Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Modinhas

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Modinhas

No forum ultimamente temos tido muitas modinhas
    como o "run to the hills" "[+ XXX]" que nao sao 'prejudiciais' a ninguem porem existem algumas como os Wannabe/pwners na minha opnião algumas pessoas do forum sao muito infantis e confundem o forum com o tibia querendo ser melhor do que os outros mas no forum nao existe 'melhor ou pior' espadinhas nao querem dizer nada
    muitos entram nos tópicos sem o intuito de responder algo que preste, apenas leêm os posts dos outros usuarios e começam a quotar e apontar erros de portugues, isso é ridiculo nem na RL somos obrigados a falar/escrever corretamente
    essas pessoas sao ridiculas, na vida real nao conseguem ser ninguem e vem para um forum tentar se achar melhor do que os outros
    acho que esse tipo de modinha é ridiculo e nao deveria ser incentivada pois cada dia que se passa mais e mais usuarios seguem essa modinha ridicula

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem que levar em conta que nem sempre as pessoas fazem as coisas pensando nos seus "rótulos".
    Tem gente que você considera "Wannabe" que só quer ajudar o forum, já pensou nisso?
    Essas modinhas são, normalmente, pegas do VT.
    Esse "run to the hills" é o famoso "corra para as colinas"...
    Realmente, usuários que ficam corrigindo seu português é um saco.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido Avatar de birixixi
    Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 23-09-2008 às 15:26. Razão: Usuário alertado por ofensa

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 23-09-2008 às 15:26. Razão: Se alguém lhe ofender, reporte, não revide
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

venho pela camiseta

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ser humano sempre vai querer estar na moda, isso é fato e ninguém pode mudar. Quanto à corrigir erros de português, acho meio forçado, mas tem gente que, PELAMORDEDEUS, precisa voltar às sérias primárias.

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post
    minha mãe é bem gostosa mesmo
    mas voce é feio e nerd alienado no-chance
    ,,|,,
    Depois desse comentário, você perdeu toda a moralidade do tópico pra mim.
    Quer vir chamar o povo de nerd num fórum de Tibia, auehauhe. E se o cara é feio, e daí? Foi ele que quis ser assim?
    PS: Achar a mãe gostosa é doentio.

Publicidade:

I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fiona de Pantufa Ver Post
    O ser humano sempre vai querer estar na moda, isso é fato e ninguém pode mudar. Quanto à corrigir erros de português, acho meio forçado, mas tem gente que, PELAMORDEDEUS, precisa voltar às sérias primárias.

Depois desse comentário, você perdeu toda a moralidade do tópico pra mim.
    Quer vir chamar o povo de nerd num fórum de Tibia, auehauhe. E se o cara é feio, e daí? Foi ele que quis ser assim?
    PS: Achar a mãe gostosa é doentio.
    nao é do meu intuito chingar as pessoas porem as vezes temos que ser ignorantes com certos por ai ...
    PS :eu não acho minha mae gostosa falei so pra zua o cara
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

venho pela camiseta

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde a todos

Infelizmente tem muitas pessoas do forum desse tipo, mas, também tem muitas pessoas que é bom debater assuntos com elas.

O que posso fazer é te dar um conselho.

As pessoas que desviam do debate, ignore-as, os erros que são citados, corrigi-os.

Uma coisa que muitos no tópico se esquecem, que temos regras do forum, onde estão os deveres dos usuários, mas, não estão só os deveres, tem os direitos dos usuários.

Bom, eu acho rídiculo colocarem nome de pessoas na assinatura com erros de portugues, ou algo similar.

Aconteceu comigo algumas vezes, alguns usuários colocaram na assinatura deles, algo que citei, e destacou o erro de portugues, nas primeiras vezes, até passou, pois não conhecia as regras, mas, já com outros, eu reportei, e os moderadores editaram a assinatura deles.

Você não é obrigado a ver seu nome na assinatura de alguém, como também não é obrigado a ser chingado por outros usuários, você reporta eles, e deixa o trabalho com os moderadores, que nesse forum, são muito eficiênte

O que quero dizer, é uma famosa frase.

"O seu direito acaba quando começa o direito do próximo"

Desde que a pessoa não exponha seu nome, ele tem o direito de postar o que ele quer, como você tem o direito de não responder ele.

Se a pessoa se exalta, e começa a te ofender, o direito dele acaba, e começa o seu direito e o dever dele.

Leia as regras do forum, e use-as em seu favor.

bjs a todos.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver essas modinha servem apenas para acumular posts.

Mesmo se o cara não tiver nada pra comentar sobre 'X' assunto em 'X' tópico, ele chega e põe um CORRA PARA AS COLINAS[+wckm mode on] ou ALOC MEY[+qualquerretardado mode on] e pronto.

De fato elas não servem pra nada e não acrescentam nada mas, pegam.

Conta não ativada Avatar de Geban
    Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real, acho que você levou isso muio a sério, já puxando pra RL.

Sim, Newcomers que acham que tão arrasando seguindo os, por exemplo, Sagaz Citzens com mentalidade 0 modinhas são totalmente irritantes. Não sei se me expressei bem nessa parte, mas acho que vocês entenderam.
    E quanto a erros de português... Sei que falo errado as vezes, e além do mais o forum do TibiaBr é um lugar que tem o mínimo de linguagem culta. Mas vamos ser sinceros, tem umas antas que sofrem de um problema de analfabetismo sério.
    De qualquer forma, o tópico é inútil, ninguém vai conseguir botar na mente dessas pessoas que o que elas tão fazendo é ridículo. Com o tempo elas aprendem
    Última edição por Geban; 26-09-2008 às 23:57.

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to nem ae se falo serto ou se falo errado ~
    poco importa , preocuro sempre deixar minha opinao nos topicos onde eu passo ~
    e n ligo para modinhas ,
    pq moda passa e personalidade fica.

Publicidade:

Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Tópicos Similares

1. Taverna | LHC [+tópico único] [+tudo sobre] [-flood]
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 402
    Último Post: 28-09-2008, 14:19
  2. Estou aqui para [ops] Qual modinha vc mais detestou ou gostou ?
    Por tania no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 153
    Último Post: 15-06-2008, 21:39
  3. Modinhas de escola
    Por Sync in Progress no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 31-05-2008, 15:12
  4. Modinhas do forum que você mais gostou [+pagamento de dívida]
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 03-11-2007, 14:27

Permissões de Postagem