Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você já foi assaltado pela primeira vez?

Votantes
153. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

62 40,52%
  • Não

91 59,48%
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 130

Tópico: Fui assaltado [1ª vez][+adrenalina]

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu e uns amigos estavamos surfando, ai sempre larga as bike, ropa, mochila e tal perto dumas pedra que tem, e normalmente fica um cuidando. Nesse dia tava todo mundo na água, ai do nada um amigo meu berra "PQP OLHA UM FDP PEGANDO AS NOSSAS COISAS", auauahua saiu nós 6 na fissura da água e saimos correndo atrás do vagabundo, como era verão tinha bastante gente na praia, e felizmente um magrão chego pedalando no peito dele e largo o infeliz atirado na areia auhauheu, depois ainda levo mais uma surra nossa [+covarde_de_6]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só Fui Assaltado 1 vez =s
    era no ano novo eu e meu api ,minnha mae e uns amigos nossos fomos dar uma volta de carrro ai os cara cerco a rua tudo armado [+TRAFICANTES] Ai ele robo todos nossos celulares,carteiras,etc...e ameçava a gente ke ia nos matar etc..deu maior rolo ..conseguiram prender 1 cara só até hj...
    mais a adrenalina sobe alto mew :S

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha incrível aventura

Aconteceu comigo. Se eu não possuísse minha incrível sagacidade e coragem, provavelmente estaria morto ou inválido hoje.

Tudo começou quando eu e um amigo meu estávamos voltando da lan house e, na rua de casa, um sujeito de mais ou menos 2 metros de altura e que tem um braço do tamanho da minha coxa, uma cicatriz do tamanho de um taco e um boné cor de rosa, nos abordou na rua.

Ele perguntou que horas eram, e eu respondi que não tinha horas. Ele pergunto de novo, eu e meu colega dissemos o mesmo, que não sabíamos. Ele perguntou se nós tínhamos celular e, mais uma vez, dissemos que não. O sujeito falou pra passarmos os celulares senão ele não iria responder por ele. Eu continuei andando, e ele continuou se aproximando, com a bicicleta. Ele se aproximou de mim e percebeu que eu não tinha celular, mas olhou pro meu tênis (eu já pensei: "putsss") e me mandou passar o par de tênis.

Ele ficou com os olhos fixos no meu enquanto me seguia, mas eu não deixei intimidar-me. Continuei andando sem me importar com o que ia acontecer e também continuei sempre transferindo energia caótica pra mente dele. Depois de uns deis segundos andando sem parar, eu avistei minha casa, que estava do meu lado desde o inicio do assalto.

Numa fração de três segundos, quando o cara se distraiu e parou pra coçar o nariz, eu, num movimento rápido, dirigi-me em direção a minha casa e tranquei o portão, deixando o meu colega e o assaltante sozinhos lá fora (eu esqueci do meu colega euaheuaheuaheuhae).

Meu colego ficou parado no meio da rua. O meliante, desistindo de mim, se aproximou rapidamente do meu colega que nem um predador prestes a atacar sua presa e tacou a mão no bolso dele num movimento preciso e violento. Meu colega, sem coragem e paralisado, quase deixou o sujeito tomar seus pertences. Eu o encorajei na hora exata em que o roubo iria ser concluído. Eu gritei: "corra pra cá". O meu colega, sentindo o sungue fluir em suas veias novamente, cheio de esperança em ver que eu abri o portão pra ele entrar, desferiu um golpe contra a mão do sujeito, impedindo a investida do meliante, e começou a correr em direção a minha casa, junto com o ladrão, que estava atrás dele. No momento em que ele entrou em casa, eu fechei portão rapidamente, e o ladrão quase trombou no portão com a bike.

O ladrão disse:
    _ Pego vocês na rua mais tarde.

E foi embora derrotado.
    Última edição por Felipe Aileron; 30-09-2008 às 16:27.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui assaltado.

[...]

Mas pô, pelo menos você já fez amizade com o "movimento", tudo bem que ele te roubou, mas já tem um grau de intimidade.

Miliante:

"- Ô maluco, to te assaltando, mas vamo dá uma caminhada enquanto isso pra gente bater um papinho."

lol? Fala pra ele roubar galinha, que os irmãos não passam mais fome, boné é meio foda de digerir.

Anyway, mais sorte na próxima, talvez vocês conversem mais e ele nem te roba, faz igual o Boça.

Commodoro.

Citação Postado originalmente por koody Ver Post
    Já fui 1x...
    Tava voltando do Colégio 12h da manhã ai veio um MANO de bicicleta e falou. -Vc sabe aonde fica isso aqui amigo?
    Ele me mostrou um Papel que tinha escrito Isso é um assalto, To armado!.
    -Eu vi a arma na cintura dele e dei minha mochila e casaco.

