Postado originalmente por
Matusita92
NOME DO PERSONAGEM: Thiago Kenpachi
NÍVEL (LEVEL): 9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
EQUIPAMENTOS: plate arm, plate legs, drag shield, leather bots, dark helm kina axe/orchisd
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h semana e 12-14h fim de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq da mais money e xp ghouls ou soldiers? compensa i dc assim? dc seria melhor q essas opçoes acima? tbm queria sabe q skills hunta dwarf guard sem wast... tipo sem usa mana potion pra mata 1 por ves e mata mino guard tbm e tipo queria sabe se compensa pega 85/85 ou 75/75 ja ta bom pra caça guard e tals a e se compensa usa kina axe inves de orchisd antes do lvl 25
QUERO SER AVALIADO: tanto fas
Os skills e os ekips estão muito bons para o level,em relação a dinheiro...Bom,fazendo bagloot,os Dwarfs Soldiers,sem dúvida,mas,em uma cave com Ghouls você encontra mais ghouls,além de mata-los mais rapidamente,e,caso essa cave seja em ghostland,você pode fazer bagloot de viking helmets,que podem ser vendidos em Carlin por 66 gps cara e caem dos Skeletons.
Para caçar Dwarf Guard sem prejuizos,acho que compensa pegar 75/75 e esperar o lvl 25,para usar um machado um pouco melhor.
A respeito dos skills,se tiver paciência para conseguir 85/85 de uma vez é bom,mas acho que não será possível levando em consideração as criaturas necessárias para o treino...consiga 75/75 e level 30,ai então você consegue 85/85 treinando com Slimes.
Eu não recomendo nunca usar um machado que exige determinado level antes de se alcançar este level,levando em consideração que o seu dano vai ser as vezes até menor do que se você estivesse usando um de lvl menor,então,não recomendo usar qualquer arma antes de conseguir o lvl certo,mas você pode comprar e guardar.
Abraços.