Hi
Non-pvp
Yes
Topic~
Escolheram non pvp porque quiseram.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Hi
Non-pvp
Yes
Topic~
Escolheram non pvp porque quiseram.
http://i50.tinypic.com/2nw0k91.gif..........Jamais terás a cruz.
wow ele upa, graaaaaaaaaaaaaaaaatz pra ele
oh qm fala d cuida da vida dos otro, se eh assim, cuida da sua ai féra!
critimo memu, o cara eh 1 bosta, soh fika caçando NU BOT frost dragon
ele eh lvl 300
noooooooooooosssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa
q rox pra ele não?
um lvl 300 q usa exeta res em summon, um lvl 300 q entra por ultimo na sala do boss da inquisition pq eram 2 bosses e ele tinha medo d morre, um lvl 300 q nao aparece em invasao d um boss (ele estava on dps e nao deu as caras)
caso voce nao saiba
soh experiencia, nao garante EFICIENCIA
mais ele com o lvl 300 n faiz metade q mto NB faiz
e como eu disse
ele soh sabe upa
diferente d mtos
e garanto q se eu kisece upa, nao seria mto dificil, mais esse n eh minha parte preferida do jogo
agora se vc axa tao importante upa
vai la, boa sorte, e gratz pra cada 30 d mana q vc recebera por lvl
vc tera mto experiencia
jah eficiencia, eh otra historia!
abraços ae féra
podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços
''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''
"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
MAIS eu gosto do meu cachorro."
"Se quer Guerra terá,
Se quer Paz, quero em DOBRO."
"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."
www.flogao.com.br/romerob
Player de non-pvp sofre em
só tem botter e fdp

Cada um faiz no jogo o que bm intende , e nao é vir num forum falar q só pke vcs nao gosta do kra , ele tem 14 anos , ele é gordo rl , ele nao tem vida , ele nao sei o q, qm ta sendo criança na historia , saum vcs ,
Se ele avacalha , é pke essa é parte q ele gosta do jogo , ontem em unitera teve ghazbaran , um lvl 213 la q ngm gosta avacalho no bixo , e mato 3 nego la , entre eles 1 lvl 204 , se eu tivesse la faria o msmo , nao gosto de gringo blocandu bixo onde tem 50 br lvl 200 la pra mata-lo facil , non pvp é isso ae , e essa é a PARTE ingraçada de se jogar em non pvp.

This is Pacera

Robei ele , e não nego , porem eu tive motivos , não robei ele porque eu simplesmente robei , e pelo jeito , eu robei a pessoa mais odiada de pacera , eu robei a pessoa mais botter de pacera , eu robei a pessoa mais thief de pacera , eu robei a pessoa mais babaca de pacera , entao por favor , se vc nao sabe da historia , nao venha falar merda , e o lixo pelo que TODOS falam , não sou eu ...![]()
Pacera merece ter mais reconhecimentos apesar de Rafa botz,Crowbot entre outros, apatia vc nao ve de bot,lady saphinna tbm nao,vulk,lila,margon.
nao é alguns "vermes" que vao prejudicar pacera mais que já está
gogo ghaz denovo.
gogo rafa ban
Primeiro Campeão Brasileiro, Clube Atlético Mineiro (LL

aff esses noob de 14 anos que ficam pagando pau pra esse rafa botz ae acham q eh soh pq o mundo eh non-pvp tem q ficar avacalhando tudo, na verdade são um bando de c u z ã o q querem ficar fazendo merda a vontade porque não vão ser mortos depois.. eh a mesma coisa que ficar falando m e r d a em mundo pvp e não sair do depot... bando de v i a d o s
gratz ae pra galera que tenta fazer as parada certa em pacera =D