Olá pessoal!

Postado originalmente por
pedro6629
é o seguinte,,,,
nao to mais conseguindo jogar tibia devido ao alto nível de lags q tah ocorrendo aki em ksa! é uns lag de 10 segundos, jah morri umas qntas vezes.
jah li varios posts desse tópico afim de resolver este problema,,, jah arrumei a configuracao e tals, o porcentagem do desempenho do pc fika em torno de 30, 40%,,, a temperatura tb está ok, e meus amigos nas casas deles jogam normalmente....
a noite e pela manha, os lags sao menos frequentes... mas ainda assim sao altos, porem problemas com o servidor do tibia nao é, visto que meus amigos jogam a qualquer momento sem lags.
minha internet é de 1 mega, esta´tudo atualizado drivers e tudo mais.
alguem tem alguma solucão????? poderia ser o modem??? (outros jogos, e a navegaçao fika normal aki, sem nenum problema...)
desde jah agradeço.... vlw
Olha,
Em primeiro lugar quero enfatizar que problema de lag é diferente de problema com FPS! No seu caso, é lag mesmo. Qual o seu provedor?

Sir Smith
o meu problema e o seguinte e pq tipo to jogando tibia sem lags bem sussa dai do danada para tudo tenho que da dar exit e entrar de novo no tibia
alguem me ajuda ae
eu uso o direct x5
o pc eh bom a unica coisa que nao e mt boa e pq a placa de vidio eh on board
se alguem souber alguma coisa do meu problema me ajudei ae plx
valeu
Sem saber as suas configurações, fica difícil ajudar... mas, pela sua descrição, me parece algum problema de conflito de drivers, ou um possível superaquecimento! Estes travamentos só acontecem no Tibia? Ou em outros jogos?

phdantas
Eae pessoal , jogo Tíbia a mais ou menos 1 ano só que jogava normal no PC desktop , a mais ou menos 1 mês e meio comprei um noteboo k , instalei o tibia mas ele só fica travando , dando lag , impossivel jogar , achei estranho porque as configurações do notebook são 10 mil vezes melhor que o meu PC antigo , o meu notebook é assim :
Processador Intel Celeron 1.73 GHZ
1 GB Ram DDR2
HD 80
Windows Vista
Directx 9
Conexão Banda Larga Wireless
E la no jogo fica selecionado o directx 9 , disseram q é placa de video mas aqui tem placa de video sim
nao consigo achar de modo algum o problema , alguem sabe ?
Veja bem, qualquer computador/notebook tem placa de vídeo. O problema é saber a qualidade/capacidades da mesma. De maneira geral, placas de vídeo para notebooks não tem um desempenho satisfatório no Tibia. A menos que seja uma placa da nVidia ou ATI/AMD mais recentes, você não encontrará muita vantagem em jogar no notebook. Outro ponto que atrapalha é a resolução usada por notebooks (muito alto). Isto em conjunto com placas de vídeo de baixa capacidade, atrapalham bastante o desempenho de jogos.
Pela configuração do seu note, suponho que é este o problema.

Sephiroth.
Oi. Gostaria de saber se existe alguma forma de rodar tibia no DX9
Aqui em casa só tem OpenGL e DirectX5, mesmo baixando o 9, ainda sim nao da. Existe alguma coisa que eu possa fazer para rodar no DX9?
A menos que a sua placa de vídeo tenha suporte ao DX9, ele não vai ser habilitado.
Abraços,