Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Fui hackeado

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelinho16 Ver Post
    O cara que te hackeou deve ter mudado sua account também, agora com essa parada de poder mudar para um nome, então faz o seguinte:
    Em vez de cliicar em "My account has been hacked" clica nessa opção: "I have forgotten both my password and my account name", com isso ele só vai pedir seu email, e ele enviará a sua acc e uma nova senha para seu email.
    Sua ajuda seria ótima, se não fosse pelo detalhe de ele não ter feito rk. Já era, o hacker fez rk, a conta é dele. Como eu já disse, remova o virus, formate seu pc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerijeb Ver Post
    Sua ajuda seria ótima, se não fosse pelo detalhe de ele não ter feito rk. Já era, o hacker fez rk, a conta é dele. Como eu já disse, remova o virus, formate seu pc
    Cara esta opção não precisa de RK não, basta saber o email correto, e então será enviada a acc dele e um novo password pra conta dele.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelinho16 Ver Post
    Cara esta opção não precisa de RK não, basta saber o email correto, e então será enviada a acc dele e um novo password pra conta dele.
    Você não entendeu. O hacker provavelmente fez a rk, e mesmo que ele obtenha a acc e senha, o hacker pode tomá-las quando quiser.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você não quer ajudar, nem entra, e ainda vem xinga o cara ? Você que é o babaca...
    Você deve ter um problema qualquer em interpretar textos. É que eu li umas 500 vezes minha frase e não achei xingamento nenhum...

Então se o lost account não funcionou e você não tem recovery key, sinto muito, já era sua account se hackiaram mesmo. Porque você não fez RK ? É a primeira coisa que se faz depois de criar um char.
    Acabou por concordar comigo e eu que sou o babaca?

Formatar o PC por causa de um vírus? Como tem conhecedor nesse fórum. Depois eu que sou o babaca². D:

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não entendeu. O hacker provavelmente fez a rk, e mesmo que ele obtenha a acc e senha, o hacker pode tomá-las quando quiser.
    Não custa ele tentar, vai que o hacker não fez a RK.

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você sabe se foi UM vírus ? E nem sabe se foi vírus. O Cara pode ter pegado por scrypt, por kl, spyware.

Então se liga

Citação Postado originalmente por provolone123456
    Então si fodeu.
    Certeza ? /\

Citação Postado originalmente por provolone123456
    Acabou por concordar comigo e eu que sou o babaca?
    É sim.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizer que o cara si fodeu é insultar? Nossa, você deve ser um tipo especial de religioso que acha que qualquer palavrão é sinónimo de xingamento. E o cara pode ter apanhado vários tipos de malwares por várias fontes, mas dá pra tirar tudo ou pelo menos tentar através de métodos específicos, com HijackThis em fóruns especializados, com pessoas que sabem bilhentas vezes mais que você, sem precisar formatar e perder todos os arquivos que tem no PC. Mas você é daqueles leigos que desespera freneticamente quando apanha um Tracking Cookie, não é?

Melhor rever seus conceitos de babaquice. Pela idade do cara dava logo pra ver que foi hackeado porque baixou bot ou outra coisa qualquer e nem sabia da existência de Recovery Key. Foi dar uma de bom achando que percebe e acabou concordando comigo. Se liga você, que tá mais precisando...

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Dizer que o cara si fodeu é insultar? Nossa, você deve ser um tipo especial de religioso que acha que qualquer palavrão é sinónimo de xingamento. E o cara pode ter apanhado vários tipos de malwares por várias fontes, mas dá pra tirar tudo ou pelo menos tentar através de métodos específicos, com HijackThis em fóruns especializados, com pessoas que sabem bilhentas vezes mais que você, sem precisar formatar e perder todos os arquivos que tem no PC. Mas você é daqueles leigos que desespera freneticamente quando apanha um Tracking Cookie, não é?

Melhor rever seus conceitos de babaquice. Pela idade do cara dava logo pra ver que foi hackeado porque baixou bot ou outra coisa qualquer e nem sabia da existência de Recovery Key. Foi dar uma de bom achando que percebe e acabou concordando comigo. Se liga você, que tá mais precisando...
    Eu jogo a mais de 4 anos, a 3 ando acompanhando o fórum. Já vi milhares de pessoas dizendo que foram hackeadas, e NÃO EXISTEM FERRAMENTAS QUE REMOVAM virus, kl, spywares, malwares etc com 100% de segurança. Agora eu me recuso a continuar a discussã nesse tópico, peço para que algum moderador o fexe. Quanto a você, bem vindo a minha lista de ignorados.

A propósito, nunca fui hackeado.
    Última edição por Gerijeb; 04-10-2008 às 09:13.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo a mais de 4 anos, a 3 ando acompanhando o fórum. Já vi milhares de pessoas dizendo que foram hackeadas, e NÃO EXISTEM FERRAMENTAS QUE REMOVAM virus, kl, spywares, malwares etc com 100% de segurança.
    Parei de ler aqui. É óbvio que você nunca ouviu falar em antivírus pelo menos, quanto mais HijackThis e derivados. Melhor me ignorar mesmo, LMAO.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÃO EXISTEM FERRAMENTAS QUE REMOVAM virus, kl, spywares, malwares etc com 100% de segurança..
    Você quis dizer: Não existem anti-vírus/spywares que dão 100% de segurança contra malwares*.
    Mas como o Provolone disse, existem ferramentas alternativas, que normalmente em fórums com pessoas especializadas e não leigos, ajudam a remover a maioria dos malwares. keyloggers com esses métodos alternativos (aka HijackThis!) a chance de ser removida é praticamente 100%.
    E de qualquer modo, existem ferramentas chamadas HIPS que muitos anti-malwares do mercado já estão colocando em seu produtos que protegem em até 100% contra vários tipos de malwares, incluindo keyloggers, worms, trojans, etc, um exemplo é o Kaspersky e sua defesa PróAtiva.

Se está infectado, não há um fórum melhor como a LinhaDefensiva, para lhe ajudar, se quiser tá aqui: http://www.linhadefensiva.org/remocao-de-virus/

*Malwares = Tudo de ruim, incluindo mas não se limitando a: virus, keyloggers, worms, spywares, etc.

Abraços, e espero ter exclarecido essa sua forma de pensar!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo do eu fui na feira....
    Por CyriaYatrona no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 16-06-2008, 22:56
  2. Respostas: 103
    Último Post: 19-03-2008, 00:04
  3. fui hackeado sei quem foi posso fazer algo ?
    Por sackvdg no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 3
    Último Post: 31-10-2007, 06:51
  4. Ser Hackeado: A Emoção
    Por Flikerzim no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 33
    Último Post: 06-10-2007, 17:04
  5. Fui hackeado - como reportar?
    Por ava.rj no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 5
    Último Post: 03-10-2007, 20:04

Permissões de Postagem