Curtir Curtir:  0
Página 126 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo me ajuda
    ontem denoite eu baxei do site da ATI o driver da minha placa,tentando melhorar uns frezes que davam quando dava tiroteio no CS.Reiniciei o PC e quando voltou estava com cores sem definição,meio fudid*,ai peguei o driver que tenho no CD,reinstalei,quando voltou,estava normal,mas ai veio a surpresa,não aparece o Directx 9 pra jogar tibia,só open GL e o 5,e no 5 aparece aqueles pontos pretos,ja fiz como falaram de por pra 16 bits,mas não mudou em nada,tanto é que da pra marcar essa opção do dont strech(2ª opção).

minha placa eh: Radeon 9200 SE

ajuda plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fagundinho, vc baixou a versao catalyst 6.11 do site? uso essa versao para minha radeon 9200 se aqui e nunca tive problemas de grafico.

Registro
    25-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão galera ajuda ai!!!

é o seguinte,,,,
    nao to mais conseguindo jogar tibia devido ao alto nível de lags q tah ocorrendo aki em ksa! é uns lag de 10 segundos, jah morri umas qntas vezes.
    jah li varios posts desse tópico afim de resolver este problema,,, jah arrumei a configuracao e tals, o porcentagem do desempenho do pc fika em torno de 30, 40%,,, a temperatura tb está ok, e meus amigos nas casas deles jogam normalmente....
    a noite e pela manha, os lags sao menos frequentes... mas ainda assim sao altos, porem problemas com o servidor do tibia nao é, visto que meus amigos jogam a qualquer momento sem lags.
    minha internet é de 1 mega, esta´tudo atualizado drivers e tudo mais.

alguem tem alguma solucão????? poderia ser o modem??? (outros jogos, e a navegaçao fika normal aki, sem nenum problema...)

desde jah agradeço.... vlw

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Problemas

o meu problema e o seguinte e pq tipo to jogando tibia sem lags bem sussa dai do danada para tudo tenho que da dar exit e entrar de novo no tibia
    alguem me ajuda ae
    eu uso o direct x5
    o pc eh bom a unica coisa que nao e mt boa e pq a placa de vidio eh on board
    se alguem souber alguma coisa do meu problema me ajudei ae plx
    valeu

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Notebook

Eae pessoal , jogo Tíbia a mais ou menos 1 ano só que jogava normal no PC desktop , a mais ou menos 1 mês e meio comprei um noteboo k , instalei o tibia mas ele só fica travando , dando lag , impossivel jogar , achei estranho porque as configurações do notebook são 10 mil vezes melhor que o meu PC antigo , o meu notebook é assim :

Processador Intel Celeron 1.73 GHZ
    1 GB Ram DDR2
    HD 80
    Windows Vista
    Directx 9
    Conexão Banda Larga Wireless

E la no jogo fica selecionado o directx 9 , disseram q é placa de video mas aqui tem placa de video sim

nao consigo achar de modo algum o problema , alguem sabe ?

Publicidade:

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi. Gostaria de saber se existe alguma forma de rodar tibia no DX9
    Aqui em casa só tem OpenGL e DirectX5, mesmo baixando o 9, ainda sim nao da. Existe alguma coisa que eu possa fazer para rodar no DX9?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Olá pessoal!
    Citação Postado originalmente por pedro6629 Ver Post
    é o seguinte,,,,
    nao to mais conseguindo jogar tibia devido ao alto nível de lags q tah ocorrendo aki em ksa! é uns lag de 10 segundos, jah morri umas qntas vezes.
    jah li varios posts desse tópico afim de resolver este problema,,, jah arrumei a configuracao e tals, o porcentagem do desempenho do pc fika em torno de 30, 40%,,, a temperatura tb está ok, e meus amigos nas casas deles jogam normalmente....
    a noite e pela manha, os lags sao menos frequentes... mas ainda assim sao altos, porem problemas com o servidor do tibia nao é, visto que meus amigos jogam a qualquer momento sem lags.
    minha internet é de 1 mega, esta´tudo atualizado drivers e tudo mais.

alguem tem alguma solucão????? poderia ser o modem??? (outros jogos, e a navegaçao fika normal aki, sem nenum problema...)

desde jah agradeço.... vlw
    Olha,

Em primeiro lugar quero enfatizar que problema de lag é diferente de problema com FPS! No seu caso, é lag mesmo. Qual o seu provedor?
    Citação Postado originalmente por Sir Smith Ver Post
    o meu problema e o seguinte e pq tipo to jogando tibia sem lags bem sussa dai do danada para tudo tenho que da dar exit e entrar de novo no tibia
    alguem me ajuda ae
    eu uso o direct x5
    o pc eh bom a unica coisa que nao e mt boa e pq a placa de vidio eh on board
    se alguem souber alguma coisa do meu problema me ajudei ae plx
    valeu
    Sem saber as suas configurações, fica difícil ajudar... mas, pela sua descrição, me parece algum problema de conflito de drivers, ou um possível superaquecimento! Estes travamentos só acontecem no Tibia? Ou em outros jogos?
    Citação Postado originalmente por phdantas Ver Post
    Eae pessoal , jogo Tíbia a mais ou menos 1 ano só que jogava normal no PC desktop , a mais ou menos 1 mês e meio comprei um noteboo k , instalei o tibia mas ele só fica travando , dando lag , impossivel jogar , achei estranho porque as configurações do notebook são 10 mil vezes melhor que o meu PC antigo , o meu notebook é assim :

Processador Intel Celeron 1.73 GHZ
    1 GB Ram DDR2
    HD 80
    Windows Vista
    Directx 9
    Conexão Banda Larga Wireless

E la no jogo fica selecionado o directx 9 , disseram q é placa de video mas aqui tem placa de video sim

nao consigo achar de modo algum o problema , alguem sabe ?
    Veja bem, qualquer computador/notebook tem placa de vídeo. O problema é saber a qualidade/capacidades da mesma. De maneira geral, placas de vídeo para notebooks não tem um desempenho satisfatório no Tibia. A menos que seja uma placa da nVidia ou ATI/AMD mais recentes, você não encontrará muita vantagem em jogar no notebook. Outro ponto que atrapalha é a resolução usada por notebooks (muito alto). Isto em conjunto com placas de vídeo de baixa capacidade, atrapalham bastante o desempenho de jogos.

Pela configuração do seu note, suponho que é este o problema.
    Citação Postado originalmente por Sephiroth. Ver Post
    Oi. Gostaria de saber se existe alguma forma de rodar tibia no DX9
    Aqui em casa só tem OpenGL e DirectX5, mesmo baixando o 9, ainda sim nao da. Existe alguma coisa que eu possa fazer para rodar no DX9?
    A menos que a sua placa de vídeo tenha suporte ao DX9, ele não vai ser habilitado.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou me ajuda ai
    eu to com um programa
    xamado tibiabrcam
    eu n sei usa
    i eu qeria um programa
    qi filme o tibia
    e de pra por musica depois ou por na net
    si alguem souber mexe nesse
    ou conheçer outro avisa ai

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xula Ver Post
    Ou me ajuda ai
    eu to com um programa
    xamado tibiabrcam
    eu n sei usa
    i eu qeria um programa
    qi filme o tibia
    e de pra por musica depois ou por na net
    si alguem souber mexe nesse
    ou conheçer outro avisa ai
    Olá!

Recomendo que você utilize a seção TibiaBR Cam TV Suporte e também a seção Suporte geral para vídeos.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por enquanto acho que não dá pra usar, pois não fixeram pro cliente novo ainda

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem