Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Elfo; 21-10-2008 às 00:25.

Eu precisava de alguma forma postar aqui pra 'renovar' o tópico, não é? A única forma que achei foi notificar que esse infeliz aí chegou aos 3 dígitos. O problema aí foi que eu errei a caretinha na lista ali do lado direito. Porém, já consertei.
Não parabenizei-o realmente, como disse logo acima, mas o nome dele só foi citado por ter completado 5 brasileiros com 3 dígitos na ilha. E olha que o bot deles, com toda certeza, não são made in Brazil
Última edição por Elfo; 18-10-2008 às 22:40.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Que bom que fixou o topic, assim ele nao morre mais![]()
Aprendi com os piores!
Pois é! E eu ficava me estressando tanto aqui em casa porque a galera não dá mais valor à este trabalho, assim não postavam e eu tinha que fazer milagre pra não deixá-lo morrer. (o tópico)
Cá entre nós, galera. Alguém aí ainda dá alguma bola para esta listagem que tanto me dá trabalho? (e temo que me dê problemas quando forem consultar meus logs de atividade como Moderador, já que edito o mesmo post excessívas vezes 'sem necessidade')
Peço a opinião geral agora. (Leiam a parte em branco de meu post)
Crio um tópico novo, afim de evitar POSSÍVEIS problemas para mim num futuro próximo, ou mantenho este aqui, com sua história, e tento um acordo com o Ai-de-mim!?
Fora isso... alguém aí tem alguma opinião para com esta minha amada seção? Às vezes temo estar desagradando os usuários desta board com alguns atos meus. Não que eu queira agradar à todos, até porque não é possível, mas gosto de ouvir a opinião de todos pra tentar fazer daqui um 'lugar' melhor.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Qual seria este problema? A manutenção do histórico de edição do post pode ocupar muito espaço no serviço de hospedagem ou algo do tipo?
Não consigo imaginar qual seria a diferença entre usar este tópico ou criar um novo, a não ser que o já citado histórico fosse automaticamente excluído no fechamento. Caso não haja realmente diferença, prefiro até que venha um novo tópico, uma maneira de "resetar", e que não causaria grandes transtornos. Além disso, espantaria quaisquer possíveis problemas para você.
A história continuaria viva neste tópico, assim como ainda está no antigo tópico do top 10 para quem quiser consultar. (Aliás, colocar um link do tópico antigo aqui, e desse tópico num eventual novo tópico é uma sugestão que deixo).
Acho importante esta lista. Ela nos fornece dados estatísticos que o Rookstat falha em dar, uma vez que lá a verificação do país da pessoa pode ser facilmente burlada, além de muitos lá nem se preocuparem em colocar o país. Vocês não me vêem muito aqui comentando sobre os feitos dos rookers brasileiros, mas me vêem apontando erros, dando sugestões de melhoria e listando mais pessoas. Faço isso justamente por julgá-la importante.
Sobre a seção em geral, gosto do seu trabalho e não tenho grandes sugestões de melhora. Talvez algumas pequenas sugestões de edição em alguns dos fixos cujos autores não mais acessam aqui:
* Atualizar o tópico da SoF. O Emanoel havia certa vez pedido sugestões para mudanças. Acabou adiando e agora está inativo na seção.
* A lista de links úteis no "tópico do burrinho" é confusa e merece melhor formatação.
* O tópico "fixo desfixado" Mapa Completo de Rookgaard não foi atualizado após o update. Além disso eu fixaria ele e desfixaria a lista de updates, por tratar-se de um assunto mais popular e sobre o qual muitos newbies tem dúvida.
Imagino que tema que seu trabalho seja ruim por esta seção estar ultimamente muito vazia. Mas tenho certeza que a culpa não é sua. Recentemente muitas pessoas deixaram de acessar com frequência, além da ilha ter perdido seu glamour de antigamente, pois é raro algo novo acontecer, não há nada mais a ser descoberto, há pouco a se discutir sobre Rookgaard, e também há pouco a se discutir sobre os rookers, pois pessoas de level alto de uma maneira geral perderam popularidade com a disconfiança geral sobre trapaceiros.
Ah, e lembrei de mais uma coisa. O Teo Fawcet tinha comentado comigo sobre a costumeira eleição de rookers que há no final do ano. Lembrar o Pinheiro de organizá-la certamente movimentaria a seção :riso:
Boa idéia! Só não gostei da parte em que eu organizo, hahaAh, e lembrei de mais uma coisa. O Teo Fawcet tinha comentado comigo sobre a costumeira eleição de rookers que há no final do ano. Lembrar o Pinheiro de organizá-la certamente movimentaria a seção.
Acredito que, devido as circunstâncias, seja muito mais proveitoso (e justo) se você ou o próprio Teo organizarem a votação esse ano.
@Elfo: Tenho uma teoria: A evolução do jogo altera o perfil dos jogadores, e isso reflete diretamente no fórum e, convenhamos, olhando para alguns anos atrás e a situação atual, não se tem perspectivas muito animadoras.
É claro que existem algumas exceções, o que me deixa um pouco feliz, visto que alguns ainda sabem se divertir no jogo.
Um abraço aos poucos sobreviventes![]()
http://img228.imageshack.us/img228/3586/rcpinheiro.png
http://img541.imageshack.us/img541/8...sinaturamg.png
:712:S
[Des]organizador oficial de eventos em Rookgaard!
Elfo para de chorar e atualiza o tópico kkkkkkkkkk
Sex: male
Profession: None
Level: 61
World: Ocera
Residence: Rookgaard
Guild membership: Hero of the Explorer Team On rook
Last login: Oct 20 2008, 03:30:12 CEST
Comment: -----------------------
| Top II Ocera - Rook |
-----------------------
Love =*THU*=
...............{-.-}.... EU.....+''+ . +"+.
..............<\M/>...........+.... TE.....+
..............._/ \_............"+..........+"
............Master'Blu............ "+.+"
..............Top II...........................AMO
........<===]========>
Account Status: Free Account
Account Information
Real name: TiSDP
Created: Apr 09 2005, 07:06:38 CEST
Ao que me parece passou despercebi-do até agora...
Abraços.
"Espero conhecer o humble que catou o Nekhronoz no bot e killou ele" osakoskaosk!

Proposta velha (GMs, voltem a banir os botters)
http://www.putimg.net/pictures/44ba2...96599ec8a3.png
http://www.flogao.com.br/siriguelaofnerana
Rooker
http://www.fototibia.com/siriguelamainer
Knight