esse tópico, acho que vai ficar por aqui cheio de gente lendo ateh o fim dos tempos (o pessoal se interesso pela briga/assunto)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
esse tópico, acho que vai ficar por aqui cheio de gente lendo ateh o fim dos tempos (o pessoal se interesso pela briga/assunto)
aehauehaue
verdade meu tópic viro zona msm xD
da nada ta rox alot xD [+leiotudu]
<editado> deleta esse post aqui, ficou 2 seguidos meus.
Última edição por Ston Kyus; 03-10-2008 às 18:20.
Não estou te chingando, só foi uma tentativa de fazer alguém rir, desculpe se te ofendi, mas que tu é punhetero tu é.

uhauhaauh o cara nao fico puto por ter sido chamado de punhetero mas fico puto por te sido chamado de merda xDDDSe for da alerta em min da nele tbm ele também me chingo de merda
acho q bate mt punheta faz um pouco mal sei la
Última edição por Sir'Clouds; 03-10-2008 às 18:20.
em pensar que esse tópico tava cheio ateh agora... .
O pessoal disitiu de falar, ou os que levaram owned taum com o rabo entre as pernas. Aqui enche pq soh tem punheteiro nessa porra
Última edição por dOlar?; 03-10-2008 às 18:52.

Masturbação é completamente normal, os malditos (?) hormônios que fazem isso, tente amarrar as mãos. [+euqueodiga]
O maximo que a masturbação pode fazer é derrepente dar uma "entortada" no pênis, isso acontece porque a mão não é geometricamente reta, observem a forma da mão (onoz).
Realmente tem gente que não gostava do Boltage, mas eu sinti pena, ele fazia uns posts engraçados e não gostava do Eliel, isso já é o bastante para ter minha amizade.
"como a que o Boltage Reborn desferiu GRATUITAMENTE contra a garota ali, estando pendurado com quatro pontos de alerta, fazendo-o ir direto para o limbo"
Limbo rullow, não sei porque toda vez que escuto essa palavra eu racho de rir. aloc
Na verdade Gryllo, no seu post da página 16 ou 17, que você disse que nós usuários devemos contrariar o moderador eu acho que é o contrario, os usuários tem medo de levar um alerta se te contrariarem, isso faz com que eles sejam ownados facilmente por você, tem medo de contra-argumentar.
ODD ≠ VSQS