Postado originalmente por
Majestic Dust
Definição de um tutor: Pessoa que pega respostas das perguntas do teste na web e que quer diferenciar-se de alguma maneira dos outros jogadores e usa a letra laranja para isso.
Infelizmente é isso que acontece hoje, 0,5% dos tutores são empenhados para ajudar aos outros jogadores.
Ai você ta generalizando... Tudo bem que grande parte não ajude, só tenha o "cargo" para ter letra laranja. Mas mesmo assim, ainda tem tutor que trabalha pesado, que ajuda. Isso eu vejo quando eu abro os support boards e o tutor board. Todos respondendo aos seus posts.
No meu caso, eu não tenho mais tempo para caçar, nem para treinar.. Então, eu entro para responder perguntas no Help. E, quando não tem mais dúvidas no meu mundo, eu vou trocando de mundo até achar alguem que precise de ajuda.
@
ShyrusBean,
Você não precisa ser premium para fazer o tutor test. Você só precisa ter sido premium pelo menos uma vez.
[EDIT]: Respondendo a sua pergunta, um tutor é promovido a senior tutor quando ele está ativo há 3 meses, sem tomar bad reports nas ultimas 8 semanas. Se o tutor se qualificar nessas condições, o sistema mandar um e-mail para o tutor informando a sua promoção.