Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Leu meus edits?hehe
a minha equipe foi expulsa da federação gaúcha de Boxe Chinês,ganharam 5 anos seguidos mas não ensinavam o tal do "cati" que é a parte "estética",ai o presidente da federação chamou meu professor (que é o mesmo que dá aula de MT,Boxe chines e jj) e falou q ia expulsar pq ele n ensinava o "cati" ai ele disse q os alunos dele gostavam de porrada e treinavam só pra ganhar os campeonatos :rolleyes: haoeuaeu.
mas seilá boxe chinês é bom tbm mas MT é muito mais agressivo e destrutivo.
esse kati do bebado é MUITO ridiculo sem querer desrespeitar ninguem...
Ja vi nego lutando assim,e todos tomaram um pau escroto
Edit:
Tenho uma pergunta pra quem faz muay thai a muito tempo...
Tipo,eu tenho um trauma na canela esquerda,na parte inferior dela,sofri uma panca mt forte nela,e perdi uma camada gordurosa que projete o osso ...e tenho um afundado,tipo uma linha,nas pontas da canela se eu bater doi muito mais doq bater no meio da canela,ou seja,eu psso bater avontade no meio da canela e a pergunta É,sera que se eu faze por muito tempo muay ate calejar essa dor pode passar?
E se os golpes de muay thai a maioria é com o centro da canela,e nao batendo na ponta...
e se usar caneleira caleja
vlw
Última edição por Criatura; 01-10-2008 às 20:40.
Living the lifestyle