Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Quests ainda não desvendadas,existe ou nao?

Registro
    23-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oww eu to querendo montar um grupinho pra investigar a linguagen e os livros de Hell'Gates
    gostaria de todas as dicas da linguagen 469

algumas delas são...
    tem haver com matematica
    minutauros estão perto...
    o npc diz algo suspeito a respeito de ser 486486 e não blinky como disse os que morrerão
    e o npc tbm diz que vc disse errado não é tibia é 1
    ouvi falar outras cosias como a tradução ser por silaba.
    mais uma coisa...
    ineditamente eu digo
    que os livros de hell gate são mais do que especias eles podem
    tambem ser seguencias ...
    estou procurando alguem que pode confirmar se minhas fontes estão
    certas sobre oq esta escrito nos livros de hell gate
    meu primeiro plano é por todos os livros da biblioteca no notepad ou no exel
    e montar umas tabelas pra descobrir
    outra coisa que to fazendo tbm
    é rastreando seguencias que parrecen palavras...
    como " 1800 " " 651 " e etx...
    acho que inves de achar a formula, é melhor estudar primeiro

EDIT:
    se quiser me add no msn ou no meu char.

[email protected]
    Livion Evol - Balera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fefmc; 27-08-2008 às 16:00.

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera. tinha parado de joga por 3 meses e n me aguentei voltei num new sorc.

Com meu antigo char na epoca do lvl 30 tava falando com meus Friend lvl 100 e tals. dai perguntaram qq eu faria se tivesse 1000 dias de premmy. falei que ficaria nas biblioteca tentando descobri quest. "riram de mim" (desvalorizando o Role Play como a maioria dos HLs)

Agora q voltei a joga tava pensando se alguem de pythera lvl 30 +- tava bom

me ajudaria em breve a explorar total jakundaf. To querendo passa em todos os SQM com pick. sei que é injuativo e chato, porém podem ter suas recompensas como uma vez que cai num buraco que nao tinha como voltar. chamei um amigo
    ele me jogo destroy field, apaguei todos fire field (cerca de 15 acho eu ) usei pick achei um buraco que saia num lugar cheio de fire devils.

entao se alguem tiver afim de faze new char, pega lvl 8 e junta um team pra ir explorar. tô a disposição e espera de vocês...

[email protected]

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lord Daruaman ... passa o nome do seu char , tb jogo em Pythera.

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeathMutilation Ver Post
    Olá Pessoal

Entaum venho fazer este topico para que entre em discusão e sei lá chegue a alguem q possa nos afirmar se existe ou nao essas quests q eh preciso muitissimo mais do que lvl pra faze? Sempre fiquei intrigado em ttentar descobrir tudo issu, mais acho o seguinte, q os updates sao lançados tao rapidamente, creio q os membros da cip nao teriam cabeça pra ficarem fazendo quests realmente para "se quebrar a cabeça".Eu andei ultimamente pegando um monte de livros nas bibliotecas de algumas cidades,como kazz por ex,e tentando desvendar algumas coisas, mais fiquei intrigado pois eu pensei" e se tudo issu q eu estiver fazendo nao for verdade,e nao levar a lugar algum?"
    Tentar quebrar a cabeça, e no final nao tem nada a ve do q eu esperava,afinal, existe ou nao a quest da " Silver mace,Golden mace,Warlord sword,Sword of fury,etc?" Se nao existe,pq foram citadas pela cip?
    Sera q alguem da cipsoft ao menos poderia responder essa pergunta: "Existem quests que ainda nao foram desvendadas q realmente dao uma recompensa unica e extraordinaria?" Alguem honesto se respondesse um " Sim" faria com q muitos inclusive eu, correçem atras.

