Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65

Tópico: POwer buser na RL [+MEDO]

Registro
    17-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem fala muito, faz pouco, nem esquenta com esse cara ae 8D!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img159.imageshack.us/img159/76/aipinhoad3.gifhttp://img148.imageshack.us/img148/9...onzinhogf4.gif
    "O tempo resolve. Mas, se o problema é seu, não deixe toda a responsabilidade com ele."

Outfit

Registro
    01-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shujinko Ver Post
    gente é o seguinte,meu char é o Shujinko Knight lv 55 e o server é Libera,seguinte, tava eu de boa em kazordoon ai do nada aparece um cara chamado Lord Pelucio pK red skull lv 30+, ai eu lembrei ke esse fdp tinha matado meu amigo dai ataco ele, doi 3 atakes e paro e falo"pq vc mato meu amigo?" ai ele fico falando "vc ta fudido, meus amigos vao te matar", ai blza, ai do nada ele descobre por meio de um dos amigos a cidade que eu moro(salvador-bahia)que por conheciadencia é onde ele mora tmb -.-.
    Depois disso o filho da puta começo a diser que eu estou hunted que é para pagar 10k se nao vai me bater na RL.

gente o que eu fasso :/?

-detalhe:nunca ofereçam suas informaçoes Real life para ninguem,

relax kra

fica frio!
    KAMEN RIDERS

Registro
    22-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Pega esses 10k, bota na mão dum traficante e pega uma 38 com ele. Não há nada a ser feito. Não tenha medo, faz uns 10 meses de muay thai e chama pro pau! É assim que eu ando resolvendo meus problemas rl, ueahueh.
    tem umonte d gent q faz muay thai e sai axando q eh bom de briga...eh por isso q ta xeio de nego por ai se socando... resolve na conversa eh mais facil

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele souber mesmo onde você mora, disque 190.

Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAGÃO DETECTED
    [2]

Você é doador de órgãos?
    [2] hauhauuahuau

Cara compra um bastão de baseball, soco inglês, canivetes e uma pistolinha de agua (só que no lugar da agua vc coloca pimenta). Se vc encontrar ele na rua e o bastão de baseball, soco inglês e canivete não resolver vc pega a pistolinha que está carregada com molho de pimenta e atira no acaraje dele, provavelmente ele vai querer dar uma mordida e logo depois (como bom baiano que ele deve ser) vai sentir um cansaço uma leseira e vai acabar dormindo um pouco. Pronto tu ta livre!!

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salvador é enorme... chama ele pra briga, durante o carnaval, no meio do povão, fala pra ele ir com uma roupa combinada, vc mata ele e antes disso ele nem vai te ver

Se eu fosse vc, pagava os 10k [+fake]
    :wscared:

Koss :thumb:

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal ta brincando mais isso pode se tornar uma coisa seria, nunca sabemos do que o outro é capaz, se você se sente realmente ameaçado, converse primeiro com seus pais, depois sugiro que vá até uma unidade de policia civil de sua cidade e registre um boletim de ocorrencia. A policia pode de dar maiores informaçõse de como proceder nessa situação.

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POW MANOWS EU NA SUA SITUASAO PAGARIA OS DES CA O CARA VAI TE BATE CUIDADO PQ E MELHOR VC NEM DURMI VALEWS SE NAO ELE VAI PEGAR O IP DO SEU COMPUTADOR E DESCOBRIR SEU ENDERESO E IR NA SUA CASA E MATAR E TORTURAR LENTAMENTE VC E SUA FAMILIA! SE FOSSE EU NO SEU CASO NEM DORMIRIA DE NOITE ALOC

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, só tem gente esculachada aqui ¬¬
    Bom, é realmente improvavel que isso aconteça, mas caso ele esteja falando serio, faça como um cara aqui falou (o unico sensato ¬¬): conte para seus pais, vá a policia e pergunte como você deve agir
    Agora se você for tão ignorante quanto o resto do pessoal aqui, chama os amigos e vai dar porrada nele =D
    Martios

Banido Avatar de Grawlr
    Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CORRA PARA AS COLINAS E NÃO PAGUE OU NÃO PAGUE APOSTANDO QUE O QUE ELE DISSE É MENTIRA OU COMPRE UMA ARMA DE CHOQUE NO MERCADO LIVRE E FAZ ELE FICAR COM MEDO DE VOCÊ (68 REAIS).

Fikdik, Bob.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic