Bom antes de começar o topico gostaria de afirmar que o que estou escrevendo aqui são teorias e especulaçoes onde ate então não sabemos nada ou nenhuma noticia do tal jogo que pareçe que por aqui não fez se quer algum tipo de fama ou deu um gás aos jogadores desse forum.
Ao contrario de vcs , eu espero com alguma anciedade sobre esse novo produto da Cip que ate o momento ao meu ponto de vista pareçe um frankenstein de varias ideias.
E como não tem um forum especifico de fiction fight então meu topico vai aqui mesmo. :riso::riso::riso::riso::riso:
INICO
Bom pra começar desde que anunciou esse novo produto da Cip muita gente acha que é semelhante o bastante com o jogo antigo e ate então divertido da Sega o Comic Zone.
E não e a toa que quando falam que é pareçido com Comic Zone em seu estilo de luta ou na forma de quadrinhos ate então.
O Teaser lançado promete: "Varios estilos de luta" , "Salvar o mundo", "Criar seus proprios quadrinhos e distribuir", pelo menos foi isso o que o teaser deu o entender.
Obviamente pra quem ja jogou Comic Zone sabe que no jogo vc pode escolher o tipo de luta veja o video abaixo retirado do Youtube pra quem nunca viu ou jogou esse jogo:
Bom inspirado ou não é interesante em esperar um produto desse porte para ver com os proprios olhos.
Espere algo semelhante a isso a escolhas de tipos de lutas e talves algum metodo pago onde possa comprar estilos de lutas diferentes dentro de Fiction Fight.
Criando quadrinhos
Andando pela net acho que talvez não seja o unico a descobrir esse produto ate então, pelo menos pra mim foi uma surpresa em que exista tal produto.
Pra quem não conheçe existem um software chamado de My Comic Book Creator , ou apenas chamado de Comic Book Creator http://www.mycomicbookcreator.com/.
Mais a pergunta que não quer se calar o que tem a ver esse produto com o jogo da Cip????
Ai vem a resposta , tudo , nesse softwarer vc tb pode fazer quandrinhos mais atraves de clicar e arrastar figuras, ou seja , vc tem um template ou uma "moldura" vamos assim dizer de uma pagina em quadrinhos , vc escolhe que tipo de pagina em quadrinho vc quer fazer (Existe varios estilos) clica e arasta o cenario , depois o personagem e depois os baloes e preenche com as falas.
Espere algo semelhante, ou se não copiado do Comic Book Creator mais voltado para Fiction Fight.
Como se dizem o ditado popular da internet "Nada se cria tudo se copia" a Cip ate agora ao meu ver como sempre copiando as coisas.
Veja abaixo uma imagem do Comic Book Creator:
Cheats e servidores com lags
Creio eu cegamente que não haveria possibilidades de cheats nesse jogo , desde que a Cip intercale o jogo entre uma ação de quadrinhos e algum tipo de filme isso concerteza vai parar qualquer tipo de ferramenta cheat que possa a se inventado para esse jogo.
Vamos supor que seja em fases que nem o Comic Zone cada pagina de quadrinho ao qual o personagem pula para o proximo nivel já é uma espera onde quebra totalmente a regra de bots onde segue um paradeiro linear , ou seja, ficar andando e matando direto que nem um louco.
Mais mesmo que tenha bots nesse jogo indiretamente não afetaria outro jogador ao menos que tenha algum tipo de PVP e precise de treinar Skills, ai sim as coisas vão mudar de figura.
Conclusões finais
Ao mesmo tempo achando que é uma copia barata de tais produtos citados acima creio que o que prevalece é "Se ta se divertindo com o jogo , então siga em frente".
Creio eu cegamente que não vá ter algum tipo de bot ate pq como disse antes esse sistema de pular paginas , se a Cip colocar em Fiction Fight , vai dificultar e muito ao menos quem vai fazer o bot.
Ha possibilidades de o jogo não pegar fama pos muita gente tem um certo pre-conceito contra jogos de Browser e inclusive não possa usar bots , então pra que jogar um jogo tosco??????
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação