Curtir Curtir:  0
Página 128 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    17-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos que estão passando por problema de lag no tibia leiam e postem na área de suporte técnico do site oficial do Tibia.

Creio que reclamar, ou pedir ajuda aqui não mudará em nada... pois o problema é no data center dos servers americanos.
    Ajudando a postar no forum do site oficial, eles ficaram cientes da quantidade de jogadores que estão com o mesmo problema.

Agradeço quem puder ajudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xandyin Ver Post
    Todos que estão passando por problema de lag no tibia leiam e postem na área de suporte técnico do site oficial do Tibia.

Creio que reclamar, ou pedir ajuda aqui não mudará em nada... pois o problema é no data center dos servers americanos.
    Ajudando a postar no forum do site oficial, eles ficaram cientes da quantidade de jogadores que estão com o mesmo problema.

Agradeço quem puder ajudar.

perai meu garato
    nao eh todo mundo ki sabe falar um ingles 100%
    ¬¬ ou vc axa ki todos sabem falar ingles?

Ateh parei de jogar tibia.
    com esse lag soh passo raiva.
    tibia pra mim com esse lag fika sem graça.
    Desculpa eu falar isso, mas tibia eh um jogo sem grafico sem #$!@# nenhuma ki possa dar um LAG.
    se fosse pelo menos um jogo do tipo LineAge ateh ki poderia falar alguma koisa.
    mas tibia? kom esses graficos de merda? dando esse lag?
    Eh pra desanimar kalker um.

Ahh e outra koisa, eu soh tenho esses problemas com o maldito TIBIA.
    Última edição por Pedrim of Unitera; 10-10-2008 às 18:24.

Registro
    11-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrim of Unitera Ver Post
    perai meu garato
    nao eh todo mundo ki sabe falar um ingles 100%
    ¬¬ ou vc axa ki todos sabem falar ingles?

Ateh parei de jogar tibia.
    com esse lag soh passo raiva.
    tibia pra mim com esse lag fika sem graça.
    Desculpa eu falar isso, mas tibia eh um jogo sem grafico sem #$!@# nenhuma ki possa dar um LAG.
    se fosse pelo menos um jogo do tipo LineAge ateh ki poderia falar alguma koisa.
    mas tibia? kom esses graficos de merda? dando esse lag?
    Eh pra desanimar kalker um.

Ahh e outra koisa, eu soh tenho esses problemas com o maldito TIBIA.

realmente fala ingles n é meu forte, então posta no site oficial nem rola, oq acontece aki em casa é oq ja foi dito antes, tenho net brasil telecom 400kb com provedor de acesso UOL (n sei se o provedor influencia algo mais uso UOl), e é impossivel joga descentemente a tarde e a noite, e é ai q surge minha duvida, é problema de servidor ou net mesmo? jogo em elera (servidor americano) e fiz alguns char em outros mundos e pelo menos em rook n senti problema algum com lag em qualquer hora do dia, então eu fico em duvida se é problema de servidor ou net, só sei q ta osso joga ;/, caso for problema de net fica meio dificil eu troca pq meu pai ta nem ai pro jogo q eu jogo, ele conseguindo mexe aki descentemente ta baum...

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiramente, eu jogo no world DANERA.

Estou com problemas de lag no char, vamos lá para os dados do PC/INTERNET;

Ram: 2 gigabytes de ram
    Video: GeForce 7200 512mb

Internet: BrTurbo link de 2 megabytes.
    Imagem do framerate usando o DirectX9:

Não tenho idéia do que possa ser o problema, ja que amigos meus jogam sem lag.
    Cada comparação:wscared:
    [IMG]http://img44.imageshack.us/img44/5654/imagemcopys.png

Registro
    03-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, leia na primeira página o que é FPS (por GrYllO:

"O QUE SÃO FPS?

FPS significa Frames Per Second (ou Quadros Por Segundo). É a unidade de medida utilizada por dispositivos de geração de imagem. Para entender melhor, imaginem um bloco de papel, com uma animação de um boneco. Em cada folha de papel (quadro), exibe uma parte do movimento do boneco. Quando folheamos o bloco, observamos a animação em movimento. A velocidade deste folhear seriam os FPS.

