capacitados ou nao....isso eh absurdo....22hrs on em apenas um dia? haja red bull!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

capacitados ou nao....isso eh absurdo....22hrs on em apenas um dia? haja red bull!
LOL.. qm nao pega lvl 100 em 2 meses.. o0
coisa mais facil do mundo.. ainda mais sendo bancado e ficando behe o dia todo.. lol..
eu peguei lvl 100 em um druid em menos de 2 meses.. só que eu cacei grande parte do tempo tumba com avalanche.. dava 120k/hora.. ou seja eu realmente joguei pra pegar lvl 100 nesse tempo. e SOLO.
vc apostou que deixou script lah no behe e fico atras da pedra um kina lurava e o script fazia tudo.. atacava, comia, curava o kina e usava mf..
acertei????????
noob detected...
xD
Última edição por M@rco; 22-09-2008 às 07:52.
Gratz
tem um kra no meu server q crio um druid em antica...
Name: Zelmanit
Sex: male
Profession: Elder Druid
Level: 126
World: Antica
Residence: Venore
House: Rathal II d (Ankrahmun) is paid until Sep 28 2008
Guild membership: Maurer of the Triath
Last login: Sep 21 2008, 22:26:08 CEST
Comment: Created: 20-7-08
Level 100: 26-8-08
pego lvl 100 em um mes praticamente lol
mas soh vc ver as mortes, da pra ve claramente q eh botter ;~
Ausente por uns tempos.
Isso n impressiona, o Izzax de Balera pego lv 100 em um mes
o Abdulaziz Mohammed pego em 25 dias, e durante a war ele msm sendo um dos lideres pego 35 lv
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
axo q eu deveria ter dó de voces que dizem ser impossível pegar lvl 100 em 2 meses.
isso jah foi feito dezenas de vezes. Bigsee de rubera pegou lvl 100 em 31 dias.
---
eu mesmo peguei lvl 33 em 2 dias. só não continuei PG pq trabalho e tenho vida.
mas do lvl 33 ao 45 poderia ter ido necro, e em apenas 800k de exp (fazendo 50k/hr necro, q eh menos do que minha media, levaria menos de 24 horas).
poderia dizer então q pego lvl 45 em 3 dias. mas como preciso descansar que sejam 5 dias.
lvl 45 eu posso usar SD, e caçar frost dragon ateh o lvl 100. ou inclusive variar e me divertir.
mas se estou lvl 45 em 5 dias. vc axa impossivel pegar lvl 100 em mais 25 dias? tacando SD em frost??? isso eh menos de 600k por dia, ou seja, 3 ou 4 horas de frost!
tenha dó!
QUALQUER UM com grana pode fazer isso.
Wounds bleed, tears ride
Demons feed, angels hide
Fathers sigh, mothers weep
Children cry, crying deep
http://i175.photobucket.com/albums/w.../kill-bill.jpg
And it's all, there's inside of you
It's deadly, dark, cold!
Can you feel the explosion
Now lean back and enjoy the show

Nao tema a morte,pois qdo ela chegar sua vida ja tera acabado msm
God Protect us of friends...with enemies we will handle alone.
o Ale tem grana e tem blocker e isso q ele nen caçava todos os dias ele apenas foi atras de algo , e conseguil e so ter grana q se tem quase tudo mUAhAHaHAH.

depois do lvl 45 é só ter grana que é um abraço, queria ter um charzin ricão pra fazer um mage e upar assim, só que tem circunstâncias que o ml do char em questão fica pra trás por caçar só de sd e utamo, então o cara huntou behe mesmo com blocker <e muito>, pro ml dele tá 64... se não tava era menos, anyway, gratz, mas isso é relativamente fácil hoje em dia, ainda mais com mage, fazer isso com pally que deve ser foda, pense no gasto Oo