Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 103

Tópico: Aikido vs Muay Thai

Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por koss-the king of the ice Ver Post
    Se na luta (tipo briguinha de escola) vc é o 1º a sair dando porrada, faça Muay Thaiy, mas se vc prefere ficar na guarda, esperando o cara te atacar primeiro e depois da o contra-ataque, faça Aikido.

Mas se vc quer fazer uma luta, para se defender de vilões e bandidos da rua, faça Krav Magá, é perfeito, a luta corporal mais completa que existe, pois te ensina como fugir de um assalto, a mão armada ou não

Koss :thumb:
    Háá malandrão fugir de um assalto com uma arma de brincadeira dentro da academia é uma coisa se vc errar não morre,e é bem mais facil de vc acertar sabendo que não corre riscos,quero ver na rua o cara segurando uma pistola na sua cara e vc tremendo,errou já era pra vc.

Krav Magá pode até ser mais completo mas quem garante que vai funcionar?afinal vc não pode testar a maioria dos golpes,pq eles no minimo mutilariam ou deixariam gravemente ferido o teu colega de treino.

Muay Thai, JJ e até mesmo o Judo são as mais eficientes e isso é fato :x pra quem diz que TKD é muito eficiente por causa da distância e etc só se o cara for muito leigo mesmo lol.

Mas se acham que é tão eficiente assim façam =D

Ahh sim antes que eu esqueça se for entrar em uma luta pra sair batendo nos outros na rua por nada nem entre,pior coisa que existe é nego que aprende e depois sai dando uma de valentão na rua catando briga (estou falando daquele tipo que quer brigar por qlqr coisa,sai esbarrando nos outros,provocando e etc).Pq isso é ridiculo e com certeza vc ñ vai durar muito tempo na academia se for assim =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por esmigou; 28-09-2008 às 00:49.

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    Háá malandrão fugir de um assalto com uma arma de brincadeira dentro da academia é uma coisa se vc errar não morre,e é bem mais facil de vc acertar sabendo que não corre riscos,quero ver na rua o cara segurando uma pistola na sua cara e vc tremendo,errou já era pra vc.

Krav Magá pode até ser mais completo mas quem garante que vai funcionar?afinal vc não pode testar a maioria dos golpes,pq eles no minimo mutilariam ou deixariam gravemente ferido o teu colega de treino.

Muay Thai, JJ e até mesmo o Judo são as mais eficientes e isso é fato :x pra quem diz que TKD é muito eficiente por causa da distância e etc só se o cara for muito leigo mesmo lol.

Mas se acham que é tão eficiente assim façam =D

Ahh sim antes que eu esqueça se for entrar em uma luta pra sair batendo nos outros na rua por nada nem entre,pior coisa que existe é nego que aprende e depois sai dando uma de valentão na rua catando briga (estou falando daquele tipo que quer brigar por qlqr coisa,sai esbarrando nos outros,provocando e etc).Pq isso é ridiculo e com certeza vc ñ vai durar muito tempo na academia se for assim =D

Concordo totalmente,aprender uma arte marcial só pra bater nos outros é ridiculo..
    Eu quero é me DEFENDER ,diferente de procurar uma briga...
    Em fim,boxe é realmente eficiente?

Living the lifestyle

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entre esses dois eu prefiro Jiu-jitsu e ja pratico a 2 anos

flw

We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
    And we will never rest, 'til we're all fucking dead!

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Concordo totalmente,aprender uma arte marcial só pra bater nos outros é ridiculo..
    Eu quero é me DEFENDER ,diferente de procurar uma briga...
    Em fim,boxe é realmente eficiente?
    Boxe é eficiente, mas vai ser ruim se pegar alguém que faz alguma arte marcial que utiliza imobilizações ou que utiliza a perna (lógico, uma que use a mão TAMBÉM).
    Mas é bom, se você quiser começar, boa sorte.
    Pratico boxe a 4 anos, é bem legal.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Boxe é eficiente, mas vai ser ruim se pegar alguém que faz alguma arte marcial que utiliza imobilizações ou que utiliza a perna (lógico, uma que use a mão TAMBÉM).
    Mas é bom, se você quiser começar, boa sorte.
    Pratico boxe a 4 anos, é bem legal.
    obrigado ^^

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, até gostaria de praticar,
    será que o treinamento quebra muito? Não posso ficar me quebrando, eu jogo basquete, tenho que estar bom sempre.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    será que o treinamento quebra muito? Não posso ficar me quebrando, eu jogo basquete, tenho que estar bom sempre.
    Com que frequencia vc treina basquete?
    Quer treinar muay thai?
    Dizem que é bastante puxado,e as possibilidades de vc ficar 'quebrado' são gigantes
    EU ACHO

Living the lifestyle

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    Treinar, só treinar em si, não vai te deixar "quebrado".
    No que você se arriscar a machucar um pouco é nas lutas, mas aí é só você usar caneleira, protetor bucal e protetor de cabeça, que não vai se machucar (lógico, se você não levar uma canelada na cabeça)...
    Você pode não lutar, mas aí perde a graça.
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

- Edward Elric

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muay thai você fica meio quebrado sim. Mas nada que não dê pra aguentar, a menos que você tenha outra coisa importante que necessite que você esteja sempre ok.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Muay thai você fica meio quebrado sim. Mas nada que não dê pra aguentar, a menos que você tenha outra coisa importante que necessite que você esteja sempre ok.
    Quebrado a ponto de atrapalhar no basquete?
    Nem tanto.
    Sei disso porque pratico outras artes marciais além de muay thai, e mesmo assim consigo jogar basquete em alguns fins de semana.
    Muay Thai não é tão violento como falam, quem vê os vídeos de Highlights pensa que aquilo acontece em todas as lutas/sparrings.

Publicidade:

- Green Peace

- Edward Elric

Permissões de Postagem