Supostas(supostos)quests(lugares de quests):
    O CYC DE AB: Ele eh um forgador de espadas,pois intaum, se vc chega a ele e pergunta " warlord sword" ele logo pergunta se vc tem o material para faze-la,ou seja, existe algum jeito, alias ai esta a duvida, sera uma pegadinha boba da cip, pra fazer os players quebrarem a cabeça por nada, ou EXISTE REALMENTE?!
    A QUEST DO TIME RING:Existe os MW la na quest do time ring em q ja disseram q atras desses Magic Wall,existe a quest da Silver Mace.
    NA QUEST DA SPIKE SWORD: Existem la 2 dragons presos, ja disseram la ser uma outra quest.
    D LAIR DE VENORE:Ouvimos muito falar antigamente, q em d lair de venore se localiza a quest da suposta Golden mace.
    Sword of Fury:Ja foi chamada tbm de " Sov" de rookgaard,ela apareçe e existem teorias dela, dizem que alguns rookers famoso como Sunrise possui,mais nada comprovado.

TEORIAS

RELAÇÃO DOS MINOTAUROS E BEHOLDERS: "Quando você fala sobre os minotauros com o Wrinked Beholder, ele diz que eles estão muito próximos de descobrir o segredo, mais do que é bom para eles.
    E uma das falas dos Minotaurs Mage é "Learn the secret of death". Como os beholders não tem braços, alguém tem de ter escrito os livros de Hellgate para eles, um humano provavelmente.
    O prisioneiro feito pelos Minotauros diz ser um mestre em Matemática(No caso ele diz ser mestre em Matemágica), ou seja, eles estão proximos de descobrir o segredo.
    Creio que testando algumas palavras-chave com o prisioneiro e com o wrinked beholder, agente possa descobrir coisas interessantes, que ajudariam com certeza a traduzir os livros dos beholders, desvendando assim para nós, diversos mistérios."(Créditos para Lord-Sesshoumaru)
    A SALA DO REI DE KAZZ: É uma sala muito cobiçada por todos, dizem boatos q Bubble conseguiu entrar naquela sala, como? Ela disse q tem q colocar dwarf guards exatamente os quadadros em dstaque poucos antes da sala,assim a porta se abrirá.Isso realmente foi dito.Se voce tenta abrir a porta,diz esta trancada,existe a chave para abri-la?
    +1 TEORIA=The extinct volcano in the centre of the continent is the home of a very ancient race, the dwarfs. Using their craftsmanship and their knowledge about the power of fire and earth, the dwarfs managed to tame the rivers of water and lava and to build their town, Kazordoon, in the heart of the mountain, whom they respectfully call "the Big Old One". Many trails and tunnels now run through the mountain, and even the road from Thais to Carlin and Ab'Dendriel leads along a dry canyon right through. Being proud of their great work, the dwarfs erected a giant statue at the entrance of the canyon. Prospecting for mineral resources the dwarfs have gathered great riches, and the legendary treasure chamber in their town shows only a small part of them.The extinct volcano in the centre of the continent is the home of a very ancient race, the dwarfs. Using their craftsmanship and their knowledge about the power of fire and earth, the dwarfs managed to tame the rivers of water and lava and to build their town, Kazordoon, in the heart of the mountain, whom they respectfully call "the Big Old One". Many trails and tunnels now run through the mountain, and even the road from Thais to Carlin and Ab'Dendriel leads along a dry canyon right through. Being proud of their great work, the dwarfs erected a giant statue at the entrance of the canyon. Prospecting for mineral resources the dwarfs have gathered great riches, and the legendary treasure chamber in their town shows only a small part of them.Créditos a anao_batedor
    GHOSTLAND=A dreary and barren stretch of land that has defied all attempts of cultivation over the centuries, the so-called Ghostlands have long since acquired a terrible reputation which has secured them a leading role in many a scary story. Who has not heard of the the mind-distorting illusions, the dreadful apparitions and the wandering ghosts of those who perished in this accursed land. The lucky few who have managed to return alive from there know that the rumours are true, but not even they know the full truth. For there are crypts hidden deep under the surface of the Ghostlands, long-forgotten halls and pathways that predate even the very first attempts of colonization. What's more, there are rumours of an older and even more sinister structure that is hidden somewhere deep in the earth which is said to be the source of the Ghostlands curse. But who would be foolish enough to risk both his sanity and his soul only to see whether or not the legends are true?
    [South of the ghostlands lies the isle of the ancient kings, known also as the Kings' Isle. There the rulers of the Thaian dynasties found their final resting places. Protected by the scholarly monks of the Order of the White Raven, this is a place of solitude, contemplation and learning. Only a handful of people are allowed to travel there since the reclusive monks do not welcome unwanted visitors who might have come only to look for the ancient treasure that was buried along with the deceased rulers of the Thaian lineages.Créditos a anao_batedor

(qlq teoria sobre ela sera colocada aqui)
    NPCS: Existem alguns npcs que parecem estar la de bobeira, mais sera q estao msm?
    Veja la em Hellgate,um beholder(npc) esta de bobeira la,nas estantes da biblioteca de la,estao diversos livros com numeros(linguagem dos beholders)e se alguem desvendar o que esses numeros querem dizer?Sera q existe alguma informação muito util la?
    Basilisk:
    É um npc,foi comprovado por quando ele apareçe no battle vc nao entra em modo de batalha, a historia desse NPC eh relacionada com os Dwarfs, eles temem muito este monstro,Por que? Porque ele existe?a cip o implantou atoa?
    QLQ teoria sobre ele vai se adicionada aqui.

ITENS:Vcs Perceberam que existem itens ateh hj q nao se da pra usar em nada,intaum,pq foram FEITOS? O.o
    por um exemplo: Strange Symbol,Mind Stone,Mysterious Fetish,etc Itens misteriosos até,sendo tbm q no Mysterious e Strange Symbol da pra se dar use,mais use em que??a cip inventou issu atoa? O.O,e mais outros itens,temos apenas q descobrir pra q servem.
    Vejam o life crystal,antigamente, vc via nas casas(pelo menos eu) e ngm o usava,ateh q alguem descobriu a quest,e um item q nao valia nada alem de decoração , passou a ser algo ateh muito util!!
    Piece of Irons
    ,afinal todos dizem a q teoria desses itens é falsa,particularmente nao vi uma SS nem um filme de alguem tentano trocar os tais 1000 poi por algum itens no cyc,intaum aindo nao afirmo se é ou nao falsa!

Bom galera eu vou por mais teorias aqui,porque existe muito coisa em tibia ainda q muitas pessoas ignoram,hj em dia intaum, soh pensam em lvl,lvl,lvl,lvl e esqueçeram o rpg,mais sera q a cip tbm esqueçeu o rpg,ou as supostas quests ainda estao la? Sera bobeira ficar pensando nissu,ou vai levar a algum lugar?TODAS AS TEORIAS LÓGICAS SÃO BEM VINDAS, E PODEM AJUDAR MUITO NUMA PROCURA DE UMA QUEST DESCONHECIDA.Intaum,mandem as suas plx!

Vamo ve o q o povo acha,comentem se kiser,nao vou implorar por coments,flw
    pesquisei em ab´dedriel li alguns livros e pergntei uma coisa a um jogador perguntei ele sobre livros ele disse q tinha achado um, e eu comprei paguei um absurdo mas comprei traduzi o livro e ele falava sobre a Warlord sword e falava sobre um fereiro misterioso q sasia ela por 100 pieces of aron. procurei saber mas naum achei

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por julianojanuth Ver Post
    pesquisei em ab´dedriel li alguns livros e pergntei uma coisa a um jogador perguntei ele sobre livros ele disse q tinha achado um, e eu comprei paguei um absurdo mas comprei traduzi o livro e ele falava sobre a Warlord sword e falava sobre um fereiro misterioso q sasia ela por 100 pieces of aron. procurei saber mas naum achei
    sobre a espada da furia "spike sword" eu ouvi falar muitos boatos como vcs veem eu acabei de sair de rockgaard la falei com alguem q me pedio para nunca falar para ninguem quem era nunca mesmo (o jogador mais antigo de rockgaard )ele me falou quase tudo de rockgaard q em cima do açougue la rockgaard o dono eu naum sei o nome tem uma alavanca de baixo de um baude mas a porta esta trancada e ele fala q jaentrou la com uma chava q poucos conhecem em rock mas naum sabem oq abrem.e me falou q o npc loiu naum sei direito tem ligação com isso ele pede uma erva naum sei ninguem sabe que erva é essa então por isso fica dificio eu sei q os npc de rock naum c gostão ou naum confian um no outro,eu acho q c nos fisecimos eles ficarem amigos isso seria humilde vc ja leram a placa em frente a espada ( só os humildes poderão tocar nessa espada) mas esse kra é muito misterioso só me falou isso depois saio correndo e naum achei ele

