Curtir Curtir:  0
Página 66 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    14-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pamparius
    NÍVEL (LEVEL): 11
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 44/44
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, bras legs, plate armor, darwen shield, serpent sword e leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,3k, 4 Health pots. 10 meats.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (E duvidas de como chegar nu logar onde caçar xP)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1Up Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Pamparius
    NÍVEL (LEVEL): 11
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 44/44
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, bras legs, plate armor, darwen shield, serpent sword e leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,3k, 4 Health pots. 10 meats.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (E duvidas de como chegar nu logar onde caçar xP)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
    deveria haver outra pergunta "LOCAL ONDE ESTOU>..."
    assim fica dificiu de dizer no teu lvl tem muitos lugares pra ir =/
    vou tentar ajudar o maximo

primeiro qual a duvida da vocaçao?
    tu quer saber ate que skill treinar? 50/50 se nao tiver muito afim 60/60 se tiver paciencia =)
    como caçar?

avaliaçao: ta bom mas pode melhorar compra 1 p legs

onde caçar:depende de onde vc ta
    Thais:Vai nos troll que fica >>> de thais ai qd nao poder andar mais pra >> vc dece 1 poco vai ver 1 monte de troll ai eh so procurar um monte de buraco junto vai tentando abrir oque abrir vc dece ou vai rot em fibula se vc aguentar (nao vou explicar pq eh meio complicado mas tem uns tuto q tem a fotinha)

Venore:Swamp Troll sei explicar onde eh nao, so sei que vc dece ai qd sair da city continua decendo e depois pega pra << ai encontra 1 role

Carlin:Sei nao =O tem 1 cave de troll no cemiterio mas acho la muito ruim vai pra ab

Ab: Wasp Cave q fica << de ab ( compra exana pox se n tiver) boa xp mas n da loot ;x
    ou troll cave acho que eh a maior na area free muito gigante compra a chave no npc q tem do lado da entrada da cave =) pra chega la vc dece no depot de ab ai vai onde tem umas casinhas ||*||
    os || eh as casa, o * eh a escada q vc dece, ai quando decer vai subindo q vc acha(acho que eh assim faz tempo q nao vou la)

se tiver mais duvidas ou quiser dizer em q city vc ta posta ai

(se eu postei alguma coisa errada alguem diga)
    Enquando isso no DP de darashia,GM atendendo a um report com nomes ofensivos em uma carta:

14:29 GM Cares'alot [2]: i know the filho da puta whats vai da o cu mean
    14:29 Pezcri Dala [174]: vai da o cu means go give ur ass

huashuasuhsahu

gm escroto xD
    traduçao pro ingles mais escroto ainda

http://www.pokeplushies.com/images/a...les/819363.gif
    Ajude o Coyote a crescer ;D

Registro
    14-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BokuS Ver Post
    deveria haver outra pergunta "LOCAL ONDE ESTOU>..."
    assim fica dificiu de dizer no teu lvl tem muitos lugares pra ir =/
    vou tentar ajudar o maximo

primeiro qual a duvida da vocaçao?
    tu quer saber ate que skill treinar? 50/50 se nao tiver muito afim 60/60 se tiver paciencia =)
    como caçar?

avaliaçao: ta bom mas pode melhorar compra 1 p legs

onde caçar:depende de onde vc ta
    Thais:Vai nos troll que fica >>> de thais ai qd nao poder andar mais pra >> vc dece 1 poco vai ver 1 monte de troll ai eh so procurar um monte de buraco junto vai tentando abrir oque abrir vc dece ou vai rot em fibula se vc aguentar (nao vou explicar pq eh meio complicado mas tem uns tuto q tem a fotinha)

Venore:Swamp Troll sei explicar onde eh nao, so sei que vc dece ai qd sair da city continua decendo e depois pega pra << ai encontra 1 role

Carlin:Sei nao =O tem 1 cave de troll no cemiterio mas acho la muito ruim vai pra ab

Ab: Wasp Cave q fica << de ab ( compra exana pox se n tiver) boa xp mas n da loot ;x
    ou troll cave acho que eh a maior na area free muito gigante compra a chave no npc q tem do lado da entrada da cave =) pra chega la vc dece no depot de ab ai vai onde tem umas casinhas ||*||
    os || eh as casa, o * eh a escada q vc dece, ai quando decer vai subindo q vc acha(acho que eh assim faz tempo q nao vou la)

se tiver mais duvidas ou quiser dizer em q city vc ta posta ai

(se eu postei alguma coisa errada alguem diga)
    Tipo, sou de carlin :B
    eu ia me mudar pra thais..mas deu errado..não consegui chegar ai voltei ahsiuahsiahs(deixa isso pra lá <o>)

Tipo..eu to treinando..vou ver se pego 47/47 ainda hoje.. talvez pare no 50/50 por enquanto mesmo :B

Ps: to tentando pegar P-legs..mas tá foda D: nao acho ninguem que venda :x

No mais..viajar pra outras cidades é meio arriscado =/
    tem outro jeito não? :x

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mib Halen
    LEVEL: 13
    SKILLS : 58/54
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Knight Armor, Brass Legs, Dragon Shield, Steel Axe(não compro outro porque to só treinando por enquanto)
    PROVISÕES : 14k + 2BP MF
    TIPO DE CONTA : Free (Em Novembro P.A)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2/3 horas +-
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Agradeço.
    Última edição por MiB; 20-10-2008 às 03:08.
    O inferno, sempre foi... azul, preto e branco:

Tu vaaaaais veenceer , éees o campeão mundiaaal !

; warriors rebirthing.

Registro
    14-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Themborn

NOME DO PERSONAGEM: Themborn
    NÍVEL (LEVEL): 19
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/52
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Norse Shield, Crimson Sword e Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k, 8 Health pots. Comida sobrando.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em média 1 a 2 h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estava pensando em upar até o lvl 20, depois upar skills ateh 75/75 ou 80/80, e então me divertir... o q vcs acham? E tava pensando q qdo for treinar skill, em treinar com Rots e/ou dwarfs, há alguma coisa melhor??
    Outras dúvidas que tenho:
    - Eh melhor upar caçando cycs, hunters e dark apprendices ou rots (q dão menos exp e mais dinheiro)???
    - Devo comprar um novo set antes de começar a treinar skill?? se sim, qual??
    - Eh melhor fazer a desert quest antes ou depois de treinar meus skills??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nesse meu estágio, qual o bicho q mais compensa caçar (considerando exp, loot e dificuldade)?? E qual o bicho mais dificil q eu consigo matar?
    (Agradeço, e desculpem o volume de perguntas)

Publicidade:

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tocem Nome (lol)
    NÍVEL (LEVEL): 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 44/42
    EQUIPAMENTOS: Steel helmet, Brass armor, Plate legs, Dwarven Shield, Jagged Sword
    PROVISÕES : 1k no banco
    TIPO DE CONTA : Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/d
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já posso ir Dark Cathedral ou tenho que treinar mais?
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    27-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mib Halen
    LEVEL: 13
    SKILLS : 58/54
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Knight Armor, Brass Legs, Dragon Shield, Steel Axe(não compro outro porque to só treinando por enquanto)
    PROVISÕES : 14k + 2BP MF
    TIPO DE CONTA : Free (Em Novembro P.A)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2/3 horas +-

Agradeço.

Ja que voce esta so treinando e vai ficar premmy logo, continue treinando ate la que seus skills, que ja estao ficando bons, vao estar num nivel legal pra dar uma upada. Depois da premmy vai upup!

Registro
    27-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizcarlosbin Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Themborn
    NÍVEL (LEVEL): 19
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/52
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Norse Shield, Crimson Sword e Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k, 8 Health pots. Comida sobrando.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em média 1 a 2 h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estava pensando em upar até o lvl 20, depois upar skills ateh 75/75 ou 80/80, e então me divertir... o q vcs acham? E tava pensando q qdo for treinar skill, em treinar com Rots e/ou dwarfs, há alguma coisa melhor??
    Outras dúvidas que tenho:
    - Eh melhor upar caçando cycs, hunters e dark apprendices ou rots (q dão menos exp e mais dinheiro)???
    - Devo comprar um novo set antes de começar a treinar skill?? se sim, qual??
    - Eh melhor fazer a desert quest antes ou depois de treinar meus skills??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nesse meu estágio, qual o bicho q mais compensa caçar (considerando exp, loot e dificuldade)?? E qual o bicho mais dificil q eu consigo matar?
    (Agradeço, e desculpem o volume de perguntas)
    Bem vamos la:

Se voce tiver paciencia para treinar ate 75\75 ou 80\80 entao sera otimo. Treinar eh sempre bom na vida do Knight. Quanto a o que usar, tem inumeros tutoriais de treino aqui no forum mesmo, da uma olhada la .

Quanto ao que cacar, novamente, se tiver paciencia ace os rots que voce mesmo diz que da mais gold mas menos xp, se nao aguentar va para o que da mais xp. Nao eh necessario comprar set novo antes de treinar e a Desert voce faz quando preferir. Talvez depois caso haja perigo de pk?
    O bicho para cacar, nao tenho certeza, talvez ghouls seria uma boa e o mais forte depende de quanto voce esta disposto a gastar pra conseguir matar um monstro.

Voce esta indo bem e se seguir seu plano podera ser em forte. ^^

Espero ter ajudado.

Registro
    27-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heos II Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tocem Nome (lol)
    NÍVEL (LEVEL): 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 44/42
    EQUIPAMENTOS: Steel helmet, Brass armor, Plate legs, Dwarven Shield, Jagged Sword
    PROVISÕES : 1k no banco
    TIPO DE CONTA : Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/d
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já posso ir Dark Cathedral ou tenho que treinar mais?
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    O ideal seria voce tanto treinar mais quanto subir um pouco mais de level pra ir em DC. Pelo que tenho visto aqui a media de opinioes diz lvl 20 60\60.

Se voce estiver disposto, treine um pouco mais que sera proveitoso no futuro. Tente tambem juntar um pouco mais de dinheiro

Registro
    23-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Warrior protector
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/54
    EQUIPAMENTOS: P-set, steel helmet,guardian shield, wyvern fang e crimson sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k no dp e umas 10 potions.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Sexta, sabado e domingo.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: estou em duvida em usar crimson por causa do meu lvl ou ja usar wyvern fang mais n sei se o dano vai ser muito pouco pelo meu lvl.
    Meu proximo set sera knight armor e knight legs?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    (Estou com essas dúvidas e se puderem me responder agradeço!)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33