Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Guia Geral

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, gostei da idéia de fazer um tutorial assim, tudo junto, quase um brainstorm...
    mas você pecou em alguns detalhes:
    Você poderia explicar qual a função de cada opção da parte General;
    Você ensina o usuário a configurar o Tibia da sua maneira, é como se fosse dissesse assim: "Não importa o que você prefere, esse é o jeito que estou te ensinando".
    Nas abreviações você poem um X ou mais para simbolizar números, é interessante falar isso...
    Entre outras coisas, pois não existe perfeição.
    Você fez um tuto interessante, mas é mais útil pra quem conhece Tibia e quer relembrar o mais básico, ele não está muito claro para iniciantes.
    O TibiaBR oferece um tuto muito útil, que tem link direto em sua página principal. Acredito que outros fan sites também o tenham.
    Na sua ansiedade de ajudar acabou se esquecendo de alguns detalhes que podem fazer certa diferença
    Mesmo assim foi uma boa idéia, não deixa de ser uma opção de tuto.

Zabet

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zabet Ver Post
    Cara, gostei da idéia de fazer um tutorial assim, tudo junto, quase um brainstorm...
    mas você pecou em alguns detalhes:
    Você poderia explicar qual a função de cada opção da parte General;
    Você ensina o usuário a configurar o Tibia da sua maneira, é como se fosse dissesse assim: "Não importa o que você prefere, esse é o jeito que estou te ensinando".
    Nas abreviações você poem um X ou mais para simbolizar números, é interessante falar isso...
    Entre outras coisas, pois não existe perfeição.
    Você fez um tuto interessante, mas é mais útil pra quem conhece Tibia e quer relembrar o mais básico, ele não está muito claro para iniciantes.
    O TibiaBR oferece um tuto muito útil, que tem link direto em sua página principal. Acredito que outros fan sites também o tenham.
    Na sua ansiedade de ajudar acabou se esquecendo de alguns detalhes que podem fazer certa diferença
    Mesmo assim foi uma boa idéia, não deixa de ser uma opção de tuto.

Zabet
    Editei e expliquei de forma resumida o que as configurações fazem. E a todos que disseram ser um tópico inutil, me desculpem, mas apenas quis ajudar.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu saiba noob e newbie são a mesma coisa...

Tópicos Similares

1. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem