Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Ideias erradas sobre tutores

Registro
    08-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho account com tutor, e sei muito bem dos tutores q ajudam (isso em trimera) e dos tutores que só kerem ser tutor pra entra em ts e fala em laranja no help channel.
    e ainda se kiserem, falo nome aki de cada um desses.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Malandro é o sapo, que nasceu com os dedos grudados pra não usar aliança, vive pulando pra nunca leva rasteira e que vive no meio das parereca xD!

Banido
    Registro
    19-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns tutores em Honera respondem muito raramente mesmo
    Ai quando tem algum GM on você vai pergunta algo no help você vê ate briga dos tutores pra responde sua pergunta enquanto outros dias tem tutor on que nem te responde porque esta caçando no bot. (Buldokan)

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como alguém citou antes, muitos players querem ser e viram tutor só para poder entrar no TS, e também conheço alguns que só viraram tutor para ter lá no site o status de tutor, mas claro que também tem alguns, poucos, que ajudam sempre. Mas devia ter mais rigor ai nessa escolha, até gabarito para tutor deve existir já.

Banido
    Registro
    11-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser fo** ser Tutor...Gm...etc

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Definição de um tutor: Pessoa que pega respostas das perguntas do teste na web e que quer diferenciar-se de alguma maneira dos outros jogadores e usa a letra laranja para isso.

Infelizmente é isso que acontece hoje, 0,5% dos tutores são empenhados para ajudar aos outros jogadores.

Publicidade:

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito tempo para se dedicar para ser tutor ~
    eu mesmo não gostaria ...
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse testo foi traduzido por voces, palavra por palavra ou foi em um tradutor online? Oo :wscared:

Porque tipo, é muita coisa pra traduzir, eu até cheguei a pensar que voces traduziram em algum programa, mas depois disso:
    Se você está está interessado em ajudar outras pessoas, nós gostaríamos de convidá-lo a entrar nos nos ranks de tutor, assim você pode conferir de perto a experiência.
    ;S
    Deve ter dado mo trabalhao Oo .

@Topic:
    Eu sempre quis ser um *_*
    Vou esperar minha segunda p.t. para fazer o teste *_*.
    Eu ja fiz amizade com um e talz....

Mas eu ainda tenho uma duvida:....
    ...Como um tutor é promovido para Senior Tutor?...

Abraços,
    Shyrus.

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool ?><

Olha li as primeiros 25 paragrafos e oque eu entendi foi que tem jente q odeia tutor + n divia rola issu não
    http://img689.imageshack.us/img689/6...ordgeloout.pngOlha meu out me use com quaquer nome mas coloque creditos(ele é de gelo por isso a espada de gelo atras)http://img515.imageshack.us/img515/2637/newfanbar.gifSe eu fosse um pexinho e soubesse fakear eu botava vc na fake do fundo do mar

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Majestic Dust Ver Post
    Definição de um tutor: Pessoa que pega respostas das perguntas do teste na web e que quer diferenciar-se de alguma maneira dos outros jogadores e usa a letra laranja para isso.

Infelizmente é isso que acontece hoje, 0,5% dos tutores são empenhados para ajudar aos outros jogadores.
    Ai você ta generalizando... Tudo bem que grande parte não ajude, só tenha o "cargo" para ter letra laranja. Mas mesmo assim, ainda tem tutor que trabalha pesado, que ajuda. Isso eu vejo quando eu abro os support boards e o tutor board. Todos respondendo aos seus posts.

No meu caso, eu não tenho mais tempo para caçar, nem para treinar.. Então, eu entro para responder perguntas no Help. E, quando não tem mais dúvidas no meu mundo, eu vou trocando de mundo até achar alguem que precise de ajuda.

@ShyrusBean,

Você não precisa ser premium para fazer o tutor test. Você só precisa ter sido premium pelo menos uma vez.

[EDIT]: Respondendo a sua pergunta, um tutor é promovido a senior tutor quando ele está ativo há 3 meses, sem tomar bad reports nas ultimas 8 semanas. Se o tutor se qualificar nessas condições, o sistema mandar um e-mail para o tutor informando a sua promoção.
    Última edição por ritton; 01-10-2008 às 16:15.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha visão dos tutores e senior tutores era muito próxima dessa mostrada aki
    minha opinião continua sendo a mesma sobre a "imprestatividade" de boa parte dos tutores
    várias vezes via players tentando tiras duvidas sobre aspectos gráficos do jogo(lag,framerate,desempenho etc.) e os tutores ou não sabiam responder ou diziam q nao estava a encargo deles
    além disso a vida de um tutor é facilitar, e não dificultar a vida dos jogadores, muitos tutors são desonestos infelizmente :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Tibia 2008 - Uma retrospectiva
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 85
    Último Post: 06-12-2008, 08:09
  2. [Artigo Oficial] Fatos sobre Tibia e uma pequena olhada no futuro
    Respostas: 251
    Último Post: 27-06-2007, 09:57
  3. [Artigo Oficial] Fatos sobre Tutores.
    Respostas: 12
    Último Post: 28-05-2007, 04:56
  4. [Artigo Oficial] Por trás dos Updates
    Respostas: 107
    Último Post: 16-05-2007, 17:46
  5. [Artigo Oficial] Sobre Wizards e Gamemasters...
    Respostas: 69
    Último Post: 13-04-2007, 14:25

Permissões de Postagem