Vai acabar seu estoque de gozo.. HAHAHA .l.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vai acabar seu estoque de gozo.. HAHAHA .l.
vai cume uma mulé seu punheteroo....!!!
uehuaheuaheuaheuah
quer q eu te leve na Vila Mimosa?
la tu vai sair com o pau fininho de tanto "usa-lo"
ps: Vila mimosa é um putero
porra o.O
eu demorei uns 2 anos pra gozar quando batia uma
nakela epoca era mto bomm
q n saia nada ai podia bater em qualquer luga xD
batia em toda aula no curso de inglês uaheuaheuaeh
era mta gostoza la.. velhos tempos...:rolleyes:
agora so dentro do quarto ou banhero
pq parece uma manguera de incendio
kkkkkkkkkkk
sai mô jatao
Última edição por Owl ay; 03-10-2008 às 20:04.
Acho que você trocou "9 ereções" por "9 punhetas". No sério mesmo.
Bom, talvez pela sua idade, 13 anos, possa ocorrer mesmo, daí nem dúvido, mas eu em meu auge da curiosidade e desejos só devo ter chegado a 4 em um dia. Mas se você tem um estoque altamente regenerativo, ai a situação muda. hmm
Não acho que faça mal. CREIO EU, que dá mesmo espinhas. Mas é dificil algum adolescente evitar fazer. Lembro que, 2~1 ano atrás, eu ficava dias sem me masturbar. Daí, nada pra fazer, internet em casa, ninguém em casa, você acaba indo naquele site e pá. Acontece mesmo.
Pra mim, se você se viciar, aí é errado, já que creio eu que tudo que vire um vicio não é legal. Nada é bom quando se faz aquilo demais, mais do que deveria um ser normal.
Mulher não sabe como é (eu acho, por umas conversas com amigas) que acontece. O instinto é forte, mais forte que você mey.
Mas bom, a maioria de nós ainda tem um grande percurso da vida pela frente, e dependendo da profissão que você conseguir, seu dinheiro vai lhe garantir muitas mulheres, muita farra e afins.
Logo, pra mim, Poheta é uma fase normal. Afinal, nenhuma mulher vai transar com você só porque você quer, logo só te resta uma opção, e aí já viu.
ihuisahuiahuisahasiuhsauiahsuiashiuashuiashsauihas iuhasiuashiuashiaushasiuhasiuhaiushaiuashiuashiasu hsaiuhasi
<AWAY>
Última edição por thouars2612; 03-10-2008 às 20:23.

Nossa, bater na sala de aula e gozar no canto da parede, isso sim foi rox. virei seu fã flowed. :o
Eu no maximo que fiz foi bater punheta nos banheiros da faculdade, principalmente em epoca de provas. Era dificil me concentrar no estudo com a cabeça de baixo clamando por atenção, dai era so ir no banheiro da facul e aliviar.
Mas como eu vou pra facul varias horas antes de começar a aula(internet pra lazer e biblioteca pra estudar pra provas), era impossivel alguem me pegar.^^
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

nossa
esse fórum tem uma "biodiversidade" de esquisitisses...
olha cara, masturbar eh bom
mas 3x ao dia?
pqp.
n sei em q velocidade tu faz (LOL)
mas comigo 3 em um dia, já da pra machucar legal
se aparecer umas feridinhas na glande, nao diga q n avisei
well...

Chego em 3 numa boa quase todos os dias, é a minha média. Mas claro, o material tem que ajudar tambem, por isso sempre vario o material pro "esporte solitario", ora real, ora hentai, ora uma categoria, ora outra. Se for sempre o mesmo tipo de material dai fica dificil fazer mais de 1 vez mesmo.
@Flowed: hahaha, agora sei quem é tu.^^
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}