Curtir Curtir:  0
Página 63 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Yatalin Yanordin
    NÍVEL (LEVEL):17
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:50/50 (treino axe)
    EQUIPAMENTOS:dark helmet, plate set, tusk shield, orcish axe (so ateh o lvl pro kina axe)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):30k disponiveis
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Fre =(
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4 a 5 horas diarias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Queria sabe como melhorar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O que eh bom pra caçar e treinar
    QUERO SER AVALIADO:Se alguem quiser a vontade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Min Erva
    NÍVEL (LEVEL): 11
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 41/39
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Brass Armor, Brass Leg, Dwarven Shield, Serpent Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k +-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2/3 horas +-
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual skill bom, que equipamentos valem mais a pena pra media de lvl q eu to
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to treinando com rotworm em venore, mas queria saber o q mais eu posso pegar e q seja legal pra treinar
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por insanity c2k Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Yatalin Yanordin
    NÍVEL (LEVEL):17
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:50/50 (treino axe)
    EQUIPAMENTOS:dark helmet, plate set, tusk shield, orcish axe (so ateh o lvl pro kina axe)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):30k disponiveis
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Fre =(
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4 a 5 horas diarias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Queria sabe como melhorar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O que eh bom pra caçar e treinar
    QUERO SER AVALIADO:Se alguem quiser a vontade

Bom,skills até que na média para o seu level,ekips também.
    Com esses 30k,eu compraria um guardian shield e o próximo axe,que você já citou,e treinaria um pouco mais.
    O treinamento,nesse skill,pode ser feito com rotworms,dwarfs e minotauros,sendo os três bem eficientes,mas,mais recomendados os dois primeiros,pela quantidade em que se encontram.
    Para caçar,você pode optar por dwarfs,rotworms ou ghouls em ghostland,todos os três com um lucro razoável e uma xp boa.
    Com um pouco mais de skill e ekips melhores,cyclops e dwarf soldiers.
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por naiade Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Min Erva
    NÍVEL (LEVEL): 11
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 41/39
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Brass Armor, Brass Leg, Dwarven Shield, Serpent Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k +-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2/3 horas +-
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual skill bom, que equipamentos valem mais a pena pra media de lvl q eu to
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to treinando com rotworm em venore, mas queria saber o q mais eu posso pegar e q seja legal pra treinar
    Min Erva,com esse dinheiro que você tem,compre um plate set,o plate set é bastante útil até o lvl 25 +ou-,dependendo da condição do player.
    A serpent sword,o escudo e o helmet mantenha por enquanto,e continue com o treinamento.
    O treinamento com rotworms pode ser substituido por treinamento com dwarfs,mas as rotworms dropam mais dinheiro;caso o lugar onde você treina não esteja legal,vá para Thaís,as caves de rotworms lá são incontáveis.

Se você planeja treinar mais,está no caminho certo,pelo menos na minha opinião,que gosto de treinar antes de pegar leveis consideráveis e ser alvo de pk's.
    Vocês não sabem...

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubysword Ver Post
    Rapaz,seu char está legal,inclusive falando de ekips.
    Treinar com slimes,eu recomendo depois de 65/65,levando em consideração que você não vai apanhar muito usando um escudo como o crown,ou o medusa,não sei...com o guardian,talvez apanhe um pouco.Falando de armadura,uma crown armor também é suficiente,com plate ou knight legs,e crown,crusader ou outro helmet equivalente.

Com skills 60/60 você vai até o level 30 tranquilamente,mas é recomendado que você chegue a esse level com pelo menos 70/70,já que a partir daí você começa com caçadas que precisam ser mais rápidas e práticas,com um maior lucro.
    Com 60/60 e uma pequena melhoria nos ekips,você pode caçar cyclops em poh,mont sternum ou sul de thaís,pode caçar dwarfs/dwarfs soldiers em kazz,fazendo bag loot para ter um lucro considerável,pode arriscar ghost land matando ghouls,que dão um dinheiro legal,pode ir em amazom camp,o problema deste é a quantidade de players,pode caçar no antigo castelo de ab,evitando apenas a torre com dragon (pegando mino,elf,orc warrior,mino guard,hunter)...pode também caçar beholders,em thaís,visando talvez um certo lucro...enfim,as opções são variadas.

