Curtir: 0
rox KAPOSKapokspoAKSOPk
intao eu achu assim que
carai deu lag pera
achu assim q
aff lag fdp
¬¬
dexa queto =p
Eva estava caçando no paraíso.... *Musikinha de paraíso tocando *
E enquanto caçava snakes deu laag e Eva ficou no red, tendo que comer do fruto proibido pra subir a mana!
EU RI DESSA
OIAHAHAIUHAUIHIAHIAOOIAHOAUIIU
Botem suas cabecinhas ocas pra funcionar postem umas piadinhas ai também :yelrotflm
http://i53.tinypic.com/b7knyu.png
"Tenho olhado no espelho por tanto tempo que cheguei a acreditar que minha alma está do outro lado. Mas eu sei a diferença entre eu mesma e meu reflexo. Não posso evitar de me perguntar... Qual de nós você ama?"

Pera aí... Deve ter dado lag na minha boca aqui.. A risada deve estar vindo já...
Pera aí, aqui n tá lag... >.<
Mais uma
Um Homem...
Uma Mulher...
Uma cama...
Sexo!!! :yelrotflm
O cara ta quase chegando ao orgasmo, quando acontece aquela velha e boa broxada.
Enquanto isso na parte interna do seu orgão...
Sper - Pohaaa Zóide, um laag desse e você ainda fica dando trep, eu tenho um óvulo para penetrar '¬¬
Zóide - Que nada :riso:
Sper - Exevo Gran Mas Frigo :angryfire
You are dead
E foi assim que se deu a história do Esper matou Zóide
Ahhhhhh, gozei!!! :yelrotflm
"Tenho olhado no espelho por tanto tempo que cheguei a acreditar que minha alma está do outro lado. Mas eu sei a diferença entre eu mesma e meu reflexo. Não posso evitar de me perguntar... Qual de nós você ama?"
2 amigo conversando
-ow pq q todo mundo reclama de lag ? em ksa nao da lag, pq sera ?
-LOL pq vc nao tem tibia noob
-ah eh =p:riso::riso::riso:
2 Noobs Indo caçar, derepente eles avistam algo e um fala pro outro:
Noob 1: Olha lá mano aquele cara é GM, ó o loko ele ta Voando sobre a Cave, cara que Rox, como ele faz aquilo?
Noob 2: È Mesmo mano...que Rox, Será que é Magia Nova? Vou comprar...
Hight Level Vendo a Cena: Ele não ta Voando Seus Noobs, Aquilo é Lag ¬¬:yelrotflm
ri mais disso do que das piadinhasFailMensagem original de Hi Hiho Ver Post
ja ta chato pra krl essa poha de fail
"Aff, deu lag e morri enquantu tava caçandu"
Noob mentindo sobre sua morte no Tibia
E por que tu tá em um fórum de Tibia? Vai ler um livro você...Mensagem original de Voldemor Ver Post
pq nao vai le uma porra dum livro? invés de fica aki perdeno seu teempo com coisa inútil?
Harry Potter não conta
ausahsuahusahsuas
Última edição por Celegorm; 01-10-2008 às 13:12.
kposapkosakopsakposa
1 noob numa lã com seu amigo noob vendo ele jogar
Noob1 - (jogador) Olha cara, entrei na cave de um cara chamado Hunter mas por que ele ta me atacando e não pegou PK?
Noob2 - Pohaaa, sai dai vey, você invadiu a cave do cara
Noob1 - Mas eu ja falei que to saindo :wscared:
You are deah.
Ps: Isso aconteceu de verdade com um amigo meu xD
Quando ele era noob. Mas ele ja chegou lvl 94 e nem joga mais tibia e nem eu falo mais com ele :yelrotflm
spoakokpsaopksa