Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 103

Tópico: Aikido vs Muay Thai

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, por favor neh

aikido? mais ridiculo que karate..

krav magá eu já fiz 2 meses, deu pra aprender mt coisa, mis o krav é muito apelativo, e na pratica mesmo aquilo não funciona, so com anos de treinamento
    taek~ e hapkido são duas lutas que eu so mt afim de fazer, mais nunca tive moral de entrar, acho maneiro isso de chute e tal, mais é igual falaram ai, treino de muay thai é MT puxado, so quem faz entende, a mesma coisa com o boxe.. pra vc ganha resistencia, e quem faz boxe/muay thai a uns 6 meses, além de bater MUITO (a ponte de apanhar so pra quem luta a mesma coisa a mais tempo ou de 2x1) aguenta leva porrada, pq a resistencia que vc pega nos treinos nesse tempo.. isso vai de cada um, não existe lutar melhor que a outra, se vc faz uma luta e vai brigar com alguém que n faz, independente da luta vc tá na vantagem, ou se vc quer luta pra competir, ou pra bater nos outros na rua, ou pra tirar onda, por ai vai.. mais a melhor de todas eh muay thai ou boxe

eu faço boxe, pq muay thai é modinha aqui na minha cidade, pq quem da aula eh o bruno carvalho (n sei se alguém jpa ouviu falar) então 90% dos playboy entra lá, fica 1 mês compra a camisa e sai fora pra tira onda na rua ae

ps: eu pago MUITO pau pra esse video, é a luta que eu queria saber lutar, e desse jeito.. mais não tenho abertura

http://br.youtube.com/watch?v=PqYCNSH-Wjo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Strongis; 22-09-2008 às 08:14. Razão: vo completa mais o tópico

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pra fazer aikido, faz hapkido, pois tem as torções, mas treina bem a luta em pé também.
    Muay Thai eu acho mais eficiente, pois é uma arte marcial que te dá resistência, te ensina a apanhar também.
    Pro cara que falou que queria fazer taekwondo, nem recomendo, eu dei um pau em uns faixa preta quando eu lutei em um torneio inter-academias, os caras lutavam com guarda baixa, sem comentários...
    Eu faço boxe a 4 anos~, muay thai a 1 ano, jiu-jitsu a 3 meses e pouquinho \o

Se for pra pegar vídeo de arte marcial vs arte marcial, pega essas oh:

E se você quer um video mais "real", olhe esse:

Apesar das diferenças de habilidades serem um pouco grandes, o cara do muay thai AGUENTA, e no final derrota o outro.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    faz muay thai bme melhor

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to muito afim de fazer muay thai,mas eu tenho como se fosse um buraco na minha perna esquerda,logico que ela é bem mais sensivel que a perna direita,aff to bolado agora ;/
    Sera que eu vou poder fazer?
    Dizem que muay thai pega resistencia,então sera que essa perna minha poderia ficar mais "resistente" ?

Living the lifestyle

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Se for pra fazer aikido, faz hapkido, pois tem as torções, mas treina bem a luta em pé também.
    Muay Thai eu acho mais eficiente, pois é uma arte marcial que te dá resistência, te ensina a apanhar também.
    Pro cara que falou que queria fazer taekwondo, nem recomendo, eu dei um pau em uns faixa preta quando eu lutei em um torneio inter-academias, os caras lutavam com guarda baixa, sem comentários...
    Eu faço boxe a 4 anos~, muay thai a 1 ano, jiu-jitsu a 3 meses e pouquinho \o

Se for pra pegar vídeo de arte marcial vs arte marcial, pega essas oh:

E se você quer um video mais "real", olhe esse:

Apesar das diferenças de habilidades serem um pouco grandes, o cara do muay thai AGUENTA, e no final derrota o outro.
    Ja tinha visto todos os videos....O do tkd que toma um pau,me parecer ser muito mal treinado,o ultimo video eu acho que ele só ganho pq O CARA tem muita resistencia,o do meio msma coisa,ele dava uns golpe foda,mas muitas vezes não acertava.
    Mas ta decidido,eu vou fazer muay,mas não sei se vou poder cara ;/
    Minha canela tem tipo um afundado,aff
    alguem tem isso?

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ja tinha visto todos os videos....O do tkd que toma um pau,me parecer ser muito mal treinado,o ultimo video eu acho que ele só ganho pq O CARA tem muita resistencia,o do meio msma coisa,ele dava uns golpe foda,mas muitas vezes não acertava.
    Mas ta decidido,eu vou fazer muay,mas não sei se vou poder cara ;/
    Minha canela tem tipo um afundado,aff
    alguem tem isso?
    Muita gente tem isso...
    Eu acho que isso não vai mudar nada.
    Nada ver, no vídeo do meio o cara apanha pra kcete, acerta poucos chutes.
    Tirando que o lutador de muay thai não usa a mão, porque se usasse não ia dar nem graça.
    Última edição por Sudden Sea; 22-09-2008 às 17:40.
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

- Edward Elric

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente tem isso...
    Eu acho que isso não vai mudar nada.
    Nada ver, no vídeo do meio o cara apanha pra kcete, acerta poucos chutes.
    Tirando que o lutador de muay thai não usa a mão, porque se usasse não ia dar nem graça.
    Primeiramente, me blockio no msn?

AGORA, QUAL VOCÊ ACHA QUE DA MAIS RESISTENCIA E NA PORRADA X PORADA GANHA? BOXE OU MUAY THAI?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tipo assim,sobre o afundado na perna,se eu de certas porradas nela,doi mais que se eu der na minha outra perna "boa"
    normal?
    posso fazer muay thai ainda?

edit :

http://img388.imageshack.us/img388/2...acanelall1.jpg
    ignore oq ta escrito
    só vejam o traço grosso
    q é o 'buraco'
    Última edição por Criatura; 22-09-2008 às 20:35.

Living the lifestyle

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strongis Ver Post
    Primeiramente, me blockio no msn?

AGORA, QUAL VOCÊ ACHA QUE DA MAIS RESISTENCIA E NA PORRADA X PORADA GANHA? BOXE OU MUAY THAI?
    Muay Thai, apesar de eu ser mais Boxe.
    Na minha opinião, nas primeiras que o cara do Boxe tomasse na perna ele rodava.
    Eu sou um apaixonado nato por Artes Marciais em geral, fato.

PS: Quem é você no msn? o.õ

- Green Peace

- Edward Elric

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muay Thai, apesar de eu ser mais Boxe.
    Na minha opinião, nas primeiras que o cara do Boxe tomasse na perna ele rodava.
    Eu sou um apaixonado nato por Artes Marciais em geral, fato.

PS: Quem é você no msn? o.õ
    Matheus diz:
    me desmoralizou totalmente no forum agora

Olha lá depois.

Pra mim boxe é o supra-sumo das artes marciais, porque no boxe você DESTROI, coisa que não acontece no muay thai.

@Autor do topico

Muay Thai = modinha.

Publicidade:

Permissões de Postagem