Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: Artista 2008 - The Last War

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que deve se citar qualquer referencia de desenho que tenha usado, lembrando que referencia é olhar alguma outra foto/imagem e não criar algo já existente.

No seu caso eu acho que eles foram injustos, porque um dragão em cima de uma pedra é algo bastante genérico, e qualquer jogo épico pode ter isso. Além de que o resto do seu desenho não tem nada a ver com o vídeo do WoW, e eles só souberam falar do dragão. Não levaram em conta o resto do desenho, que por sinal está muito bem feito.

Mas olha o caso do Imperador Lambert, que aconteceu há alguns dias na seção "Outros", que copiou 90% o dragão do D&D, nesses casos a referência é essencial, se não vão acusar de plágio, e foi o que eu fiz.

Acho que pegar referências e não citá-las é falta de respeito e uma grande injustiça com o autor da referência, seja foto ou desenho, se for foto, você está ganhando todo o crédito pelo trabalho que aquele fotógrafo teve para a achar o ângulo exato pra foto; se foi desenho, você está ganhando todo o crédio as custas das horas de trabalho que aquele desenhista teve pra fazer um desenho bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hamma Whisperwind; 29-09-2008 às 16:03.

Melhor Desenhista 2009 Avatar de kadu dinix
    Registro
    06-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trapp:
    Trap, essa img do Lineage que você postou aí... Lembrou um desenho de um undead dragon que vc estava fazendo há algum tempo... auWHEUAWEHAUWEHUAWEH

aqui:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=200816

@Hamma:
    Hamma, concordo contigo. É uma falta de respeito extrema se aproveitar do trabalho dos outros sem nem se quer citar a referência.
    Mas no caso do Trapp, os caras do tibianews QUISERAM ver o dragon do vídeo no desenho do Trapp. Assim como o trapp, eu não colocaria referência. Como você mesmo disse Hamma, um dragõo numa pedra é genérico demais.

abraços

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kadu dinix Ver Post
    Trapp:
    Trap, essa img do Lineage que você postou aí... Lembrou um desenho de um undead dragon que vc estava fazendo há algum tempo... auWHEUAWEHAUWEHUAWEH

aqui:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=200816

@Hamma:
    Hamma, concordo contigo. É uma falta de respeito extrema se aproveitar do trabalho dos outros sem nem se quer citar a referência.
    Mas no caso do Trapp, os caras do tibianews QUISERAM ver o dragon do vídeo no desenho do Trapp. Assim como o trapp, eu não colocaria referência. Como você mesmo disse Hamma, um dragõo numa pedra é genérico demais.

abraços
    Eu entendi o que você quis dizer, eu também acho isso, por isso falei que era genérico um dragão em cima de uma pedra.

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi o que eu disse, minha primeira referencia foi do lineage e nao do warcraft, ninguem faz um desenho sem referencias, se vc desenha uma espada, vc usou referencia, se vc desenha uma gosma verde com boca vc teve referencia, tudo que esta na sua cabeça vc ja viu em algum lugar, vc só sabe que o azul eh azul porque vc viu aquela cor e alguem te disse que aquilo eh azul....

E no tibianews, ainda disseram que viram o desenho inteiro no site da blizzard, chegaram a falar que ia procurar no site o desenho aeuhauheauh que eu simplesmente tinha assinado embaixo

Nossa, soh para ressaltar, o tópico ta com mais de 1000 visitas, aehaeueauh
    Última edição por TrapGuNNeR; 29-09-2008 às 22:18.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fodaa x__X
    juro q fikei uns 20 min soh olhando pra ele o.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desenho chucknorris-kickass

ficou muito massa cara, a la 300
    e muito obrigado pelo passo-a-passo, pois dá uma compreensão melhor pra quem está aprendendo a pintar no ps.

valeu, e parabens pela obra

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, fko MTO bom.. *-*
    gostei mt do dragao
    e d todo o desenho no geral. fko otimo! =D
    ah, e nem liga pra essas acusaçoes...
    vc sabe q naum copiou... q os creditos saum seus...
    as pessoas tem costume d flar o q naum sabem

Desenhos:
    [1] [2] [3] [4]
    --------------
    http://img196.imageshack.us/img196/8891/43370000.gif
    --------------
    [5] [6] [7] [8]

Presentes:
    [1] [2] [3] [4]
    Obrigada! :]

Tópicos Similares

1. Maior guild do MUNDO!!