Animações, Filmes, Jogos... em tudo isso você encontra FPS. Com o Tibia não é diferente. Quanto maior a quantidade de FPS que Tibia conseguir produzir, melhor. Mas tenha em mente que o olho humano não é capaz de enxergar mais do que 60FPS. Ou seja, conseguir que seu computador produza mais do que 60FPS no Tibia apenas ajudará o na “suavidade” com que o jogo é apresentado. Em FPS mais altas, objetos que se movimentam rapidamente (monstros, players high level), serão vistos com uma facilidade maior (eles parecerão “um pouco mais lentos”)".
    Ou Seja, você não está com lag por causa de seu FPS, o qual está muito bom 129 de FPS.

Publicidade:

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto estranho isso... em todos os pc's q eu ja tive o tibia rodava normal, agora q to com um de 1gbde ham, 2.o ghz, 533 mhz fsb, qm L2 cache...

e otras coisinhas,
    net de 8mb...
    td q é jogo q eu ponho nele e programa roda numa boa...
    + o tibia ta com fps de 3por segundo, mesmo eu mudano td q é grafico caara, segui todos os tutoriais aí, e num sei o q q acontece...
    dá uma ajudinha ae algueeemm plzz!! kero jogá tibiaa!:eek:

vlw.

Registro
    13-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom! o meu directx é 9.0 e eu fui ate em executar escreve um negocio que me pediram la, e consegui ver que é 9.0 mais no tibia so da o 5.

ajuda!!please

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Olá pessoal!

Pros que estão sofrendo com problemas de conexão com provedores Brasil Telecom/BrTurbo: o mais provável é que o problema esteja no seu provedor! Façam uma solicitação para que vocês consigam acessar domínios internacionais com velocidade. Expliquem o que está acontecendo.

Citação Postado originalmente por bicalhodoug Ver Post
    mto estranho isso... em todos os pc's q eu ja tive o tibia rodava normal, agora q to com um de 1gbde ham, 2.o ghz, 533 mhz fsb, qm L2 cache...

e otras coisinhas,
    net de 8mb...
    td q é jogo q eu ponho nele e programa roda numa boa...
    + o tibia ta com fps de 3por segundo, mesmo eu mudano td q é grafico caara, segui todos os tutoriais aí, e num sei o q q acontece...
    dá uma ajudinha ae algueeemm plzz!! kero jogá tibiaa!:eek:

vlw.
    Sem saber a sua placa de vídeo/resolução/quantidade de cores do Desktop, não tenho como ajudá-lo. Leia o terceiro post deste tópico e poste aqui um relatório.
    Citação Postado originalmente por Edori Ver Post
    bom! o meu directx é 9.0 e eu fui ate em executar escreve um negocio que me pediram la, e consegui ver que é 9.0 mais no tibia so da o 5.

ajuda!!please
    Não quer dizer necessáriamente que o Tibia deveria rodar em DX9. Talvez a sua placa de vídeo se comporte melhor com DX5. De qualquer maneira, leia o terceiro post deste tópico e poste aqui um relatório.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=GrYllO;3863969]Olá pessoal!

Pros que estão sofrendo com problemas de conexão com provedores Brasil Telecom/BrTurbo: o mais provável é que o problema esteja no seu provedor! Façam uma solicitação para que vocês consigam acessar domínios internacionais com velocidade. Expliquem o que está acontecendo.

aki em casa uso net da brasil telecom e o meu provedor é UOL, e é um lag do inferno aki de tarde e a noite, q tipo de solicitação é essa? como posso faze-la

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aki em kza ta uma piada , num dia , tava tudu normal , no outro do nada ele começa a trapa meo pc , uso da cpu sem tibia é 4 , 5% no ctrl alt del. Com tibia aberto vai pra 90% , até ae axo q ta normal , pke nunk olhei ants qntu usava , antes de dar o problema.
    Dai quandu ligo pc tibia roda normal , depois de uns 10 min , da umas travada loca no jogo e trava todo pc , imposibilitando de eu poder usar msn e outras paginas junto com o jogo , coisa que ants disso , eu fazia sem o menor problema , tenhu directx 9 , placa é nvidia , 1gb d ram , e tbm , qndu dou ctrl alt delet qndu vo começa a jogar , tibia ta usandu 4.300k de memoria la , depois de uns minuto sobe pra 800.000k , isso que eu axo que ta errado. Se alguem soube , Ajuda ae

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem