Curtir Curtir:  0
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 146

Tópico: Friends and Traders: The Travelling Trader

Conta não ativada Avatar de Zordri Nhongfong
    Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rashid Quest duvida

Na missao do keijo fedorento, vc n da pra manda por parcel o keijo pra port hope e dps ir d barco ao inves d viajar a peh por toda a selva?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As instruções da missão dizem que você tem que ir andando. Por isso nem tentei fazer de forma diferente. Eu não acho que o caminho seja tão longo assim, mas se você acha, use time rings, boh e magia para andar mais rapido.
    Tome cuidado pois pode encontrar no caminho: hydra, earth elemental ou até mesmo o Tiquandas Revenge, dependendo do caminho que você vai passar.
    Boa Sorte.
    :riso:

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Negro Gato Ver Post
    As instruções da missão dizem que você tem que ir andando. Por isso nem tentei fazer de forma diferente. Eu não acho que o caminho seja tão longo assim, mas se você acha, use time rings, boh e magia para andar mais rapido.
    Tome cuidado pois pode encontrar no caminho: hydra, earth elemental ou até mesmo o Tiquandas Revenge, dependendo do caminho que você vai passar.
    Boa Sorte.
    :riso:
    falou, falou e naum respondeu...
    Eu ja sei o q os spoils dizem, agora keru sabe c alguem ja tento isso.

Soh responda c vc ja tentou, plx! Naum poste aki pra ganha post.

<edit>
    Citação Postado originalmente por Negro Gato Ver Post
    1º não postei para ganhar nada, postei com a intenção de te ajudar.
    2º não disse em momento algum que o spoil diz alguma coisa, mas sim, falei sobre as instruções que o proprio NPC te dá para você fazer a missão.
    3º se alguem quer ganhar post aqui é você, pois, se você quer saber se uma coisa é possivel de se fazer, e segundo disse você está nesta parte da missão, não percisa vir postar nada aqui, apenas faça o teste e terá a resposta que procura no ato.

Sem contar que duvidas sobre quests não devem ser postadas aqui no suporte. Há um lugar especifico no forum para isso.
    1º naum ajudou pq respondeu o q naum perguntei
    2º parabens
    3º eu keru ganha post? da proxima vez edita seu topico ao inves d criar otro pra responder, rapaiz.
    Última edição por Zordri Nhongfong; 24-09-2008 às 11:18.

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zordri Nhongfong Ver Post
    falou, falou e naum respondeu...
    Eu ja sei o q os spoils dizem, agora keru sabe c alguem ja tento isso.

Soh responda c vc ja tentou, plx! Naum poste aki pra ganha post.
    1º não postei para ganhar nada, postei com a intenção de te ajudar.
    2º não disse em momento algum que o spoil diz alguma coisa, mas sim, falei sobre as instruções que o proprio NPC te dá para você fazer a missão.
    3º se alguem quer ganhar post aqui é você, pois, se você quer saber se uma coisa é possivel de se fazer, e segundo disse você está nesta parte da missão, não percisa vir postar nada aqui, apenas faça o teste e terá a resposta que procura no ato.

Sem contar que duvidas sobre quests não devem ser postadas aqui no suporte. Há um lugar especifico no forum para isso.
    Última edição por Negro Gato; 24-09-2008 às 11:01.

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo vc tem que ir pela selva mesmo e rápido se não o queijo derrete ou some.
    Tome cuidado com os animais e de preferencia use itens e magias para aumentar a velocidade.

@Topic: Dúvidas em relação a quests poste na seção "QUESTS" e Ander ou Havengar ou qualquer outro moderador se a minha resposta contiver spoil podem apagá-la.

Publicidade:

Última edição por Darkbeto91; 24-09-2008 às 12:02.
    Jogar tibia faz bem Chucknóia?
    http://images.uncyc.org/commons/5/58/Chuck_Approves.gif
    O cara aproveu né. Nada mais para falar...

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkbeto91 Ver Post
    Amigo vc tem que ir pela selva mesmo e rápido se não o queijo derrete ou some.
    Tome cuidado com os animais e de preferencia use itens e magias para aumentar a velocidade.

@Topic: Dúvidas em relação a quests poste na seção "QUESTS" e Ander ou Havengar ou qualquer outro moderador se a minha resposta contiver spoil podem apagá-la.
    Vc testo manda por parcel? O q n da eh ir por barco com o keijo na sua bp, mas mandar por parcel pra port hope e dps ir d barco eh otra coisa.

Obs. Soh n postei no topico d quest pq o ultimo kra d la postou uma pergunta ha 2 meses q ateh hj n foi respondida. Se for o caso, me da warn.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa quest é enorme!!
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlin ele fica de domingo ...
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...e%20Ziggor.png

MOVIMENTO E.U.R.S.D.U.T.N.C.E.D.V.N.E.C.V.É.M!

Encontre um Red Skull, dê um tapa na cabeça e diga: Você não é caveira, você é moleque!

http://www.Leoziz.dragonadopters.com...96_pixelNA.gif

www.Xumiranha.jogacraque.com
    clique aqui tbm e seja meu torcedor !

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=o
    Última edição por GrYllO; 13-03-2010 às 16:45. Razão: Usuário alertado por flood.
    :yelrotflm

:confused:

14:12 Skrubs'Fox [104]: ai u ki eu mais gostei
    14:12 Skrubs'Fox [104]: foi o fio terrra
    14:12 Skrubs'Fox [104]: uiii
    14:12 Bobbeh [25]: ela fez???
    14:12 Skrubs'Fox [104]: com os 3 ded0os

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zordri Nhongfong Ver Post
    Vc testo manda por parcel? O q n da eh ir por barco com o keijo na sua bp, mas mandar por parcel pra port hope e dps ir d barco eh otra coisa.

Obs. Soh n postei no topico d quest pq o ultimo kra d la postou uma pergunta ha 2 meses q ateh hj n foi respondida. Se for o caso, me da warn.

Nao da pra mandar parcel
    tem qe ir andando.

Publicidade:

Permissões de Postagem