Espero ter ajudado,abraços.
    Pow cara, facilitou bastante a minha vida, até salvei o texto no PC
    Parabéns e brigadão pela ajuda!

Abração

Publicidade:

Registro
    28-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Thiago Kenpachi
    NÍVEL (LEVEL): 9
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: plate arm, plate legs, drag shield, leather bots, dark helm kina axe/orchisd
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h semana e 12-14h fim de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq da mais money e xp ghouls ou soldiers? compensa i dc assim? dc seria melhor q essas opçoes acima? tbm queria sabe q skills hunta dwarf guard sem wast... tipo sem usa mana potion pra mata 1 por ves e mata mino guard tbm e tipo queria sabe se compensa pega 85/85 ou 75/75 ja ta bom pra caça guard e tals a e se compensa usa kina axe inves de orchisd antes do lvl 25
    QUERO SER AVALIADO: tanto fas

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matusita92 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Thiago Kenpachi
    NÍVEL (LEVEL): 9
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: plate arm, plate legs, drag shield, leather bots, dark helm kina axe/orchisd
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h semana e 12-14h fim de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq da mais money e xp ghouls ou soldiers? compensa i dc assim? dc seria melhor q essas opçoes acima? tbm queria sabe q skills hunta dwarf guard sem wast... tipo sem usa mana potion pra mata 1 por ves e mata mino guard tbm e tipo queria sabe se compensa pega 85/85 ou 75/75 ja ta bom pra caça guard e tals a e se compensa usa kina axe inves de orchisd antes do lvl 25
    QUERO SER AVALIADO: tanto fas
    Os skills e os ekips estão muito bons para o level,em relação a dinheiro...Bom,fazendo bagloot,os Dwarfs Soldiers,sem dúvida,mas,em uma cave com Ghouls você encontra mais ghouls,além de mata-los mais rapidamente,e,caso essa cave seja em ghostland,você pode fazer bagloot de viking helmets,que podem ser vendidos em Carlin por 66 gps cara e caem dos Skeletons.
    Para caçar Dwarf Guard sem prejuizos,acho que compensa pegar 75/75 e esperar o lvl 25,para usar um machado um pouco melhor.
    A respeito dos skills,se tiver paciência para conseguir 85/85 de uma vez é bom,mas acho que não será possível levando em consideração as criaturas necessárias para o treino...consiga 75/75 e level 30,ai então você consegue 85/85 treinando com Slimes.

Eu não recomendo nunca usar um machado que exige determinado level antes de se alcançar este level,levando em consideração que o seu dano vai ser as vezes até menor do que se você estivesse usando um de lvl menor,então,não recomendo usar qualquer arma antes de conseguir o lvl certo,mas você pode comprar e guardar.

Abraços.
    Vocês não sabem...

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    28-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw cara esclareceu duvidas boas aki... so q pra treina tenho sumoner... queria sabe ate q skills da pra treina com slime e ate q skills no max da pra treina com monk???????

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Magnata Harscel
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61 (treinando ateh 65/65)
    EQUIPAMENTOS: dragon shield, plate amor, plate legs, dark helmet, leather boots e fury club
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): carrego comigo uma bp de hp, 68k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 ou 5 oras por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria sabe um bom lugar para caçar com internet discada (pode cair)

Registro
    28-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luculento Ver Post
    Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Magnata Harscel
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61 (treinando ateh 65/65)
    EQUIPAMENTOS: dragon shield, plate amor, plate legs, dark helmet, leather boots e fury club
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): carrego comigo uma bp de hp, 68k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 ou 5 oras por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria sabe um bom lugar para caçar com internet discada (pode cair)

legal... analizando oq temos ate aki axo q e ok o cara ali de cima falo pra min... o negocio seria ghoul, mais como pode da net down e dwarven mines no primero ee segundo andar so la t ctz q tu nao morre pra bixo(se vie pk ou lurer ja e otra historia mais lugar 100% seguro e so as pz msm) pode parece q nao mais rots ate q da xp razoavel pra lvl 30-... ainda mais nois q eeh free =(

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33