Curtir Curtir:  0
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 103 de 103

Tópico: Aikido vs Muay Thai

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    "e ae galera treino muay-thai a 2 anos e ja treinei boxe chines !

tipo a diferença é que tem umas putarias de saudar um buda chines e que o boxe chines trabalha mais quedas é praticamente a parte de luta do kung-fu mais sem estilo !!!!!

o Muay-thai é muito agressivo vc joga com a guarda praticamente aberta, vc trabalha mais calejamento, as o thai não trabalha muitas quedas, somente torções contusões e etc..

eu aconselho muay-thai pra quem quer seguir uma arte marcia e ir pro arrebento"

http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=8&t=22576

retirei esse texto dai,se quiser confirmar é só entrar no link.

ps:tbm n entendi a parte q o cara disse do muay thai,pq ele n falou nada haver com nada,como por exemplo guarda aberta e torçoes,quedas??eu em 1 ano não aprendi essas coisas dã.
    Muay Thai com torções?
    Acho que esse cara tá um pouco enganado...
    Nunca vi ninguém lutar muay thai com a guarda completamente aberta (leia-se ninguém bom).
    Boxe Chinês é menos prático (na minha opinião), treina muitas coisas puramente estéticas, não curto...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Muay Thai com torções?
    Acho que esse cara tá um pouco enganado...
    Nunca vi ninguém lutar muay thai com a guarda completamente aberta (leia-se ninguém bom).
    Boxe Chinês é menos prático (na minha opinião), treina muitas coisas puramente estéticas, não curto...
    Leu meus edits?hehe

a minha equipe foi expulsa da federação gaúcha de Boxe Chinês,ganharam 5 anos seguidos mas não ensinavam o tal do "cati" que é a parte "estética",ai o presidente da federação chamou meu professor (que é o mesmo que dá aula de MT,Boxe chines e jj) e falou q ia expulsar pq ele n ensinava o "cati" ai ele disse q os alunos dele gostavam de porrada e treinavam só pra ganhar os campeonatos :rolleyes: haoeuaeu.

mas seilá boxe chinês é bom tbm mas MT é muito mais agressivo e destrutivo.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse kati do bebado é MUITO ridiculo sem querer desrespeitar ninguem...
    Ja vi nego lutando assim,e todos tomaram um pau escroto

Edit:
    Tenho uma pergunta pra quem faz muay thai a muito tempo...
    Tipo,eu tenho um trauma na canela esquerda,na parte inferior dela,sofri uma panca mt forte nela,e perdi uma camada gordurosa que projete o osso ...e tenho um afundado,tipo uma linha,nas pontas da canela se eu bater doi muito mais doq bater no meio da canela,ou seja,eu psso bater avontade no meio da canela e a pergunta É,sera que se eu faze por muito tempo muay ate calejar essa dor pode passar?
    E se os golpes de muay thai a maioria é com o centro da canela,e nao batendo na ponta...
    e se usar caneleira caleja
    vlw
    Última edição por Criatura; 01-10-2008 às 20:40.

Living the lifestyle

Permissões de Postagem