas.Liberty Bay=Arquipélago(américa central,onde tem piratas e por se tratar de atravessar o atlântico o que era demorado para dar notícias,isso quando a população não voltava,criou-se mitos de monstros marinhos).Port Hope=mangues?Venore=Pantano.Plains of Havoc=planície.Mount Sternum=picos.Todo tipo de meio ambiente,ecossistema,ou sei lá o nome já foi criado.O que pode-se criar agora é uma cidade japonesa,uma chinesa e quase mais nada.

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode por sim!
    @Mohiji
    vc falou muito, mas quase nada que tenha a ver com a proposta do lek...

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A proposta do cara está perfeita,acho que não tem o que acrescentar.Só falei para floodar dizer porque som no tibia seria perfeito.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    Melhor coisa pra faze no pc:
    Jogar tibia escutando musica.
    Isso ja responde tudo! ^_^

Abraços,
    Shyrus.
    Esse não é o problema. O problema é que eu não conheço um MMORPG atual sem som a não ser Tibia. E com som no Tibia daria pra escutar qualquer randomsom que você quisesse.

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver o problema não seria só o de implantar som e Tibia aumentar seu espaço exigido, até porque não ficaria TÃO grande assim.Meu maior medo em relação ao implantamento de som no tibia é, a CIP
    tendo sucesso nesse grande implemento talvez quizesse também, já que muitos reclamam, deixar o Tibia 3D.Acredito que se um dia isso fosse feito, pelo fato de em Tibia existir uma grande variedade de itens, não só armaduras e armas mas também detalhes como cadeira, garfo, faca, frigideira e etc.O jogo venha assim ficar extremamente pesado e isso provavelmente prejudicaria uma grande massa jogadora.
    Já que além de bons gráficos, haveria uma grande quantidade de informação sobre itens e claro quests que só o Tibia possui.
    Mas enfim, é uma boa idéia com bons argumentos e se tudo puder ser conciliado da melhor maneira possível, creio que não haveria problema em implantar som no Tibia, só que provavelmente não os escutaria porque simplesmente gosto do Tibia do jeito que ele está.

[]'s
    Última edição por leonardosg7; 20-10-2008 às 20:43.
    Em quanto isso em menera...

18:28 Suw [132]: sabe de alguem q faz PA original?

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa proposta, fico imaginando o som de um bando de mino guards pateando o chão perto de mim, ou uma GS salivando ao me ver na tela, até mesmo os gritos de guerra dos Anões e dos elfos, imagina a risada de um demon, ou o baralho de uma firewave, e os gritos dos bichos ao tomarem o dano por fogo.

As possibilidades são muitas, mais o jogo com certeza vai ficar umas 5 vezes mais pesado, a cip deveria contratar uma empresa especializada para dar consultoria nesse assunto, pois existem dois efeitos sonoros, o que te faz rir de tão trash e o que te deixa impressionado.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu odeio as músicas do gunbound, e eu tiro elas, e eu não me axo um idiota por tirá-las, eu adoraria que tibia tivesse som, um dos fatores deu ter parado de jogar em 2003, foi a falta de novidades, não trazia som, não tinha uma área nova emocionante, se botarem som, eu provavelmente voltaria a jogar, iria incentivar o RPG que é porisso que eu jogava.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que com som ficaria muito melhor, daria mais emoção e tals.
    Mas sei la, acho que musica ficaria meio estranho. Apenas efeitos sonoros e vozes das criaturas ficariam legais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin