Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: 28º Rodada - Resumo e Comentários

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yahwek Ver Post
    Caro amigo, da forma que você escreveu o tópico com o título: "RESUMO DA 28 RODADA".
    Você não pode dizer isso o que você disse, está totalmente fora do contexto.
    Imagina o cara que escreve as reportagens do Palmeiras no Globoesporte começar a por assim: "O palmeiras venceu, porém foi roubado porque pareceu ser gol de mão..."
    E você tem que falar em cima dos fato, você tem que ver antes de falar. Você nao viu o gol do Alex Mineiro, como voce pode falar do Gol dele que foi de mão só porque o vizinho seu é coritiano e disse que foi de mão?
    Primeiro veja os fato, depois transcreva aquilo que você REALMENTE VIU.

E ainda você desmereceu o jogo do Palmeiras. Luxemburgo mexeu no time taticamente PERFEITO, o Atlético/MG não deixou o Palmeiras virar, o Palmeiras que viro pra cima dele.

E não vem com papinho de "internet levar mais a serio" isso não cola.
    XAU AMIGO.
    PASSAR BEM.
    Na minha visão, o Alex tocou na bola com a mão. Porém, se você provar por A + B = 1 + 1 = 2 que ele não tocou, mudarei a parte em que falei do Alex, ou alguma outra coisa que você queira, desde que você prove esse fato.
    Em momento algum desmereci o jogo do Palmeiras ou o Luxemburgo.
    E quando eu falei "uma série de fatores...", podemos considerar: Grêmio tendo uma má fase, Cruzeiro não conseguindo resultados e sendo ultrapassado pelo Palmeiras, Palmeiras tendo uma certa dose de sorte em alguns de seus gols, dentre outros. Sua opinião como palmeirense fanático é diferente da minha, então digo logo que não vou dizer que o Palmeiras jogou bem se eu não achar que ele tenha jogado bem.
    Boa noite, amigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, a rodada foi nula... os 8 primeiros venceram suas partidas.

E o senhor enfie no seu ânus essas insinuações contra os gaúchos.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpa, mas a análise do Atlético e Santos está demasiadamente errada. Quem vê seu comentário pensa que o Santos deu um show de bola e sobrou no jogo, enquanto o Atlético foi um lixo. O primeiro gol do Santos foi o que eu chamaria de "gol na loca", nem quem cruzou e nem que chutou acerta mais uma daquela na vida. Depois disso o Atlético dominou mais o jogo, tendo várias oportunidades perigosas, enquanto o Santos jogava mais no contra ataque. No final do primeiro tempo houve mais um gol no mínimo estranho, onde o cara ia cruzar e acabou indo no gol. Depois disso foram dois grotescos erros do senhor fdp árbitro da partida, que simplesmente marcou um pênalti que não existiu, onde o cara errou o chute e caiu por desequilíbrio, e depois um gol claramente impedido. Enfim, passaram a mão no Atlético. Pra mim essa partida era merecedora de empate ou no máximo a vitória por 1 gol do Santos, 4, sendo dois na loca e um roubado, nem a pau.

Enfim, claramente você não viu o jogo pra comentar dessa forma, se limite a comentar sobre o jogo que viu, por favor, se não saem análises absurdas como essa.

Quando ao rebaixamento, é melhor mudarem as fichas de aposta. Todo mundo tava apostando que o Atlético-PR caía, e que o Vasco e Ipatinga se salvavam...mas po, o que esperar de um time que toma 4 do figueira em casa, outro que perde em casa pro São Paulo, e ouitro que empata em casa com o Goiás? Na boa, podem tirar o Atlético-pr da lista, por que quem vai cair são justamente os times que atualmente estão na ZR, que nem o dever de casa fazem...

Abraços.
    Última edição por Rocky; 05-10-2008 às 00:17.

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@rocky
    pelo q eu entendi em seu post
    o Atletico pressionou mais nao foi copetente em Marcar o gol

ai vai no ditado

" quem nao faz leva "

ai o santos fezz 4 !!!!

deos
    vo durmi

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manjack Ver Post
    Jura??

Valeu pela piada.

Topico*

O gol do Alex Mineiro, não foi irregular, o jogador dominou com o peito, o gol
    do Denilson não foi falha do goleiro, Kléber, chutou muito forte, e a bola foi
    espalmada pelo goleiro atleticano, azar que a bola quicou no chão e foi pra
    trás.
    Pense o que quiser =D

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GdK Soneka Ver Post
    @rocky
    pelo q eu entendi em seu post
    o Atletico pressionou mais nao foi copetente em Marcar o gol

ai vai no ditado

" quem nao faz leva "

ai o santos fezz 4 !!!!

deos
    vo durmi
    Realmente não foi competente, mas isso não impede que 2 gols tenham sido roubados, que 2 foram bem estranhos, e que o Santos não deu show. De que forma um time que teve diversas oportunidades claras de gol, encurralou o outro por um bom tempo, poderia ter levado show igual o tópico diz?

Abraços.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Realmente não foi competente, mas isso não impede que 2 gols tenham sido roubados, que 2 foram bem estranhos, e que o Santos não deu show. De que forma um time que teve diversas oportunidades claras de gol, encurralou o outro por um bom tempo, poderia ter levado show igual o tópico diz?

Abraços.
    O Atlético-PR tentou sim reagir no jogo, mas o Santos conseguiu anular as jogadas do Atlético, quando não, o Atlético errava justamente na finalização e não conseguiu fazer gol.

O Santos foi com raça pra vencer o jogo e fez 4 gols (3, se formos justos, penalty realmente sei que não foi) enquanto o Atlético não fez um gol sequer. Pra mim o jogo foi equilibrado, mas o Santos conseguiu golear o Atlético, assim, dando show mey. Nem sempre o que vale é quem criou mais jogadas de gol, e sim quem fez os gols. E apesar do Atlético-PR ter uma boa equipe, algo tá dando errado. Já tá há três jogos sem vencer, a equipe não consegue os gols que precisa.

@Fishis Grauder: Não sei de onde você tirou essas tais insinuações! Acha que iria fazer isso logo com nossos amigos gaúchos? : (

Banido
    Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando ao rebaixamento, é melhor mudarem as fichas de aposta. Todo mundo tava apostando que o Atlético-PR caía, e que o Vasco e Ipatinga se salvavam...mas po, o que esperar de um time que toma 4 do figueira em casa, outro que perde em casa pro São Paulo, e ouitro que empata em casa com o Goiás? Na boa, podem tirar o Atlético-pr da lista, por que quem vai cair são justamente os times que atualmente estão na ZR, que nem o dever de casa fazem...

Abraços.
    isso ae, dos da parte de baixo da tabela o atletico tem o melhor elenco , so algo n esta dando certo ,
    cada rodada 1 se maxuca , ow e suspenso ai fika foda :S
    mais si pelo meos o atletico ganha 4 em casa ih eh possivel sim , o altetico n cai mais , esse sim eh o ano do vasco e do fluminese cai ,
    pra mim cai , flu , vasco , atletico minero , portuguesa

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por v i n A Ver Post
    isso ae, dos da parte de baixo da tabela o atletico tem o melhor elenco , so algo n esta dando certo ,
    cada rodada 1 se maxuca , ow e suspenso ai fika foda :S
    mais si pelo meos o atletico ganha 4 em casa ih eh possivel sim , o altetico n cai mais , esse sim eh o ano do vasco e do fluminese cai ,
    pra mim cai , flu , vasco , atletico minero , portuguesa
    Pela combinação de jogos, tá até mais fácil o Santos cair do que o Atlético, embora nenhum dos dois caia na minha opinião.

Abraços.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela combinação de jogos, tá até mais fácil o Santos cair do que o Atlético, embora nenhum dos dois caia na minha opinião.

Abraços.
    Santos e Atlético não caem por um único motivo.

Os outros que estão na briga conseguem ser inferiores o que chega a ser ridículo em termos de Série A.

Publicidade:

Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Tópicos Similares

1. Videoteca - Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 1152
    Último Post: 31-05-2011, 15:25
  2. Esportes | Campeonato Brasileiro 2008
    Por el mont bolado no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 77
    Último Post: 10-02-2009, 16:03
  3. Esportes | Bolão FeA Brasileirão 2008