Publicidade:

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre a espada da furia "spike sword" eu ouvi falar muitos boatos como vcs veem eu acabei de sair de rockgaard la falei com alguem q me pedio para nunca falar para ninguem quem era nunca mesmo (o jogador mais antigo de rockgaard )ele me falou quase tudo de rockgaard q em cima do açougue la rockgaard o dono eu naum sei o nome tem uma alavanca de baixo de um baude mas a porta esta trancada e ele fala q jaentrou la com uma chava q poucos conhecem em rock mas naum sabem oq abrem.e me falou q o npc loiu naum sei direito tem ligação com isso ele pede uma erva naum sei ninguem sabe que erva é essa então por isso fica dificio eu sei q os npc de rock naum c gostão ou naum confian um no outro,eu acho q c nos fisecimos eles ficarem amigos isso seria humilde vc ja leram a placa em frente a espada ( só os humildes poderão tocar nessa espada) mas esse kra é muito misterioso só me falou isso depois saio correndo e naum achei ele
    a e outra coisa isso eu achei sozinho e eu acho isso. eu ja vi uma tarantula e um ghoul em rock porem eu acho q tem um motivo dq adianta ter uma espada boa sem ter por ex (plate armor q tarantula dropa) por isso q eu acho ter um otimo set e tb acho q depois q tiver essas coisas tiver disvendados os misterios de rockgaad vc ir para outro lugar e ser um erroi para desvendar o resto de tibia um ex ( a quest do basilisk em kazordoon) outra coisa complicada!!! mas espero q vc nunca desistam. e espero q até agora minha participação tenha sido utio para alguma coisa... CONTINUA>>>>>

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a e outra coisa isso eu achei sozinho e eu acho isso. eu ja vi uma tarantula e um ghoul em rock porem eu acho q tem um motivo dq adianta ter uma espada boa sem ter por ex (plate armor q tarantula dropa) por isso q eu acho ter um otimo set e tb acho q depois q tiver essas coisas tiver disvendados os misterios de rockgaad vc ir para outro lugar e ser um erroi para desvendar o resto de tibia um ex ( a quest do basilisk em kazordoon) outra coisa complicada!!! mas espero q vc nunca desistam. e espero q até agora minha participação tenha sido utio para alguma coisa... CONTINUA>>>>>
    aprende a escrever depois vem querer aparecer....

Cada um viu,....
    [IMG]http://www.********.net/images/law_singn.jpg[/IMG]

Quer um servidor de proxy exclusivo para sua Guilda?
    Entre em contato:
    www.********.net

Registro
    26-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Post ;P

Ja acreditei nessa de "quests" desconhecidas...

mas agora, com a CIP nao ligando mais pro RPG e sim pro Capitalismo, nao mais :yelrotflm

(Nada contra o Capitalismo, que se FODAM os comunistas :riso
    :yelrotflm

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez tenha a do Basilisk
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ate ser que um dia essas quests existiram. Atualmente, me arrisco a dizer que não existem.
    Lembram da graminha magica?
    E outros itens que para serem obtidos foram colocados no jogo como drop de monstros, como o thunder hammer, crystal mace, silver mace... etc, etc, etc...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  3. Eu, Mr. eme e os Angels somos criminosos from hell!
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 102
    Último Post: 13-04-2008, 22:30

Permissões de Postagem