eu fasso parte da temporada de hunt aos tutores! :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu fasso parte da temporada de hunt aos tutores! :yelrotflm
Taking Over
Eu gostaria muito de ser tutor para ajudar as pessoas, mas infelizmente eu nao passei no teste, talvez tenha sido bom, pois eu nao estava totalmente preparado para ser um tutor. Se por um acaso eu ajudasse uma pessoa (eu nao sou tutor nem nada) no help eu estaria errado, é proibido um player qualquer fica ajudando as pessoas no help channel ? *-*
Eu n quero ser chato, mas se uma pessoa quer virar tutor no tibia, existem vários sites q mostram todas as perguntas possíveis q se pode ter no teste de tutor. Uma vez eu fui fazer o teste, e por causa de 2 perguntas q errei, n virei tutor. O q adianta o kra ser tutor, se ele virou pq colou?
Sinceramente eu odeio alguns tutores, mas nem todos os tutores, um dia tomei namelock, pq eu tava numa cave e começou uma treta minha com um tutor, eu tava na hunt numa cave ae xega um tutor e queria q eu vaza se, eu disse q nao, ae depois de muita briga ele saiu, mas ele mando pvt falando q eu ia tomar namelock, no outro dia, vo logar meu char, e vejo q ele tava ban, fui no site, e olho o namelock, ae no site dizia o ban era devido q o nome do meu char começava com Eles *****, e como Eles em portugues era um pronome na lingua portuguesa levei ban, mas esse nick foi sugestao do propio site do tibia.com de quando crie o char....
Última edição por ralfha; 02-10-2008 às 03:15.
Belo Tópico de explicações.
Acho que antes de um jogador sair por aí blasfemando um Tutor ele deveria saber as funções do próprio e os seus poderes.
Seria bom se informar antes de atacar....
See Ya!
Não sou tutor, não consigo passar no teste por que não tenho bom ingles... Mas sempre estou no help, então vejo muitos caras que acham q tutores são gms ou coisas assim, eles criticam toda hora e muito mais...
Mas o que me motiva a ficar ajudando e tentar ser tutor eh isso que o cara falo aqui:
Eu sempre fico feliz quando a pessoa que eu ajudei diz "Obrigado", é uma pequena e simples palavra, mas que significa muito! Também fiz amizade com algumas pessoas que eu ajudei, depois de um tempo.
Geralmente quem ta no help chinga, briga, descute, mas quando alguem vem com alguma duvida, você ajuda ele e ele agradece, você sente que fez um bom trabalho...
Gente não descriminem tutores, eles gostam de ajudar mas não são um bando de robos que tao la pra escutar merda...
tutor so ajuda mesmo
querem algo a mais
e GM
A pior coisa em ser um tutor, é chegar cinco nerds na sua casa (RL) durante o test server pedindo para jogar no seu char ¬¬
01:03 Mati Pal [210]: leave
01:04 Jonny Screamer [119]: u dont say "leave" u say "hi, i'm here"
01:05 Jonny Screamer [119]: now be a good boy
01:05 Mati Pal [210]: hi
01:05 Mati Pal [210]: im here
01:05 Mati Pal [210]: ;]
02:12 Jonny Screamer [118]: casa comigo
02:12 Juzinha Healer [51]: siiiiim *-*'
Realmente as pessoas acham que Tutores são tipo uns Gamemasters, esse artigo vai esclareçer pra muita gente o que realmente são os Tutores.
"When you count your friends for your enemies is time to go"