NÃO SEI SE ESTÁ NO LUGAR CORRETO.
SE NÃO ESTIVER ME DESCULPE!
Galera, é o seguinte eu havia instalado o Windows Live Messenger 2009, porém como não há o Messenger Plus! para ele, eu quis desinstalá-lo.[/ironic mode on]Como sou muito esperto[/ironic mode off], fui logo nos Arquivos de Programas e exclui de lá "Windows Live".Como já havia feito o download do 9.0 e tal, fui, abri o instalador e veio a mensagemesinstale a versão mais nova para instalar esta, que é mais velha (em inglês).Fui no Adicionar/Remover programas e lá estava: WINDOWS LIVE.Removi, beleza.MAS, continuava a mesma mensagem...Comecei a ficar puto, não havia mais nenhum Windows Live e tal.Aí falei:FODA-SE.Baixei de novo o 2009, instalei-o e tal.MAS, não estou o achando.E quando vou reinstalá-lo (denovo) diz que já está instalado.
Acho que vocês me entenderam!Quem entendeu, pode me ajudar por favor!?!?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

esinstale a versão mais nova para instalar esta, que é mais velha (em inglês).Fui no Adicionar/Remover programas e lá estava: WINDOWS LIVE.Removi, beleza.MAS, continuava a mesma mensagem...Comecei a ficar puto, não havia mais nenhum Windows Live e tal.Aí falei:FODA-SE.Baixei de novo o 2009, instalei-o e tal.MAS, não estou o achando.E quando vou reinstalá-lo (denovo) diz que já está instalado.
Responder com Citação