Curtir: 0
Última edição por Tresd Master; 14-10-2008 às 22:32.

NOME DO PERSONAGEM: Sir Coyotee - Luminera
NÍVEL (LEVEL): 23
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 46/40 (nunca treinei)
EQUIPAMENTOS: Stell helmet, p-legs, p-armor, dwarven shield, serpent sword e leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k, estou em rots em mundo n-pvp entao n carrego pots
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tipo, eu vo pegar lvl 25 ai vou ter uns 20k fasso desert fico com 30k compro uns equip melhor e vou treinar em smile. Minha duvida eh quais equips comprar,se eu consigo treinar com smile(ja com os equips melhorados) e aonde treinar com smile no momento estou em thais.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Depois do lvl 25 skills 65/65+- aonde?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
Enquando isso no DP de darashia,GM atendendo a um report com nomes ofensivos em uma carta:
14:29 GM Cares'alot [2]: i know the filho da puta whats vai da o cu mean
14:29 Pezcri Dala [174]: vai da o cu means go give ur ass
huashuasuhsahu
gm escroto xD
traduçao pro ingles mais escroto ainda
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/819363.gif
Ajude o Coyote a crescer ;D
NOME DO PERSONAGEM: Squall Gunblader
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
EQUIPAMENTOS: Plate set + serpent sword + guardian shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k em dinheiro
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 horas por dia,8-12 horas fds
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, gostaria de saber o que cac(cedilha parou de funcionar)ar visando apenas lucro,quanto mais lucro melhor.
Obrigado.
Vocês não sabem...
Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.
Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.
Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.
Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.
Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.
Honra aos cavaleiros.
Rubysword.
@Tresd Master
se quiser pegar 75/75, pegue; se não, vá caçar!
uma crown armor e uma kina legs ficariam bem, compre as duas se não for ficar no aperto.
olha, pra mim um dos únicos lugares que dá exp e loot ao mesmo tempo, é dwarfs. mount sternum é bem interessante, mas nunca caçei muito por lá! cycs e ghoul dariam uma exp e um loot legal! e tem gs sim viu!
boa sorte ae!
@BokuS
realmente tá precisando MUITO de skills!
com essa grana aí em Luminera acho que dá pra comprar uma k armor, um crusader helmet e um dragon shield! aí sobra uma grana!
você não vai conseguir treinar com slimes com esses skills, vai ter que ser rot ou dwarf mesmo!
level 25 com skills 65/65 ? caçe cycs em thais, já que você mora aí!
boa sorte!
@Rubysword
compre a chave de fibula e vá rots
ou se preferir ir cyc, mas dá bastante exp também!
precisa dar uma melhorada nos equips e nos skills antes do level 30!
boa sorte!
abraaço a todos!
NOME DO PERSONAGEM: Eruz Zilor
NÍVEL (LEVEL): 29
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/63
EQUIPAMENTOS: Vampire Shield, Wyvern Fang, Crown Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): sempre ando com 1 ou + bps de health potions, 20k no bank, ja tenho Bright Sword pra lvl 30
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~5 horas dependendo do dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: os equips estão bons? eu vou pegar lvl 30 para depois treinar, até que skills eu treino?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NÃO
QUERO SER AVALIADO: SIM

valeu mesmo,entao mesmo na marra mas vou treinar ate pegar skill 75/75 e depois upo o level!!!

Os equips estao bons, ja que vc ja tem uma BS, compra 1 fur boots ou pirate boots. E vai juntando dinhero pra DSM ou Boh vc q sabe.NOME DO PERSONAGEM: Eruz Zilor
NÍVEL (LEVEL): 29
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/63
EQUIPAMENTOS: Vampire Shield, Wyvern Fang, Crown Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): sempre ando com 1 ou + bps de health potions, 20k no bank, ja tenho Bright Sword pra lvl 30
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~5 horas dependendo do dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: os equips estão bons? eu vou pegar lvl 30 para depois treinar, até que skills eu treino?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NÃO
QUERO SER AVALIADO: SIM
Quando pegar 30 treina ate 70/70, mas se num tiver paciencia como eu pega 65/65 ou um poco +.
Enquando isso no DP de darashia,GM atendendo a um report com nomes ofensivos em uma carta:
14:29 GM Cares'alot [2]: i know the filho da puta whats vai da o cu mean
14:29 Pezcri Dala [174]: vai da o cu means go give ur ass
huashuasuhsahu
gm escroto xD
traduçao pro ingles mais escroto ainda
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/819363.gif
Ajude o Coyote a crescer ;D

.
Última edição por Moskito; 16-10-2008 às 01:16.