Mochila Sem nada dentro só o caderno e folhar (50$)
    Casaco (60$)

*Meus amigos ñ acreditaram nesse modo revolucionario do Assalto do Papel!
    Não me lembro da última vez que dei tanta risada.
    Última edição por Commodoro; 30-09-2008 às 17:57.

Banido
    Registro
    16-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[boy]lOL..se eh mto retardado di compra 1 bone di 60 real...para..15 conto c compra 1 migué que da pra mt tempo...
    [+boy/]

Eu lembro...foi essa semana...
    Eu com 1 cheque di 500 reais que eu fui busca a grana do aluguel...
    Mano...1 mano paro eu..
    veiiiiiiii
    quasei cai duro no xao..
    e o nego "n precisa ter medo...só quero o dinheiro...e juro q n vai te aconteçer nda blz?"
    eu "blz"
    Tirei a carteira ...ai ele pego e olho a carteira..e abriu os trem di moedinha... eu tava com o xeque di 500 real no bolso e 12 real em $$ na carteira..
    ele cato a grana e comprimento eu e falo..valew aew..minha familia vai pode comer hoje..
    eu n sabia c xorava di dó dele..ou di medopavorangustiaraivaemtersidootroxaquefoirobado. .

Publicidade:

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Se você julga TODAS as pessoas de uma certa raça pela atitude de uma, você comete um tipo de pré-conceito, particularmente chamado de racismo.

blablablablablablablablablablablablablablablablabl ablablablablablablablablablablablablablablablablab lablabla
    aheauiehauiehaiu

Não coloca palavras na minha boca não filho, onde que eu escrevi que sou racista?

Todos sabem que existem bem mais pretos ladrões do que brancos, baseando nisso e no que eu falei que fui "FURTADO" por um preto eu disse que eu postei aquilo

Ah, e ter preconceito de alguma raça não é ser racista, só é racismo se esse preconceito for "contra" tal raça

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    Ah, e ter preconceito de alguma raça não é ser racista, só é racismo se esse preconceito for "contra" tal raça
    ???

Preconceito em relação a uma raça=racismo

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja fui assaltado no ponto de onibus no rj, tava eu e minha irma, o cara chego com um moxila e falo
    "ja fui preseo, n tenho nada a perde, vai passando celular, dinhero, e n adianta quere da soco q vai se pior pra ti"

levo meu cel e 20 pila da minha irma, cel custava uns 200 conto
    Se você é fã de Role-playing, gosta de jogar RPGs single player então conheça:
    \/Baldur's Gate 2\/

http://img408.imageshack.us/img408/4514/lol2nl4.jpg

:yelrotflm UHEAUEHAUEHUAHEUAUEHUAEHUAEHAE :yelrotflm

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui assaltado emcima d casa na rua d cima tb o kra levo boné e relogio...ai o imbecil no dia seguinte passo d bicileta ali d novo (ele n sabia q eu morava ali perto né) azar foi o dele pq eu tava com meu pai no dia seguinte e meu pai espancou ele e chamamos a policia e o mané confessou q foi ele q me robo...ai fui na delegacia e tals e no dia seguinte tb pra pega meu bone e relogio d volta...tinha uns 10 boné e 10 relogio pra eu v qual q era meu, claro q peguei o mais da hora e sai vazado feliz da vida, o pulicia uma hora chego pro marginal e falo "mulek se eu ver vc d novo aki por perto eu t juro q te meto bala" ... esse eu axo q n volta pra minha city taum cedo hahaha

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flue4ever Ver Post
    fui assaltado emcima d casa na rua d cima tb o kra levo boné e relogio...ai o imbecil no dia seguinte passo d bicileta ali d novo (ele n sabia q eu morava ali perto né) azar foi o dele pq eu tava com meu pai no dia seguinte e meu pai espancou ele e chamamos a policia e o mané confessou q foi ele q me robo...ai fui na delegacia e tals e no dia seguinte tb pra pega meu bone e relogio d volta...tinha uns 10 boné e 10 relogio pra eu v qual q era meu, claro q peguei o mais da hora e sai vazado feliz da vida, o pulicia uma hora chego pro marginal e falo "mulek se eu ver vc d novo aki por perto eu t juro q te meto bala" ... esse eu axo q n volta pra minha city taum cedo hahaha
    huahuasuhas que foda, meu pai também disse que vai pega o cara, dá uma surra de rola na cara e vai me permitir enfiar uma agulha na pupila do infrator pra ver se realmente a pupila é um buraco.

Obtive mais informações do infrator, o apelido dele é martelo e o motivo do apelido é porque ele matou um cara que vendia drogas pro irmão mais novo dele a marteladas. Me explica como o cara consegue matar um traficante a marteladas! Mas em todo o caso... E o irmão de um amigo de um amigo meu conhece ele. Não obstante, também aparenta ser semi conhecido de uns colegas meus.

Publicidade:

Última edição por Snoozleberg; 30-09-2008 às 19:05.

Tópicos Similares

1. Respostas: 103
    Último Post: 19-03-2008, 00:04

Permissões de Postagem