Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você já foi assaltado pela primeira vez?

Votantes
153. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

62 40,52%
  • Não

91 59,48%
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 130

Tópico: Fui assaltado [1ª vez][+adrenalina]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    Depois dizem que a gente tem preconceito com eles só por causa da raça...
    Se você julga TODAS as pessoas de uma certa raça pela atitude de uma, você comete um tipo de pré-conceito, particularmente chamado de racismo.

Seria algo parecido se eu afirmasse que todo mundo que usasse avatar com o Simbolo anárquico é um ignorante só porque um deles não sabe distinguir um assalto de um furto.

@Topic
    Nunca fui assaltado. Moro em uma cidade média em que existem pontos perigosos evitáveis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 29-09-2008 às 22:04.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Se você julga TODAS as pessoas de uma certa raça pela atitude de uma, você comete um tipo de pré-conceito, particularmente chamado de racismo.

Seria algo parecido se eu afirmasse que todo mundo que usasse avatar com o Simbolo anárquico é um ignorante só porque um deles não sabe distinguir um assalto de um furto.

@Topic
    Nunca fui assaltado. Moro em uma cidade média em que existem pontos perigosos evitáveis.
    oooooooooooooooooooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwww wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn nnnnnnnnnnnnnneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeddddddddddddddddddddd dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

@
    nunca fui assaltado nem roubado, nem estuprado, nem nada

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Topic
    Mas se você estivesse sozinho na rua e aparecesse um cara branco e um cara negro com medidas iguais tu ficaria com mais medo de qual?
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    Mas se você estivesse sozinho na rua e aparecesse um cara branco e um cara negro com medidas iguais tu ficaria com mais medo de qual?
    Não sou hipócrita, em termos de probabilidade o negro seria mais propenso a me assaltar. Mas tenho inteira consciência que isso é um fator HISTÓRICO-SOCIAL e não RACIAL.

Tenho preconceitos sim, mas eles são reprimidos pela minha razão.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca. Mas aqui é tenso.
    Meu amigo foi assaltado as 13:30 da tarde em uma terça feira na avenida :|
    Eu ja quase fui assaltado várias vezes, um dia tava subindo uma rua aqui com meu amigo, ai a gente viu 2 cara vindo correndo e falando "NÃO CORRE QUE VAI SER PIOR, VOCÊS TÃO FUDIDOS!" ai olhamo pra trás eles tavam correndo em nossa direção O.O'
    A gente saiu correndo e se escondemo em uma seguradora de Carro, atras de uns carro la, ai eles foram embora :S
    Um dia tava andando de bicicleta com meu amigo, ai a gente viu uns 7~8 vida loka p
    perseguindo a gente, corremos pra casa aloc, foi tenso.
    Um dia também eu e meu primo resolvemos ir andar de bicicleta em um terreno abandonado, a gente acho umas rampa la e tal, tava rox, ai chego uns 8 cara de bicicleta, me cercaram e segue o dialogo:
    Eles: Bicicleta legal!
    (Nisso eu fui tentando sair, e eles me fechando)
    Eles: É sua ?"
    Eu: Não, é do meu primo, irmão dele ali ó
    Eles: Verdade ?(Pro meu primo)
    Meu primo: Aham.
    Ai eles ficaram olhando, olhando, e eu fui tentar sair e eles me fecharam e falaram "Ok, agora sai daqui que essa é a nossa pista". Ai eu falei "Beleza, falow" ai eles "Falow" e eu corri pra casa e nunca mais andei de bicicleta aquele dia O.O

Publicidade:

Presentes:
    01

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou hipócrita, em termos de probabilidade o negro seria mais propenso a me assaltar. Mas tenho inteira consciência que isso é um fator HISTÓRICO-SOCIAL e não RACIAL.

Tenho preconceitos sim, mas eles são reprimidos pela minha razão.
    Você é ateu né?

@Topic

Nunca fui assaltado, só furtado uma vez por aqueles batedor depunhetacarteira, eu tava com 20 reais no bolso, dai esbarrei com um cara, e quando botei a mão do bolso, ja tinha sumido.

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VELHO ACONTECEU COMIGO UMA VEZ O SEGUINTE.
    TINHA SAIDO COM MEU BONE NOVO NEAH, AE TA FUI NA CASA DUNS AMIGO.. AE UM VICIADO PASSA CORRENO DE BICICLETA E PASSA A MÃO NO MEU BONE, O KRA SAIU CORRENO COMO SE TIVECE ROBADO ALGUEM.. VELHO FIQUEI PUTO AO EXTREMO.. SE EU PEGAC ELE REBENTAVA A KRA DELE DE TIJOLADA..

A OTRA VEIZ EU E MEU AMIGO TAVA VOLTANO DO CURSIM, AE UM ZE TANGA DE BICICLETA PARA DO LADO DAGENTE E FALA "PASSA U PIZANTE" AE MEU AMIGO OIO PA KRA DELE E CONTINUO ANDANO, AE EU PENSEI NEH" PO O KRA DEVE SE AMIGO DELE".. AE TA O CARA ANDO QUASE 2 QUADRA COM AGENTE E FALO DENOVO.. "PASSA O PIZANTE MANO" AE MEU AMIGO FALO ASSIM "PIZANTE O KRALHO" E SAIU CORRENO, AE EU FIKEI LA PARADO MEIO CONFUSO.. AE O CARA VIRA PRA MIM E FALA " SE NÃO VAI PASSA NÃO? ENTAO PERA AÍ" E FOI TPW TENTANDO PEGA ALGO NO BOLSO, AE QNDO VI AKILO SAI CORRENO KSOEKOSEOKSE
    HJ NOIS RI DA SITUAÇAO
    Última edição por Risos; 29-09-2008 às 23:04.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    Cara vou falar uma coisa, já fui assaltado 3 vezes. Uma vez foi um cara negro, outra vez foi um cara branco e outra vez foi um grupo misto.
    O que me faz ter cautela é mais o jeito como a pessoa se veste e anda do que a cor.
    Agora sempre rola um preconceito né...mas é como o bob joe falou, não por uma causa racial mas por questões históricas os negros estão mais propensos ao crime.

Completando, só me levaram bens uma vez. Numa eu fiquei conversando com o cara enrolando e entrei numa loja. Na outra eu peguei um onibus.
    Agora na que me levaram um celular eu ainda era bem novo, e o cara tava com uma faca, foi melhor entregar.

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VC6 AXAM QUE O MODO CERTO DE FALAR, SERIA PESSOAS DE COR NEGRA OU PRETA?
    Última edição por Risos; 29-09-2008 às 23:04.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Risos Ver Post
    VC6 AXAM QUE O MODO CERTO DE FALAR, SERIA PESSOAS DE COR NEGRA OU PRETA?
    Segundo o IBGE, a palavra Negro é usada para se referir à etnia e Preto à tonalidade de pele. Assim como Caucasiano/Branco. Para mim o preconceito não está nas palavras mas sim no modo como elas são aplicadas.

Quanto à assaltos, apesar de minha cidade ser média, ainda tenho medo de andar com meu nootbook na mochila.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 103
    Último Post: 19-03-2008, 00:04

Permissões de Postagem