eu nao atakei umas paralyzes q tinha q atakar ae to ligado, mas se tu vio meu video eu tava no meio do time deles rushando, nao tinha mta gente comigo nao, tacar paralyze pra ninguem tacar mw eh waste eu axo, tbm nao ia dar mole atakando paralyze soh pra nego ver eu ussando paralyze quando nao tinha ninguem do meu time pra trapar eles. Eu ia comecar atakar paralyze em todo mundo pra fikar sem mana no meio do time deles? Eu atakei paralyze quando tinha q atakar tipo Callozore, Lady Fabel e tal pq tinha time pra matar eles. Nego axa q jogar um druid eh soh ir paralyze enemy e ja era, Errei q nao atakei umas Paralyze sim, mas tem na guild 35 druids tbm neh e eu fikar rushando na frente, dando sd pra fazer eles correr + tacando mw + paralyze eh foda neh, eu nem sou o top druida, tem druida + altos q eu q nem tem paralyze no bp, tipo wypalacz run 156 druid...
Eu nao jogo perfeito, mas se Fantasma o aquela guild da FUSAO vai com auto sd enemy atakando todo mundo q nem malukos eles sao fodaaaaaao, se eu espamo sd pra fazer eles recuir eh pq sou noob, nao fode mermao
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação