Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Alguns Pontos e idéias pra seção =)

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm
    acho que isso vai ficar legal, to esperando pra ver como vai ficar
    vou ver uns tutos perdidos q ainda n foram postados nos fixos e salvar ake pra dps postar ..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei uma foto legal.

Mais uma opção para vocês

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Achei uma foto legal.

Mais uma opção para vocês
    Pq trocou de nome caissa? :confused:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Pq trocou de nome caissa? :confused:

Já tava tentando trocar o nome com o giovani faz 1 mês :eek:

Meu tempo de forum fez eu criar algumas inimizades, espero que trocando o nome eu consiga resolver esses problemas

Caíssa é da minha época que jogava xadrez, gostava muito da Arqueira Lire do jogo gran chanse, só que já tinha a princesinha caissa.

Quando vi o guigol e o saphire druid trocar de nome para fofolete e bristot eu Pensei trocar o nome também, mas, só descidi a trocar quando o alexandree voltou com outro nick só para me ofender, e outros também no forum que por enquanto tão desaparecido.

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu acho que ta faltando mais videos e tutos Mostrando bons lugares para mage free...eu to tentando fazer um tuto agora até lvl 85 free para mages...pelomenos é oque eu to fazendo pra upar...e vou postar porque deu certo comigo...
    to com o mage lvl 87 free nunca usei premmy e acho que é muito bom pra incentivar a galera que ta começando com mages agora e ta achando mo dificil upar...vou colocar também algumas tecnicas de não tomar waste nas hunts...bom é isso gente abraço a todos...:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thruffa Ver Post
    Eu acho que ta faltando mais videos e tutos Mostrando bons lugares para mage free...eu to tentando fazer um tuto agora até lvl 85 free para mages...pelomenos é oque eu to fazendo pra upar...e vou postar porque deu certo comigo...
    to com o mage lvl 87 free nunca usei premmy e acho que é muito bom pra incentivar a galera que ta começando com mages agora e ta achando mo dificil upar...vou colocar também algumas tecnicas de não tomar waste nas hunts...bom é isso gente abraço a todos...:riso:
    Cara, muito boas suas idéias, mas seriam mais úteis na caixinha de sugestões, que é um tópico fixo ali. Esse tópico aqui era muito antigo e você o ressucitou, logo, terei de fechá-lo.

Abraços.

Tópicos Similares

1. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 19-07-2008, 03:02
  2. Respostas: 35
    Último Post: 29-06-2008, 20:16
  3. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 27-11-2007, 16:08