Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

"AIIXX eu tenhu vida social e faxo sexo, por ixu dei xar pra BOP"
VAI PRA ¨&@%¨&% .. ngm tem amigos RL, engraçado, todo mundo é amigo da BOP e só tem eles..
eu qndo tava na "war" de elera, tinha 3 chars sobrando e passava pros meus RL.. (gryph de balera, e mais uns ai).. e nos divertiamos muito, pq tibia é pra se divertir e não pra outra coisa
vai pro inferno fracassado do &(@¨&(&*#

acho q vc esqueceu completamente o q agente converso da ultima vez aqui no forum, nem meus pais mandam eu calar a boca e n vai ser um covardizinho que vai mandar, ok?
vo perder o que? ta me ameaçando por eu falar algo q VC n gosto? soh por isso?
eu nunca tive medo de falar o que penso sobre o que for e n é por vc e a sua trupe de Macae serem amigos do Rapha q n vo falar o q penso sobre vcs, ja avisei Rapha q n gosto dessas amizades dele e n suporto elas, n sou obrigada a gostar de vcs soh pq estao do lado dele
q legal fico furioso por eu falar a verdade sobre aquela cidadizinha?
q tal chamaram Bope pra open sem silent e fusao soh o pessoal de macae aposto meu char q a Bope n recusa e ainda faz um massacre, foi isso q falei vc e seus amiguinhos são um bando de inuteis e tem sorte q o team pk agora conhecido como CJ ta ate mendigando no forum por gps, manda pally sem bless pra open, pq se fosse uma guild de verdade duvido q vcs ja n tinham desistido, se falarem q sairam pra fazer dinheiro pra war, n vai colar ta bem![]()
Última edição por Sah-Lee; 25-09-2008 às 23:12.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Última edição por Kamui; 25-09-2008 às 23:25.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...00/0/Yohji.png
"Mata uma pessoa e és um assassino, mata uma multidão e és um conquistador"

00:57 Twuistin [172]: loga seu time
00:57 Twuistin [172]: e vai deserto
cade???????? chamaram e peidaram porra? analfabeto.