Eu acredito =D
Vem logo pra salva essa poha!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu acredito =D
Vem logo pra salva essa poha!
Engraçado é que todos os vídeos estão editados. Até o do camarada que gravou em Brasília, que disse que "saiu correndo pra postar". E teve tempo de editar?!
O do Google Earth então, sem comentários. Mais ridículo impossível.
Só acredito em um pronunciamento oficial, de uma fonte fidedigna e segura.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Bem , mais colocar uma musiquinha é simples!
E ficaria podre se ele só colocasse o vídeo!
Já que ele tava editando, colocou uma musiquinha, eu acho O_o!
Sabe o que é GrYllo, acho que a midea está escondendo tudo, para não causar caos na população, o único que podemos fazer é, sentar e esperar..
Até mais
And how the piano knows?
The piano knows something i don't know.
Perhaps i was born with curiosity
fake!
1º Não apareceu em tv ,globo, sbt e record, pois as outras força demais...
2º Aquele ponto amarelo que fica indo e voutando é um lindo fake muito mal feito, pois ele brilha demais,ele treme demais tipo os ets constroem uma nava qeu pode vim de outra galaxia e eles tem turbulencia aff eles vieram de TAM?Gol? AA? lol.
o brilho que eu falei não é igual da imagem, a resolução esta diferente qualquer pessoa que mexa um pouquinho em programa de edição intende isso...
FAIL!
...
VAI CORINTHIANS!
Aposto q se o pastor da sua igreja falar vc acredita.
esse tópico é o terror dos fanaticos religiosos,eles n querem de jeito nenhum q nada disso aconteça...
@topic
Eu acredito sim q podem ter aparecido...mas n sei se deve passar aqui no Brasil n...msm q tenham dito lah algo sobre a parte sul do mundo...]Se bem q o pessoal fik meio loko esses dias e tenta achar ovni em todo lugar...
OdD>VSQS
http://img27.imageshack.us/img27/2351/83522571.jpg
All These Things In All Positions All These Things Will One Day Swallow Whole
Eu não sou ateu '_'
O q tem haver?? simplismente tudo...eu tbm n sei pq,mas os fanaticos n querem acreditar q possa haver vida fora da Terra,querem acreditar q adão e eva existiram e foram eles q começaram a população mundial,e que NÃO EXISTE mais absolutamente nada...até pq se n me engano já houve tbm uma revolta deles pra q parassem o lhc,por medo q descobrissem a verdadeira origem do universoinfelizmente o lhc n vai mostrar a origem do universo,e sim a origem de um buraco negro q sugará a Terra![]()
OdD>VSQS
Pessoal, tenham mais respeito por si mesmos e não briguem por qualquer coisa aí
Pra quem ficou interessado em casos UFO, achei um site que tem um texto bem grande falando de relatos de aparições e contatos que ocorreram desde os primordios da humanidadde /o/ , etc: leia aí http://www.apovni.org/modules.php?na...rder=0&thold=0 é beeem comprido mas interessante, vale a pena dar uma lidinha x)
~
a magia de hoje é a ciencia de amanhã
OdD>VSQS